-Tanabata Matsuri- Parte 1 de 4

188 9 0
                                    

Os Raios de sol atravessavam entre a cortina de tecido transparente,e refletiam em meus olhos e nos de Rin,acordei com a conexão de nossas mãos dadas,ela é quente e aveludada,suas unhas estavam pintadas com um roxo forte como as faixas pintadas que ela tem até hoje no rosto.

-Ele deve ter tido um dia longo ontem.~colocando a mão dela na cama.

Ela se ajeita,e se esconde entre os cobertores 

-Vou tomar um banho enquanto ela dorme,e esperarei para que pudéssemos tomar café da manhã juntos.~disse baixinho

A enxaqueca regrediu e se tornou uma dor de cabeça incomoda, tomar um banho talvez possa ajudar.O banheiro era grande,e as cores da paredes eram pintadas por um vermelho claro,e algumas flores se encontravam perto da pia e velas se encontravam ao outro lado dela.

Rin deixou na noite passada a toalha reserva para secar perto da janela,a retiro e dobro para quando fosse usada novamente.

Gosto de tomar rápidos e quentes,mas por algum motivo naquele momento estava desejando um banho longo e gelado,eu ja me sentia quente de alguma forma.Meu sabonete preferido é de talco,que não tinha um cheiro doce e nem neutro,ele era suave e discreto,eu estava tentando de algum jeito de me distrair do meu sentimento.

Ao sair do banho,coloquei a roupa ninja e permaneci com a toalha em meus cabelos..

-Bom dia Kakashi, dormiu bem?~Rin esfregavaos olhos e abria a cortina.

-Bom dia Rin,dormi sim,e você?

-Foi a melhor noite de sono depois de muito tempo,mas estou com um pouco de dor de garganta~ jogando o cobertor para o outro lado

-Não não,não levante eu vou preparar algo para você.

Durante o banho tinha pedido água quente e frutas,mas vou pedir chá de hortelã e um pouco de mel para que ajude Rin.

5 minutos depois..

(pensamento Rin)

Kakashi parece muito atencioso e fofo,mas ele parece um pouco entranho.

-Eu..antes de ir no banho~ficando corado,ja que Rin estava tirando a blusa de Kakashi na frente dele (infelizmente ela estava de costas enquanto ouvia) -Eu deixei uma água esquentando para fazer chá,eu fiz um de camomila pra mim..e um de hortelã e mel para você tratar essa dor..e também uma torta de morango,da festa de ontem.

-Ai Kakashi! ~se virando indo buscar o café. -Você é o melhor sabia?,muito obrigada ~dando um beijo na bochecha de Kakashi.

(pensamento de Kakashi)

PENSA NO SUNI VESTIDO DE MULHER,PENSA NELE VESTIDO DE MULHER.

Seria deselegante isso acontecer justamente agora.

-Kakashi, você não precisa fazer tantas gentilezas assim,pode me acostumar mal~dando um gole no chá.

-É um agradecimento de estar viva Rin~corado.

-Bom,jaja terei que sair,eu tinha marcado a um tempo uma visita a uma casa,uma família precisa de meus cuidados.

-Quer dormir aqui depois? c-claro..se quiser.

-Vão pensar que estamos namorando Kakashi..~mordendo a torta. -Não quero que pense isso.

-Tudo bem Rin, provavelmente hoje de noite voltarei para a aldeia da folha resolver uma coisa pendente,mas fique tranquila,eu voltarei logo após que resolver.

O amor do passado (Kakarin)Onde histórias criam vida. Descubra agora