P.O.V. Vitor
......Continuando do Cap. Anterior.............
Dirigi por facilmemte uns 20 minutos. Cheguei ao galpao onde supostamente, o filhote havia entrado. Peguei uma arma que carrego no porta luvas do carro. E cuidadosamente entrei.
Abri cautelosamente a porta e olhei.... Estava tudo escuro, exceto por uma luz no final do galpão. Caminhei ate lá e então indentifiquei quem era.
-Olá... Sweetie.... -disse eu sarcasticamente - ou como eu te chamava no submundo?hmmm, deixa eu me lembrar.....
-Olá, Vitor. Ou melhor... Yoshi_Kun né? - ela me respondeu de volta tão sarcastica quanto a mim.
-Sabe por que estou aqui né?
-Por que? Só porque eu peguei um arquivo?
-É, o Chase estava querendo esses arquivos...
Ela me interrompeu repentinamente:
-Perai. O quê? Chase? Yoshi, yoshi, yoshi.... alem de Hacker se infiltrou na policia, haha
-Não exatamente, ele me achou numa operação privada e....
-Então, por que não esta na cadeia?
-Porque ele achou que eu seria mais util ao lado dele do que ao lados das grades. Em resumo, ele me deu uma segunda chance
-Claro que deu, e Chase... bondoso como sempre....
-Mas não estamos aqui por ele? Não é mesmo?
-Claro que não. Eu sabia que você me seguiria, queria ter uma conversa.... sobre o RICK...
-RICK?
-Shiu!!! Fala baixo! -ela falou sussurrando - lembra quando viviamos no submundo, e nos ajudavamos?
-Sim, eu lembro. O que tem?
-Descobri muito sobre RICK e sua organização, ele tem infiltrados em absolutamente em todo lugar!
-O que? Como assim? - eu ja estava começando a ficar assustado
-Eu descobri tudo... RICK armou a operação que enganou o Chase!
-Disso eu ja sei! Me conta uma novidade!
-Ta, ta, ele esta manipulando toda a cidade, como um fantoche! Ele vigia a vida de todos na cidade e elimina qualquer um que o interfira!
-Como assim?!
-Ele vigia todos nós, eu, você, os filhotes e.... perai, você conhece o Chase né?
-Sim, não so ele como Everest e Marshall
-Exelente! Vamos precisar de toda a ajuda que pudermos arrumar! Melhor ainda se conseguissemos toda a Patrulha.
-Bem... quanto ao Chase....
-Ao Chase...?
-Ele ta... no Hospital...
-PERAI? O QUÊ?..... Ótimo, RICK esta louco pra aniquilar a patrulha, e o Chase ta no hospital.... exelente
-Calma não é tao ruim assim, tenho meus contatos tambem.
-Espero que sim mesmo. Mas tá, onde estao os outros dois?
-Devem estar na casa deles dormindo. Oxi, sao meia noite oras!
-Hm, tem logica...
A Sweetie ficou pensativa por uns minutos, entao disse:
-Tenho um plano!
-Me diz então.
Ela entao me contou um plano, que consistiria em resumo à: auxiliar Everest e Marshal a encontrar o resto da patrulha, de manira mais indireta o possivel, para que não fossemos descobertos e também nao virassemos alvos.
Combinamos entao, iriamos arrumar uma maneira de falar com os filhotes e os avisa-los sobre tudo.
.....Continua em breve..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrulha Canina: Abandonando a Baía
FanfictionA Primeira história de todas, que será seguida por outras feitas por mim. Uma história INTERATIVA, sobre os filhotes que são obrigados a deixar a Baía da Aventura por um motivo trágico. Juntamente com um pouco de drama e tragédia, é claro. Qual será...