Boas e Más notícias

138 10 1
                                    

..... Algumas horas antes do final do capitulo anterior...........

P.O.V. Yoshi

Eu estava investigando alguns celulares onde havia grampos meus. Celulares inativos à meses. Quando... uma notificação em um deles.
Corri ate o computador, e haviam 2 caras conversando. Não pude investigar quem eram, pois estavam usando um programa de distorção de voz.

Entao em meio a interferencia, eu ouvi:

"Então combinado?" - Era uma voz bem grossa e distorcida

"Feito, eu irei" - O outro o respondeu

"Mas seja breve, antes que te descubram" - disse o primeiro

"Por que? Ele não pode sair do lugar mesmo."
Ao falar do ultimo, ambos riram e desligaram

Então comecei a pensar, sobre quem seria que eles estavam conversando....
Quando Sweetie me ligou:

-Pode falar? - ela perguntou

-Posso, diga.

-Também pegou o grampo?

-Claro. Mas de quem eles estavam falando? - perguntei ingenuo

-Do Chase! Seu burro, quem mais você conhece que não pode mais sair do lugar?

-Nossa, grossa! Me ligou so pra me insultar ou tem alguma outra coisa?

-Tem mais sim. Encontrei a Skye, mas ainda estou baixando os arquivos para te mandar. Vai demorar...

-Que bom! Onde ela está?

-Não sei, ainda não baixei o arquivo né, duhh

-Ok, me avise e me mande quando baixar. Não vou avisar os outros por enquanto.

-Certo, tchau

Ela entao desligou.

Logo apos isso, liguei para Mimizinha:

-Mimi? Pode falar?

-Claro que posso. O que quer?

-Que vigie o Chase, parece que alguem vai ir ai, para fazer alguma coisa

-Sabe quem?

-Nao pude indentificar...

-Pelo menos rastreou?

-Não deu tempo, foi muito rápido. Mas enfim, fica ai no turno da noite, e me avisa caso qualquer, QUALQUER coisa estranha aconteça.

-Certo

-Mas eai? Como ele está?

-Ta bem, tirei ele do coma induzido hoje de manhã. E você, alguma novidade para mim?

-Tenho sim, encontrei a Skye.

-Skye? Quem?

-Aquela filhote que ele vivia falando, lembra?

-Sim sim! Mas como você a encontrou? Onde ela está?

-Ainda não sei, vou receber em breve

-Ahhhh, entao nao foi você quem achou?

-Nãokkkk. Mas o que vale é que achamos.

-Certo mas ent..... - ela se auto interrompeu por uns instantes, e disse- perai....

-O que houve?

-Acho que vi alguma coisa...

Então ela ficou quieta por uns segundos, provavelmente foi ver o que era.
Um tenpinho depois, ouvi ela dizendo para alguem sair dali, não entendi bem o que. Entao ela voltou e disse:

-Nao era ninguem, so um garoto curioso que deve ter errado de quarto

-Meu DEUS, me avisa pelo menos né, antes de me matar co coraçao.

Ela riu e ficamos um tempo conversando. Depois de uns minutos desligamos.

Passaram-se uma horas e recebi uma mensagem, era o arquivo que a Sweetie havia me falado.
Dei uma lida por cima e logo liguei para a Everest, e a disse as novidades. Consegui sentor a animaçao dela, atravez do telefone.
Enato ela me contou que havia achado os ultimos 2 que faltavam.

Tudo estava dando certo, ate que meu celular toca novamente.

-Mimizinha? - me perguntei - Alô, diga...

-O Chase sumiu...- disse ela confusa - nao tenho a minima de onde ele está.

-O QUE? VOCÊ NÃO VIU NADA?

-Nada, ninguem entrou nem saiu do quarto dele.

-Ta, obrigado por avisar, vou avisar os outros...

Desliguei, e liguei para os outros, incluindo Sweetie, todos pareceram surpresos e espantados.....

Patrulha Canina: Abandonando a BaíaOnde histórias criam vida. Descubra agora