------------------------------------------------------------------------------------------
(Por trás de Tanabata Matsuri)
Kakashi saía do prédio com suas mãos no bolso,mantendo a direção para sua casa.
-Ele está diferente não está?
-Se você ficar se preocupando tanto assim Hinata,vai ter rugas.~konohamaru chegando por trás de Hinata e a surpreendendo com as pilhas de caixas das luzes coloridas-Finalmente depois de muito tempo terminamos os preparativos.
-Só precisamos ir fazer os doces né?? amanhã é o grande dia~Hinata pulava de alegria pegando Boruto nos braços.
Gaara e Temari puxam Metal que chegava triste para se encontrar com o restante do grupo,ao perguntar,ele só se manteu quieto e seguiu os 2.
Temari é muito criativa e sofisticada,ela conseguiu enfeitar todo o lago com flores "Sakura" e milhares de pássaros feitos de Origami que tinha aprendido com Shikamaru em sua gestação.
Gaara estava empolgado de estar responsável juntamente de seu filho Shinki para iniciar o espetáculo de fogos de artifício,que acontece quando o evento se encerra,Gaara foi também responsável por manter a área restrita,impedindo intrusos de chegarem perto dos fogos.
Shikamaru chega com o cartaz que a mais cedo tinha feito,sendo interrompido por Kakashi,nele continha os horários e onde poderiam ser encontrados as barracas de comida,grande bobo,que acabou levando um tapa na cabeça por esquecer que não irá só existir uma entrada,mas sim 5.
Sarada não desanima e ajuda Shikamaru a fazer mais 4 e a colocar nas entradas.Choji e Ino dão lugar ao cozinheiros mais habilidosos da turma e se juntam a Gaara e Temari.
------------------------------------------------------------------------------------------
(Kakashi)
Ao voltar para casa, procurei em meus documentos,a ficha ANBU que me voltou a fazer sentido novamente,eu tinha guardado alguns como precaução se novamente a vontade aparecesse novamente..como sou inteligente..
Ao reler as regras,Gai aparecia em minha mente,desde criança eu nunca tinha visto ele tão decepcionado e triste com alguma coisa..ele sempre colocou um sorriso no rosto e me desafiou,mas o que pensar sobre isso? ele mentiu pra mim..
-Não Kakashi você está errado, você prometeu a Rin que não iria brigar,porriso pensou em trazê-la para a vila e simbolizar que está tudo bem..AHHH MAITO GAI EU TE MATO.~jogando as papeladas no chão.
Desci e fui atrás dele,eu fui rude e insensível, você acha mesmo que ele queria ficar paraplégico Kakashi? não, você feriu muito os sentimentos dele e dúvido muito que queria falar comigo novamente.
-Hmmmmm,vou preparar uma surpresinha.
(10 minutos depois)
-Gai
Gai estava na ponte no meio da vila admirando a vista.
-Veio me xingar de aleijado de novo?
-Olha,eu me desculpe pelo que eu disse e como te tratei, você é como um irmão pra mim e você sabe..a gente é rival eu sei mas sempre admirei sua determinação.
-Então porque disse aquilo?
-Eu sei sobre a Rin~Gai se surpreende -Eu acabei me encontrando com ela sem querer,achava que eu estava maluco,mas ela está bem..eu só..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do passado (Kakarin)
RomanceKakashi após sair de férias como um afastamento amigável da aldeia,ele descobre que sua antiga companheira de equipe Rin Nohara está viva,e foi escondida pelos amigos e companheiros de trabalho,Kakashi tenta manter a vida normalmente,porém inúmeros...