Uma mera Introdução ao novo mundo...

590 42 1
                                    

P.O.V. Chase

*Camera sendo ligada

-Olá, meu nome é Chase, faço esse video para... bem, nâo me lembro agora, deve ser pra terapia ou sei lá, mas continuando, moro sozinho numa casa a beira-mar numa cidade grande, que também esqueci o nomehaha. Sei o que deve estar pensando "nossa Chase, você não devia estar no farol?". Bem é que...

*Um alarme toca no celular de Chase, o lembrando.

-Putz, to atrasado, o Comandante vai me matar! (Sendo que eu ja havia me atrasado várias e várias outras vezes)

Então eu rapidamente peguei minhas chaves, vesti a minha farda.

Eu onlei para o lado e a camera ainda estava ligada:

-... tenho que ir, termino esse video depois

*Chase então desliga a camera e sai rumo à seu trabalho de policial

Enquanto ia ate a delegacia me apresentar, vi alguem familiar no transito, não identifiquei ao certo já que estava muito rápido. Parecia outro filhote branco com manchas pretas...

*Pensamento Chase: será? Realmente? Apos tanto tempo, finalmente achei outro?!*

Mas eu não podia parar para verificar, caso contrario me atrasaria mais uma vez, entao estaria oficialmente ferrado.

Chegando na delegacia, evitei ao maximo chamara atenção do Comandante que estava ali perto.

Então eu olhei para a escala de trabalho e descobri que seria mais um tediante dia de patrulha, rondando e zanzando pela cidade inteira... uhh.

"Tenho certeza que é algum tipo de vingança do Capitao ou do Comandante. Não é possivel!"- pensei comigo mesmo

Então entrei na viatura, e fui dar uma rodada pela cidade, e ...nada....., como sempre, até que....


Continua...

Patrulha Canina: Abandonando a BaíaOnde histórias criam vida. Descubra agora