(2) Maldito corpo

10.1K 1.2K 2.1K
                                    

terceira publicação do dia e to puta porque uma pessoa no spirit me cobrou atualização

????vsf

boa leitura e comentem muitooooo

[...]

— Achei que ia ser alfa como todos, mas Rony sendo um ômega me deixa incerta — Gina disse, já havia completado dezessete, mas nada de seu cio.

— Todos os irmãos mais velhos de vocês são alfas? — a loira questionou.

— Sim.

— Até mesmo Percy é alfa e eu não — Rony resmungou, revoltado desde seu heat com sua classificação. Não era um daqueles babacas que odiavam ômegas ou coisa do gênero, mas desde seu nascimento preparou-se para ser um alfa como seus irmãos mais velhos. Por esses motivos, não estava conseguindo se adaptar tão bem quanto Hermione a ser um ômega, e continuou usando o uniforme padrão.

— Espero ser uma ômega — Luna murmurou. — Aprecio muito a suavidade e delicadeza. — Rodopiou pelo corredor que dava acesso ao Salão Principal, fazendo seus acompanhantes sorrirem.

— Você dança balé? — Granger questionou, sendo a primeira a entrar pelas portas duplas. Como uma avalanche, todos os olhares focaram-se neles. — Oh... — Constrangeu-se, caminhando rápido para a mesa da Grifinória. Harry e Rony seguiram de cabeças baixas, mesmo Potter acostumado com atenção, a que recebia agora era diferente.

Eram olhares de desejo, não mais os olhares curiosos ou disfarçados. Eram focados em seu corpo. Alguns eram de raiva, principalmente provindos da mesa das cobras, mas optou por ignorar.

— Quero ir embora, mas estou com fome — segredou. — Nunca me senti tão... — bufou, não terminando a frase.

— Eu sei — Weasley concordou, apoiando o rosto contra os braços, esperando a entrada dos primeiranistas para a seleção das casas. — Só porque eu sou gostoso.

Harry riu.

— Acredito não ser somente por Harry ser um alfa, mas sim um lúpus. — Lovegood sentou-se com eles, sem ligar para as regras de que, durante a seleção das casas, todos os alunos deveriam estar nas mesas de suas próprias casas.

— Malfoy falou algo sobre isso — Potter murmurou.

— Malfoy? — Granger disse alto.

— Shh, Mione — pediu, balançando as mãos.

— Quando você conversou com ele? — Rony indagou.

Gina observava tudo com um sorriso de canto.

— Quando fui me trocar, ele me parou no caminho para encher o saco. — Revirou os olhos. — Parem de me cobrar explicações, não são meus pais.

— Okay — responderam juntos.

Os pequenos entraram deslumbrados atrás de McGonagall.

— Parecem os vinte e sete anões — Draco debochou das crianças na mesa da Sonserina, apontando para os chapéus pontudos.

Why you so obsessed with me?Onde histórias criam vida. Descubra agora