𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐄𝐈𝐒

26.1K 2.2K 1.7K
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE


— Vinnie! Tá acordado? — Ouço Lizzie dizer com a voz manhosa num tom de sussurro, cutucando meu braço.

— Oi, tô. — Respondo no mesmo tom de voz, abrindo meus olhos vagamente.

— Não tô conseguindo dormi.

— O que aconteceu princesa? — Pergunto me virando pra ela.

— Tive um pesadelo e agora não consigo mas dormi. — A expressão em seu rosto está apreensiva.

— Sobre o que era o pesadelo? — Repouso minha mão em seu rosto e percebo que o mesmo está úmido, aparentemente ela estava chorando antes de me acordar.

— Não quero falar sobre isso. — Ela diz em tom de choro.

— Ei... Vem cá. — Me aproximo mais dela a abraçando, e ela desiste de segurar o choro. — Vai ficar tudo bem, isso não foi real, eu tô aqui com você, agora. — Dou um beijo em sua testa.

— Eu tenho medo. — Ela fala me deixando confuso com sua fala.

— Medo do quê?— Questiono.

— De te machucar.

— Como assim? — Fiquei mais confuso do que eu já tava.

— Você é uma pessoa incrível, forte e eu... não mereço você, não podemos ser amigos.

— Tudo bem, se não podemos ser amigos vamos ser namorados. — Brinco a interrompendo fazendo ela ri.

— Besta. — Ela volta a ficar séria.— É sério não podemos, eu não quero te machucar muito menos ferir seus sentimentos, acho melhor a gente se afasta, mesmo que a gente não seja muito próximo o correto é não termos contato um com outro. — Ela diz e em imediato meu peito se apertar, eu gosto muito dela, ouvir isso me chateou, eu não quero me afastar dela ao contrário quero me aproximar dela o máximo que eu poder, conhecê-la ao ponto de saber todas as coisas que ela goste, não quero longe dessa garota ela me faz tão bem.

— Eu não vou me afastar de você Lizzie, você é o motivo de não ter desistido até agora, eu enfrentei meu luto pensando em você, por mais que você não soubesse, você esteve me ajudando esse tempo todo, aquele dia que você salvou minha vida no penhasco eu me senti renovado, por ter te encontrado, você é minha cura Lizzie Mclen e eu não vou te deixar, não agora que finalmente te reencontrei. — Sinto uma lágrima solitária escorrer em meu rosto.

— Mas você precisa.

— Não, eu não preciso de te deixar só por conta que você acha que vai me machucar, eu quero fica com você, estar com você e se você me proibisse de ficar ao seu lado aí sim você estaria me machucando.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora