(N/A esse capítulo contém cenas de sexo explícito se você não gostar por favor pule)
Lizzie Narrando.
Após muita luta ele finalmente consegue abrir a porta, ele a empurra com o meu corpo e a fecha atrás de nós chute fazendo ela bater o que causa um barulho consideravelmente alto. Paramos de nós beijar e nos encaramos percebendo o barulho que fizemos e que provavelmente amanhã o senhorio viria reclamar sobre. Rimos e voltamos nos beijar, ele dar passos embreagados até o quarto.
- Aí! - Resmungo ao bater a cabeça na porta.
- Me desculpa. - O garoto sorri, ele abre a porta e me carrega até a cama onde me joga sob o colchão coberto de lençóis brancos, ele beija meu pescoço, e eu o empurro ficando por cima.
- Finalmente iremos terminar o que começamos hoje mais cedo, porém eu vou ficar no comando dessa vez.- Tiro meu moletom o jogando pro lado, e volto a beijá-lo durante o beijo eu insistia em rebolar em seu colo.
Ele se senta sem me tirar de seu colo e eu tiro sua camisa, expondo seu abdômen extremamente atraente, nossas respirações estavam desreguladas.
Ele leva suas mãos até o fecho do meu cropped em um ato desesperado e o arranca de mim. Ele envolve seus dedos nos fios da minha nuca e sela nossos lábios e em um beijo ardente, cheio de excitação.Ele leva sua outra mão para dentro da minha calça e começa acaricia minha intimidade por cima da calcinha, ele faz movimentos circulares, e eu argo contra seus lábios que estão um pouco menos de um centímetro de distância dos meus.
- Eu nunca vou me enjoar de ver você assim, delirando de excitação por minha causa. - Ele cochicha em meu ouvido e eu sinto todas as partes do meus estremêcerem.
Eles afasta minha calcinha pro lado e me penetra seus dois dedos de uma vez, eu solto um gemido alto, e ele põe a mão na minha boca.
- Não podemos gritar de prazer, se não iremos ser expulsos do prédio em menos de dois. - Ele fala sério, e logo ri da minha expressão surpresas com o seu ato. O calo beijando enquanto ele permanece penetrando seus dedos em mim.
Ele ergue meu corpo fazendo que eu fique joelhos sob a cama, mas ainda permaneço no seu colo, ele abaixa minha calça, e desliza seus dedos sobre minha vagina enrolando para terminar seu serviço.
Meu corpo está domado de tesão, eu só quero que ele me foda como nunca, eu quero gritar seu nome enquanto ele me proporciona o máximo de prazer.
Tomo o controle do seu ato, abaixo minha calcinha, pego sua mão e a coloco no lugar que ela estava anteriormente.
Ele penetra seus dedos novamente em mim, enquanto beija toda a proximidade da minha intimidade. Jogo minha cabeça pra trás e prendo minha mão nos seus cabelos enrolados.
Ele penetra seus dedos mais fundo, e em instantes meu corpo me dá os avisos de que cheguei ao meu ápice.
- Mais r-rápido! - Suplico antes de me derreter sobre seus dedos. Ele os lambe com ânsia. Me levanto e tiro todas as peças de roupa que ainda habítuava meu corpo, me ajoelho entre suas pernas e abaixo sua calça, e observo seu membro já duro por baixo da sua Boxer branca.
Ele me olha discarada-mente, já sabendo os meus próximos atos. Tiro a sua Boxer e começo estimular seu membro fazendo movimentos leves de sobe e desce. Após alguns segundo repetindo esse ato, passo minha língua por toda a extensão dele e observo Vinnie gemer com a minha ação.
Coloco apenas a cabeça do seu pênis em minha boca dando leves chupões.
- Lizzie não m-me provoca v-vai logo. - Sua voz é falha por conta dos gemidos roucos que fugiam de sua boca.
Aboco seu membro colocando o todo e minha boca, ele prende meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, o que me auxilia nos movimentos. Vinnie mordia seus lábios na esperança de conter seus gemidos porém nem sempre ele conseguia, ele revira seus olhos, o que me dava mais vontade de realizar o que eu já estava fazendo.
Empurro seu tronco pra trás fazendo o que se deite.
- Liz eu vou goz... -Antes que ele consiga concluir sinto todo o seu licor em minha boca, não posso negar que é gostoso. Engûlo tudo e subo olhando fixamente para sua boca.
Ele posiciona suas mãos sob minha bunda, enquanto rebolo por cima do seu membro não encaixado em mim. Distribuo beijos por todo seu pescoço, ele dá tapas intensos em minha bunda, tenho certeza que amanhã ficará marcado.
Ele agarra minha cintura e me põe por baixo, se encaixa entre minhas pernas e penetra sua língua em minha intimidade sem aviso prévio, ergo meu quadril surpreendida pela sua atitude. Seus movimentos dentro de mim, me fazem entrar êxtase. Fisco minhas mãos nos lençóis, me contorcendo de prazer, meus gemidos iam a aumentando o tom toda vez que ele chegava no meu ponto G.
Ele ergue seu corpo e vem até meu rosto, beijando todas as partes do meu corpo formando um caminho até meus lábios. Durante o beijo ele me penetrou seu membro bruscamente, meu gemido foi abafado pelo seus lábios carnudos.
Sua língua preenchia cada canto da minha boca, enquanto seu membro entrava e saia violentamente da minha boceta, eu podia sentir meu corpo colidir nesse momento.
Por mais que fizéssemos isso algumas vezes durante a semana, nenhuma delas me proporcionou o prazer que estou tendo agora, não sei se é porque Vinnie está feliz hoje, mas ele está muito dedicado em fazer eu ter diversos orgasmos.
Ele aumenta a velocidade da suas estocadas e eu fisco minhas unhas nas suas costas. Dessa vez não consigo conter é solto um grande gemido chamando seu nome, ele me olha com um sorriso ganancioso no seu rosto.
Em instantes Vinnie tira seu membro de dentro de mim, ele se vira indicando que iria no banheiro gozar, mas eu o puxo de volta pra mim, e abocanho seu membro fazendo ele despejar seu liquido em minha garganta.
- Acho que precisamos de um banho! - Ele comenta em tom malicioso.
- Sim, preciso que você me ajude a lavar uma parte bem específica do meu corpo. - Me levanto e o beijo, ele me pega no colo e nós direciona até o banheiro.
Será que faremos o segundo round.
Notas da Autora
1· Pior hot já escrito em toda face da terra ✔︎
2· Me desculpem por isso.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie Hacker
Fanfiction" Oɴᴅᴇ Lɪᴢᴢɪᴇ ᴇ́ ᴀ sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Vɪɴɴɪᴇ"