Capítulo 9

45 4 0
                                    

Por favor comentem e votem, não sejam fantasmas... kkkk boa leitura 💜

Pov: Yoongi

– Seo! Deixa eu me explicar por favor, me ouça! – digo deixando uma lágrima cair...

Sy: – Saí do meu quarto, Yoongi! – ela diz tentando esconder as lágrimas

– Ma... – digo mas ela me interrompe dando um tapa no meu rosto

Sy: – VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL SE APEGAR A UM GAROTO, PENSAR QUE ELE SENTE O MESMO POR VOCÊ E NO OUTRO DIA SE AGARRAR COM OUTRA GAROTA? – ela fala me olhando e deixando mais lágrimas caírem

– Seo-Yun, por favor me deixe explicar, isso que aconteceu foi só um selinho que Bora roubou! – falo tentando convencê-la – Ela me beijou a força quando viu que você estava vindo...

Sy: – Não Yoongi, eu tenho certeza que não é isso... – ela diz e se senta no chão – se realmente fosse isso, por que não a empurrou?

– Seo-Yun, eu não tive reações naquele momento, eu não sabia que ela estaria lá!

Sy: – Tudo bem, Yoongi. – ela diz olhando em meus olhos – Por que estou sofrendo por você? Por que estou deixando lágrimas caírem por você quando nem meu namorado você é? Tudo bem, você pode ter roubado um selinho 1 vez, e você pode ter me beijado por impulso, eu não mando em você para falar se você pode ou não beijar a pessoa quando eu não sou uma pessoa na sua vida, você realmente só brincou com meus sentimentos, então por favor não fale mais comigo...

Quando ela disse isso, eu realmente desabei, eu  realmente gosto dela mas... ela não acredita no que falo, então irei fazer como ela pediu, não irei mais falar com ela.

– Você tem certeza disso? Você não irá se arrepender depois, Seo-Yun?

Sy: – Tenho Yoongi, agora por favor saia do meu quarto... – ela diz segurando o choro

Fiz o que ela pediu, saí de seu quarto e me despedi de sua mãe.

                     Pov: Seo-Yun

Quando Yoongi saiu de meu quarto, minha mãe entrou querendo explicações, mas agora não estou com cabeça para isso...

– Agora não, omma. – digo sentindo ela se aproximar – Quando sair tranque meu quarto, quero ficar sozinha.

Seo-Won: – Tudo bem filha, se quiser conversar me chame – ela diz indo em direção a porta e fechando-a

Eu realmente estava segurando o choro, mas quando minha mãe saiu, senti que ia desabar... Não queria ter dito a ele para parar de falar comigo, sei que ele leva as coisas muito a sério então já sabia que ele iria parar de falar comigo.

No que fico deitada, eu durmo pois amanhã já tinha aula...

Pov: Yoongi

[...]

Entrei dentro de minha casa, e fiquei pensando no que fazer para que Seo perceber que ela está errada e que eu estava falando a verdade, mas não veio nada em minha mente, então decidi ignorá-la e quando ela quiser se desculpar comigo, irei estar aqui.

My Life - Imagine Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora