P.O.V.Chase
Outro dia amanhece na cidade de Portland. O Sol nascia, e como sempre
A Droga do Sol atravessava minha janela batendo na minha cara como toda santa manhã
-Droga, preciso comprar uma cortina. Pelo menos, não me atrasei dessa vez.
Levantei, lavei meu rosto, tomei um café e fiu para meu trabalho.. más algo não saia de minha cabeça, no dia anterior eu vi algo, alguem que parecia um filhote branco e manchado.
Não tinha certeza se era mesmo o Marshal, más se tinha alguma chande de descobrir, eu deveria falar com um amigo meu.
Na delegacia, vi minha escala, e... que milagre! Eu deveria fazer uma escolata policial às 16:00 hrs, mas ainda deveria patrulhar, então eu teria tempo o suficiente para investigar o que eu quisesse.
Fui até a área da secretaria. E fui conversar com o Vitor. "Mas quem é o Vitor Chase?". Bem, o Vitor, de dia é apenas um atendente, um secretário numa delegacia qualqier e pouco movimentada, más de Noite, é o meior hacker que essa cidadezinha já viu.
Eu o descobri em uma operação privada, más não o prendi, em troca de ele me ajudar em alguns favores, e dessa vez, não seria diferente
-Vitor
-Oh, eae Chase
-Preciso de um favor seu.
-Lá vem... diz, o que você quer
-Quero que encontre alguem
-Continua.. -dizia ele enquanto tomava um gole da café
-Quero que encontre um filhote
Ele então espantado, cuspiu seu café:
-O QUÊ?! Chase! Pode nem existir tais arquivos no sistema, ou em qualquer servidor! Nem nos arquivos físicos....
Eu o interrompi dizendo:
-Olha Vitor... você me deve essa, ou melhor, muitas outras ainda...
-Ok Chase, quem?
-Marshal, vou facilitar pra você, branco, manchas pretas, Dálmata, provavelmente Bombeiro
-Beleza, vou ver o que consigo. E você? Não tem uma patrulha pra fazer - dizia ele sarcasticamente.
-Há há, boa sorte aí nos arquivos físicos, Vitor.
Saí de lá, fui para a viatura, e sai.
Eram umas onze e meia quando..
*celular toca*
E era o Vitor, eu atendi e ele disse:
-Encontrei! Marshal, da Baía da Aventura, esse lugar ainda existe?
-Foca Vitor!
-Tá tá, Bombeiro, unidade 03, foram chamados para um incêndio na Av. Brasil, à uns 5 minutos, vou dar um jeito de por você lá
-Ok Vitor, obrigado
*Desligo a ligação
Nao deram nem 2 minutos e tive um chamado no Rádio
*Rádio: -Atenção unidade 02, compareça imediatamente na Av. Brasil, temos um incendio e precisamos que seja feito um perimetro para que os civis não interfiram.
-Unidade 02 à caminho, câmbio deligo.
*pensamento Chase: Desgraçado do Vitor, o cara é bom mesmo.
Chegando lá, o incendio já estava quase apagado, fiz um perimetro básico e começei a olhar em volta, e lá estava ele. Fdm, não é que ele tava lá mesmo.
Quando o incendio foi apagado, fui até ele
-Eae bombeiro, ainda tropeça na mangueira?hehe
-Chase! Como vai? Quanto tempo! Como me encontrou?!
Nos abraçamos e saimos conversando
-Então Chase, onde você mora? Como vai a vida, sabe onde estão os outros?
-Triste, solitário, não encontrei ninguém, moro sozinho perto do Mar, na Zona Sul, e você?
-É, você teve azar em.. eu encontrei a Everest.
-Nem Fu... sério? Você tem que me contar depois
-Beleza, depois te conto.
Olhei para o relógio, 15:45
*pensamento Chase:- pqp, vo me atrasar
-Ei Marshal, entra na viatura
-O QUÊ?! Oque eu fiz?! Não vai me levar preso não né?! A Everest ficaria brava comigo.
-Não... kkk, preciso faze uma escolta daqui a pouco, dai você poderia ir comigo e conversa um pouco, e me contar essa história de como você encontrou a Everest. E falando nisso... vocês estão?
-estamos sim! Legal né?
-é
Entramos na viatura e fomos até o aeroporto onde começaria a escolta...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina: Abandonando a Baía
FanfictionA Primeira história de todas, que será seguida por outras feitas por mim. Uma história INTERATIVA, sobre os filhotes que são obrigados a deixar a Baía da Aventura por um motivo trágico. Juntamente com um pouco de drama e tragédia, é claro. Qual será...