LIZZIE
Após sair da festa com o Vinnie a gente continuo andando sem destino, apenas conversando sobre teorias da conspiração, ele jura que não existe ET's mas é lógico que ele está errado. Durante o nosso passeio passamos por uma casa onde alguém tinha deixado três skates para o lado de fora e eu tive a brilhante a ideia de pega-los para nós, pra nossa sorte não fomos pegos roubando os skates, saímos correndo em caminho do Olympic Park.
É um ponto turístico de Seattle.
Não me pergunte como eu tive coragem de andar de skate com vestido e ainda com um cara que eu acabei de conhecer e que não tinha garantia nenhuma de que não iria me sequestrar.
Se meu pai soubesse disso nunca mais ele iria me deixar sair de casa.
A madrugada a companhia de Vinnie foi bem divertida, faz um bom tempo que não me divertia assim, a companhia dele foi tudo. Ele é um garoto incrível espero que o destino faça a gente se encontrar de novo se não vou me arrepender pelo resto da vida por não ter passado meu número pra ele.
Vim pra casa era umas 5 horas da manhã, vim sozinha já que eu não quero que o Vinnie saiba onde eu moro, e eu não tinha notícias sobre meus dois amigos que sumiram durante a festa, não julgo pois fiz o mesmo.[...]
Já tinha se passado duas semanas desde da festa do Chase. Descobri o paradeiro de Payton e Olívia, eu jurava que os dois estavam separados mas na verdade eles estavam bem juntinhos.
SIM, ELES SE PEGARAM!!!
Não sei vocês mas eu estou shippando.
Hoje eu iria almoçar com a Olívia e o Payton como sempre, isso já faz parte da minha rotina. Fomos ao restaurante que fica perto da praia é nosso lugar favorito, desde que nos conhecemos sempre vimos aqui.
— Gente quem peidou? Mó catinga tá nesse carro! — Olívia diz tampando o nariz.
— Não sei por quê você ainda pergunta, óbvio que foi a arma né! só ele pra solta uma bomba de fedor dessa.— Digo me referindo ao Payton.
— Vocês não cansam desses trocadilhos sem graça?! — Payton fala irritado.
— Corre que o corno da puto. — Olívia diz saindo do carro.
— Poxa Olívia eu avisei pra você não trair ele aí agora ele puto.
— Eu acho que pra Olívia me dar chifre a gente tinha que ser um casal, coisa que não somos né Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie Hacker
Fanfiction" Oɴᴅᴇ Lɪᴢᴢɪᴇ ᴇ́ ᴀ sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Vɪɴɴɪᴇ"