-An? Você quer que eles tentem tirar a máscara do Kakashi sensei?~disse Shikamaru cruzando os braços.
-Nada é impossível,acho que essa missão deixará todos mais experientes, e aqueles que desejam fazer novamente uma prova similar a dos sinos,é uma boa oportunidade.
Naruto se despede e chama Hinata para escolher suas roupas para o evento, todos também se lembram e se planejam em grupos.
____________________________________________
(Kakashi)
Ah,Rin me joga a mala dela e a chave,francamente mulheres são doidas.
Levo tudo ao quarto ao lado do meu,e deixo encima da mesa e me apronto para ir a loja de Kimonos.
Fazia tempo que não usava um,a última vez foi quando Naruto se casou..eu particularmente fico muito bonito quando uso.
A loja não ficava muito longe dali,e muito provavelmente encontrarei todos por la.
______________________________________________
(Rin)
Eu estou tão ansiosa que realmente não sei qual escolher...
-O segredos é sempre pensar na sua cor favorita..
Viro e me deparo com uma mulher bem bonita, com chuchinhas no cabelo.
-Prazer,sou Temari..é nova por aqui?
-Er...na verdade não...eu só passei um tempo fora..muito tempo..e prazer Temari,sou Rin..você disse de escolher uma cor que eu goste né?
-Sim...deixe-me ver..você gosta de roxo né?
Sinalizo com a cabeça e ela responde.
-Ótimo,aqui tem uma sessão que separa as cores~me acompanhando até elas.
-Você gosta de que cor Temari?~analisando os kimonos
Ela me mostra um kimono lindo vermelho,com detalhes de pratas com um dragão perto do decote.
-Uau,vermelho é sua cor..lindo demais.
-Já tinha vindo mais cedo pra comprar, vim só pegar..aliás,esse evento nunca é bom ir sozinha..vai com alguém?
-Sim er...
Procuro do outro lado Kakashi,que analisava os kimonos de cores mais escuras e estampas discretas.
-Kakashi é? Ele quem te convidou?
-Na verdade eu tive que convidar ele,mas dava pra ver que estava esperando ser chamado.
-Kakashi? Chamar alguém pra ir em uma festa? Ele não é muito desse estilo.
-Porque?
-Bom,Sente-se.
Temari foi direta ao contar sobre Kakashi,por mais que sua terra natal seja o País do vento (vendo pela bandana),ela o conhecia bem.
-Kakashi é assim? Sério e focado?
-Algumas vezes ele nos diverte,ele ficou muito mais tranquilo quando acabou a 4 guerra ninja.
Ao olhar Kakashi novamente,ele tinha encontrado seu kimono,e foi ao provador experimentar.
Meu coração batia forte,minha mão ficava tremula e gelada.
-Então ele continuou sendo o mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do passado (Kakarin)
RomanceKakashi após sair de férias como um afastamento amigável da aldeia,ele descobre que sua antiga companheira de equipe Rin Nohara está viva,e foi escondida pelos amigos e companheiros de trabalho,Kakashi tenta manter a vida normalmente,porém inúmeros...