Pov: Min Yoongi
– Você também está linda, pequena – dou outro selinho nela e seguro em sua mão – Vamos?! Já chamei o táxi!
Sy: Vamos, Yoon! – ela diz abrindo um sorriso para mim
Eu pego a mão de Seo e a guio pro táxi, quando chegamos perto dele solto sua mão e abro a porta para ela.
Sy: - Obrigada Yoon - ela diz enquanto passa por mim e beija minha bochecha.
Depois que ela entra eu dou a volta no carro e entro pelo outro lado.
[...]
Chegamos no restaurante e entramos, o lugar era muito bonito.
Pegamos uma mesa para dois e nos sentamos. Enquanto estamos lendo o cardápio a Seo começa a falar.
Sy: - O que você vai pedir?
- Ainda não sei... Mas eu sei uma coisa que eu vou pedir - falo me levantando da mesa.
Sy: - O que? - ela pergunta enquanto abaixo do seu lado, eu tiro a caixinha com as alianças do meu bolso e pergunto enquanto a abro.
Pov: Seo-Yun
[...]
Chegamos no restaurante e entramos, o lugar era espetacular.
Pegamos uma mesa para dois e começamos a olhar o cardápio.
- O que você vai pedir?
Yg: - Ainda não sei... Mas eu sei uma coisa que eu vou pedir - ele diz se levantando e vindo na minha direção.
- O que? - meu coração já tava a mil quando vejo ele se baixando do meu lado e tirando uma caixinha do bolso ele abre a caixinha e diz.
Yg: - Quer namorar comigo Seo? - eu começei a chorar, estava muito feliz, as alianças era muito bonitas, e estaca sem palavras, então o beijo com todas as forças que tenho em meu corpo.
Ele tira a aliança com um sol e coloca em meu dedo, e eu coloca a de lua no seu.
Ele chega mais perto e nos beijamos novamente. Não tem como esse dia ser melhor...
Pov: Min Yoongi
- Quer namorar comigo Seo? - ela me beija como resposta e eu fico muito feliz, acho q ela não tinha palavras no momento.
Eu coloca a aliança com um sol em seu dedo e ela coloca a de lua no meu então eu chego mais perto e voltamos a nos beijar.
Eu me afasto dela.
- Acho melhor decidirmos o que vamos comer logo.
Sy: - Sim...
- Não fica triste pequena lá em casa a gente continua. - ela cora e fica muito fofa.
Nós voltamos a olhar o cardápio e cada um escolhe o que vai comer, então chamamos a garçonete e fazemos o nosso pedido.
Ele chega e começamos a comer. Já estamos comendo faz um tempinho quando a Seo começa a falar.
Sy: - Gostou da comida?
- Sim e você?
Sy: - Gostei... Hum... P-posso - ela diminui o tom de voz - posso experimentar um pouco do seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life - Imagine Min Yoongi
Fanfiction| CONCLUÍDO | Seo-Yun e Min Yoongi se conhecem desde que nasceram, suas mães são melhores amigas da escola, e durante essa jornada sentiram coisas que nunca tinham sentido antes... É a primeira fic nossa, então se tiver alguma pontuação errada e tal...