Lizzie Narrando.
Acordo e não encontro mas o Vinnie ao meu lado, eu estou despida coberta apenas por um lençol branco. Hoje o dia está nublado consigo ver pela grande janela que fica em minha frente, ela ainda não tem cortina então conseguimos ver praticamente o bairro inteiro a luz que vem dela é intensa e ilumina todo o quarto.
Me levanto e ponho a blusa do vinnie que está jogada no chão ao lado da cama, saio do quarto e me deparo com a bela imagem de Vinnie apenas com uma calça moletom preta, preparando algo no fogão qual eu ainda não consigo destiguir pela distância.
Ele está tão concentrado no que faz que nem repara minha presença. Me aproximo dele com calma, dando passos silenciosos, eu pretendo surpreendê-lo.
Passo meus braços envolta da sua cintura, e ele dá um leve pulinho por conta do susto, olha pra mim e dá um leve sorriso.- Bom dia meu amor! - Dou um beijo em suas costas nuas, ele desliga o fogo dos ovos que estava preparando.
- Bom dia amor! Você me assustou. - Ele se vira pra mim ainda dentro dos meus braços.- Como você tá? - Ele passa suas mãos pelo meu cabelo.
- Incrivelmente bem! - "Minto", quer dizer eu estou bem, mas a minha buceta está levemente dolorida e ardendo.
Acho que pegamos pesado demais ontem á noite.
- Que bom! Já preparei o seu café! - Ele desce suas mãos até o encontro do meu pulso.
- Você cozinhando pra mim, que bonitinho desse jeito eu irei ficar muito mal acostumada! - Ele tira minhas mãos dele e me guia até o balcão onde me sento no banquinho.
- Fica aqui, que eu irei te servir! - Ele aparenta estar tão animado que seu sorriso não sai do rosto por nem um instante.
Ele me serve e sai andando.- Pra onde vai? Pensei que ia tomar café junto comigo! - O questiono.
- Eu vou tomar banho, eu já tomei café amor! - Ele me dá um selinho e sai, entrando no banheiro.
Termino de comer e ele ainda não tem saído do banheiro, ponho o meu prato na pia e me direciono até lá, por sorte a porta não está trancada. Entro e o vejo de olhos fechados lavando o cabelo, admiro seu corpo nu completamente molhado.
- Quer tomar banho comigo? - Me assusto ao ouvir sua pergunta, eu estava tão distraída que nem o vi olhando pra mim.
Penso bem antes responder a sua questão.- Não, obrigada depois eu entro. - Ele abre o box e vem até mim, antes que eu consiga recuar sou tocada pelas suas mãos molhadas em minha cintura.
- Tem certeza? - Ele sussurra enquanto distribui beijos pela extensão do meu pescoço. Impossível resistir á esse homem. Ergo seu rosto com as minhas mãos em cada bochecha sua, e o beijo diretamente. Nossas linguas se movem em perfeita sincronia, essa conexão que os nossos lábios tem quando se junta é coisa de outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie Hacker
Fanfiction" Oɴᴅᴇ Lɪᴢᴢɪᴇ ᴇ́ ᴀ sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Vɪɴɴɪᴇ"