Generosidade ou Vingança?

146 13 0
                                    

.....Continuando diretamente do Cap. Anterior..........

P.O.V. Sweetie

Esvamos indo para o hospital, apenas para ver o Chase e saber como ele está.
Estavamos na metade do caminho e a Everest estava com aquela cara que ela faz quando o Marshal faz alguma cagada. E NÃO ME PERGUNTE COMO EU SEI DISSO! EU APENAS SEI!

-O que foi Everest? - eu pergunto - Parece que não gosta da ideia de eu estar aqui te ajudando.

-Não é isso, é que... eu.... só acho estranho você aqui... quer dizer, por que aqui? Por que agora?

-Quer a verdade?

-Claro!

Enquanto isso Marshal parecia estar Viajando na Maionese olhando pra janela pensando em eu sei lá o que.

- É mais por vingança do que por apenas querer ajudar.

-Sabia! - espressou Everest como quem ganhasse uma aposta

-Vou resumir para vocês, mas basicamente foi bem assim:.......

*Flashback (mais uma vez)*

Era um dia normal em Latimburgo, a princesa saiu pra algum lugar, e eu preferi ficar. Sabe, so por querer ficar mesmo. Me divertir sozinha no castelo e etc.
Na noite do dia em que ela saiu, foi a mesma noite da Operação do Chase, no dia seguinte, as ações cairam e essas coisas. Eu não dei importância e continuei bem sossegada. Mas tudo na cidade, encareceu, piorou e essas coisas.
E a maneira que as pessoas acharam para não se darem mal, os habitantes... Invadiram e saquearam todo o castelo durante a noite.
Eu obviamente peguei algumas coisas minhas e rapidamente sai.
Sabia que a princesa não voltaria depois daquilo, então fui para a Baía da Aventura...
Chegando lá.... uma cidade Fantasma, até achei que havia errado de cidade. Mas vi o farol, e tive certeza que não errei, olhei no farol, nas lojas e ninguem....
Pensei comigo mesma: "O Chase deve estar na delegacia", ja que né.... sabe....
Fui lá, e nada... então fui dar uma bisbilhotada nos PCs, Notebooks, e finalmente arquivos. La eu achei tudo, e não só isso, em um monitor eu vi os videos das cameras de segurança.

Vim para cá, e estou aqui desde então, tenho sobrevivida no "submundo" o Yoshi, como eu o conheci na época, me ajudou a descobrir toda a verdade.

*Voltando ao tempo atual*

-E o resto, acho que já devem saber. Se não souberem, perguntem pro Yoshi.

-Quem é Yoshi? - perguntou o Marshal com uma cara de "Quê?!"

-O Vitor, Marshal. O Vitor - respondeu a Everest à ele.

-Atá..... agora eu entendi.

Chegamos no hospital e fui procurar onde ficava a administração pra ver se encontrava o tal contato do Yoshi. Enquanto Everst e Marshal foram ver como estava o Chase, vi nas escalas dos medicos e enfermeiros. E pensei comigo mesma: "qual era o nome dela mesmo?..."

Procurei um pouco mais minuciosamente e achei "Mimizinha" estava ni caso cuidando do Chase.

"Provavelmente o Yoshi deu um jeito nisso tambem" - pensei comgo mesma.

Então fui ate o quarto onde estava Chase. E ela estava lá, ja conversando com eles...

.....Continua......

Patrulha Canina: Abandonando a BaíaOnde histórias criam vida. Descubra agora