(9) Festividades

7.3K 812 700
                                    

ó gays, como prometido, capítulo 9!

não vou demorar pra trazer o 10, eu só fico com preguiça porque tenho que montar as mídias, notas e publicar no spirit também

boa leitura e comentem muito!

[...]

- Cata, você aceitaria se mudar comigo? - Harry tinha a cobra ao redor do seu peito, enquanto debruçado sobre a mesa de Salazar Slytherin, escrevia para Andrômeda perguntando sobre Teddy, seu afilhado, e como estavam ocorrendo a reforma em sua casa, que deixou por conta da mulher, mas obviamente pagaria por tudo.

Tonks e Malfoy haviam conseguido encontrar uma equipe especializada em magia das trevas no Brasil, pagando a eles para que removessem o quadro de Walbuga. O fizeram, descartando em uma lixeira trouxa. Nesse instante estavam tentando remover a tapeçaria com a árvore genealógica, que seria substituída por um papel de parede claro, pois a casa possuía poucas janelas e era escura de maneira desconfortável.

Os quartos estavam sendo reformados por outra equipe, assim como as outras partes da casa que não necessitavam de forte magia para a reforma. Harry pediu para que dessem fim a mesa da cozinha e comprassem uma menor, que o quarto de Teddy fosse entre o seu e de Andrômeda, assim auxiliariam facilmente o bebê quando necessário.

- E tem espaço para mim nessa casa? Antes era só a velhota e o bebê de cabelo azul, agora você quer convidar o ômega e a mãe.

- Claro que tem espaço, não seja dramática.

- Ah, então eu quero. Vou morar com você até a minha velhice, então quando sentir que vou morrer, levo você junto.

- Não gostei dessa ideia, Catarina.

- Era humor.

- Certo, vou dormir com a porta trancada por precaução.

- Credo, Harry! Acha que eu sou o quê? Não gosto de carne de humano, vocês fedem.

- Obrigado.

- De nada.

Ao fim da carta, pediu a mulher para que arranjasse um grande aquário, mesmo que não fosse deixar sua cobra trancada lá, ela merecia ter um lugar para chamar de seu. Despediu-se de Catarina, que lhe fez companhia até o banheiro da Murta.

O mês de Setembro e o Baile pareciam ter ocorrido há muitos anos, o Natal seria na próxima semana e Harry estava satisfeito com a sua nova vida e com o agora namorado. A aliança de compromisso em sua mão não permitia esquecer isso.

Blaise, sua mãe e irmãs passariam o Natal na Toca junto de Xenófilio e Luna, seria a primeira vez que os jovens seriam apresentados como namorados para a família de ruivos.

Harry era um Black em algum lugar da sua linhagem, assim como o loiro. O que era meio estranho, mas famílias de puro sangue bruxas eram assim. Então, na Muy Nobre e Antiga casa dos Black, os novos Black - dessa vez não preconceituosos e sem magia das trevas - comemorariam o feriado.

- Harry Potter! - a voz que não saia dos seus pensamentos soou atrás de si.

- Oi, meu amor.

- Potter! Mamãe me enviou sete revistas de móveis e eu montei a cozinha perfeita mentalmente e não, você não vai estragar os meus planos. Já estou pesquisando uma equipe que faça móveis planejados e eu necessito de uma instalação de elétrica trouxa, pois eu vi em uma revista um negócio chamado liquifidor* e eu quero.

- Pode comprar o que quiser.

Talvez se um dia terminassem ele teria que reformar sua casa inteira para tentar esquecer a presença de Draco, mas esperava que não. Porque amava aquele ômega e porque reformas eram muito caras.

Why you so obsessed with me?Onde histórias criam vida. Descubra agora