Camila Cabello's point of view.
O beijo dela não se comparava a nem um outro que já tive na minha vida. Seu beijo era perfeito. Eu queria aquele beijo, tanto quanto eu sabia que ela queria. Lauren Jauregui despertava em mim um lado meu que eu ainda não conhecia, mas ao mesmo tempo eu tinha medo. Medo que descobrissem, pois além de tudo eu sou uma medrosa.
Eu e Lauren depois do ocorrido na biblioteca, na qual eu fiquei uns dia só pensando no quanto eu queria os seus lábios juntos dos meus novamente, ficamos bem mais próximas. Não chegamos a nos beijar de novo, mas ela era sempre tão carinhosa comigo. As vezes eu saia de perto das minha amigas e saia. Minutos depois Lauren chegava. Eu poderia até arriscar dizer que eu já gostava dela.
Agora eu estava na arquibancada com as meninas, vendo os meninos do time de basquete jogar. O Austin como sempre estava se exibido pra mim. Esse garoto não se toca. Do outro lado da quadra, lá estava ela, sentada junto da Ally. A Dinah não estava com elas. O que era bem estranho, já que ela e a baixinha não se desgrudam.
Hoje Lauren estava perfeita. Com seu uniforme todo bonitinho, seus contudos que dava um charme a mais e seus cabelos soltos em cascatas. Perfeita.
- O Austin está vindo amiga. - Disse a Ariana animada e eu bufei assim que vi o mesmo vindo na nossa direção.
- Oii Camilinha! - Ele ia me dá um selinho mais eu desviei a cara. Ele estava muito suado, sem contar que eu não queria beijar ele. - O que foi meu amor?
- Não me chama de amor. - Eu disse. - Não use isso como se fosse uma gíria Austin, isso é ridícula. - Falei isso e me levantei pra ir embora. As pessoas te chamam de amor sem amar. Isso é tão ridículo, pois amor é uma palavra tão forte. E o Austin não me ama, ele não ama nem a si mesmo. O Austin só que a mim, pra servir de troféu. Como o cara que conseguiu a Camila Cabello. Eu sei disso, porque todos querem me ter dentro daquela escola.
(...)
Lauren Jauregui's point of view.
- Allyson agora você vai me contar o que você tem. - Falei encarando a baixinha. A gente estava nas arquibancadas da quadra, estava tendo jogo de basquete dos meninos, mas a gente nem tava prestando atenção. Já fazia um tempo que a Ally estava diferente, ela não discutia mais com a DJ por qualquer besteira, e sempre inventava alguma desculpa só pra não ficar com a gente durante o intervalo.
- Eu já disse que não é nada Lauren! - Disse ela séria desviando o olha pros meninos.
- Tem algo de errado e você vai me contar agora! - Falei firme e ela olhou pra mim. - A DJ fez alguma coisa? - perguntei e ela abaixou o olhar. E eu peguei no seu maxilar e fiz a mesma voltar a olhar pra mim. - Você gosta da Dinah! - Foi mais uma afirmação do que uma pergunta. Ela não negou, e fez uma cara de quem ia querer chorar. - Porque você não me disse antes Ally? Porque você não conta pra ela?
- A Dinah nunca vai gostar de mim como eu gosto dela. - Começou. - Você ouviu ela naquele dia, ela me ver apenas como uma irmã. A Dinah é uma idiota Lauren. Sabe como é ruim ver a pessoa que você gosta falando o quanto outra pessoa é linda, sexy, isso e aquilo, e você não poder fazer nada? - A ally disse isso e as lágrimas já caiam livre pelo seu rosto. Eu logo a trouxe pra perto de mim e abracei ela com um abraço de urso.
- Calma Ally. - Falei baixinho no seu ouvido. - A Dinah é mesmo uma idiota.
De certa forma eu já sabia que a Ally gostava da Dinah. Era nítido como ela olhava pra maior. Mas a DJ as vezes passava dos limites, quando chegava na escola falando coisas como: " Ontem eu transei com Fulano" ou " semana passada eu fiquei com sicrano." Eu iria ajudar a Ally, pois as vezes é bom bancar o cupido.
(...)
Camila Cabello's point of view.
- Mani? como assim você está saindo com a Dinah Jane? - Perguntei meio em choque ainda. A gente estava a quase 20 minutos no seu quarto, tentando entender isso. Eu tinha escutado aquela idiota falar com o louis, na sala de informática, sobre ela está saindo com uma Tal de Normani Kordei. E eu só conheço uma Normani Kordei. Cheguei em casa e fui tirar satisfação com a mesma.
- A qualé Mila. - Começou ela enquanto ajeitava seu notebook. - Eu só sai com ela umas duas vezes. O que tem demais nisso?
- O que tem demais nisso? - soltei uma risada irônica. - MANI ELA É A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO NAQUELA ESCOLA. - Falei um pouco alto. - Você está me decepcionando Manibear. - Disse com uma falsa voz chorosa. Tá, talvez eu esteja fazendo tempestade em um como d'água. Mas cara. Eu odeio a Hansen, e a Mani vai sair justo com ela.
- Aff Camila você é muito chata. - Disse a Mani e saiu do quarto batendo a porta, me deixando sozinha. Dinah Jane que me aguarde, se decepcionar a Manibear.
(...)
- Mãe o que você vai fazer na casa dos Jauregui's? - Perguntei depois de um tempo calada. Estávamos no seu carro, indo pra casa do Jauregui's. Minha mãe havia dito que iria lá resolver umas coisas com o diretor. Quando ela falou eu achei que fosse algo relacionado a mim, mas ela me disse que estava indo lá como advogada, e não como mãe. E como a Lauren é filha dele, eu pedi a minha mãe pra ir com ela. Seria legal ver Lauren fora da escola.
- Eu já disse que não é do seu interesse Camila. - Disse a minha mãe olhando a estrada, e eu me virei pra janela. O caminho até a casa dos Jauregui's foi rápida. Eu nunca tinha ido na casa do diretor. E que casa! Eles moravam em um dos bairros mais chiques de Miami. A casa era linda e grande, logo minha minha mãe disse o nome pra um cara que deu passagem, abrindo o grande portão de acesso a casa.
Quando entramos eu fiquei de boca aberta. A casa era magnífica. E isso só porque ainda estávamos no hall.
- Sra Cabello! - Exclamou o homem de barba se aproximando da gente e comprimentando minha mãe. - Camila? - Disse quando colou os olhos em mim.
- Oi senhor Jauregui! - Disse com um sorriso e ele me devolveu o sorriso.
- A Camila quis vim pra conversar com sua filha. - Disse minha mãe.
- A claro! Vou pedir pra Rose a chamar. - Disse ele nos levando até a sala de estar. - Você pode esperar aqui enquando ela vem. - Ele se virou pra minha mãe. - Vamos Sra Sinueh?
- Vamos. - minha mãe se virou pra me olhar. - Se comporte Camila. - Disse isso eu sorrir amarelo pra ela. Depois disso eles saíram, me deixando lá sozinha esperando por Lauren.
(...)
- Camila? - Lauren me tirou dos meus pensamentos quando começou a descer as escadas. Ela estava linda. Com uma calça moletom, um cropped preto e descalça, com os cabelos em um coque frouxo. - O que você está fazendo aqui? - Perguntou agora bem próxima a mim.
- Minha mãe veio resolver umas coisas com seu pai. E eu vim junto. - Dei de ombros.
- Sua mãe é a advogada? - Perguntou ela franzindo o cenho.
- Sim! - Falei simples. - Eu queria ficar com você um pouquinho fora da escola. - Falei com um sorriso.
- Certo! Vamos subir pro meu quarto.
Ela disse eu a seguir até o andar de cima.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost. (Camren G!P) 1°Temporada
FanficDepois de perder a mãe em um grave acidente de carro. O pai da pequena Lauren Jauregui acaba se casando novamente, nisso a pequena é mandada para estudar em um internato na Espanha do outro lado do mundo. De volta a América 10 anos depois Lauren c...