(10) Mudança de hábitos

6.7K 1K 797
                                    

fofa demais essa montagem que encontrei do teddy bebê 🥺

ta com sdds? quer tbt? vai te fude q eu n vou te comer - música cultural

ARRUINADO TÁ PUBLICADA!!!

comentem muito e boa leitura!

123 (sim, esse é o número) comentários e eu trago o epílogo 😜😜😜

[...]

Draco sentia seu corpo em chamas quando acordou, sua perna direita estava ao redor do alfa, que dormia de bruços, roncando baixo contra o travesseiro macio de penas artificiais.

- Harry, estou com tanto calor. - apalpou os músculos das costas do alfa, jogando os dois cobertores para fora da cama. Ele resmungou, mudando de barriga para cima.

- 'Tá frio. - sonolento, esticou os braços em busca de puxar as cobertas de volta. O ômega salivou com a visão do membro meio ereto do alfa, pressionando o tecido branco da cueca. Passou o rosto sobre a área, antes de puxar a cueca para baixo. Seu único pensamento era como ele queria ter aquele alfa dentro de si. Sua entrada começou a pulsar e seu líquido expelia, o deixando desconfortável. - Amor? - resmungou grogue, apoiando-se nos cotovelos. O quarto era um breu, mas ele sentia a presença que agora masturbava seu pau. - D-Draco. - tocou o ombro do ômega, tão quente que era quase febril.

- Alfa, meu alfa. - torceu sua língua ao redor da glande, engolindo aos poucos por conta da grossura. Harry se deixou cair de volta ao colchão, com uma mão acariciando os cabelos loiros e a outra buscando sua varinha na mesa de cabeceira, quando encontrou apenas movimentou, fazendo metade dos candelabros acenderem.

Apreciou a visão de Draco entre suas pernas, apertando com força os fios curtos dele. - Babe, não está com dor?

- Eu faço tudo, alfa. - respondeu nublado pelo prazer, empurrou a mão do moreno e subiu sobre o colo dele. Segurou a ereção e penetrou em sua entrada. Potter gemeu alto, porque nunca haviam feito assim, já que em Hogwarts era difícil a oportunidade de terem seus momentos particulares. - Alfa... Ah!

- Amor. - de volta com a varinha, reforçou o abaffiato, então virou seus corpos, puxando o menor para a ponta de cama e ficando em pé. - Meu amor. - beijou o ômega, voltando a penetração. - Meu ômega...

Draco gemia sem se conter e Harry estava tão feliz por vê-lo sem filtros, e tão excitado por isso, que gozou primeiro. Quando seu nó prendeu o ômega, ele veio em jatos fortes no próprio peito. O nó do lúpus daria uma pausa nos calores do cio em pelo menos uma hora, tempo que passaria a aumentar a cada intervalo dos três dias de heat. Abraçou o menor, erguendo ele em seu colo e voltando a deitar na cama, com Draco sob seu peito. Ele estava tão exausto, que quando Harry disse que iria dormir, o ômega já estava apagado.

[...]

- Não encontro nenhum chá forte o suficiente. - Andrômeda bufou, virando mais uma página do livro sobre chás supressores. - Todos fazem efeito em somente ômegas comuns.

- É, Teddy, parece que você terá que dividir seu espaço com mais um bebê. - Malfoy balançou o sobrinho-neto no colo.

- Envie uma carta a Severus Snape, ele saberá o que fazer.

Uma hora depois o ômega saiu da lareira, limpou a fuligem de suas vestes e observando ao redor, agradeceu por Potter ter decidido reformar tudo. Sirius estava morto há quase quatro anos, mas sempre foi muito persistente em suas paixões, amou Lily até a mesma se descobrir ômega como ele e amou Sirius desde o final de sua época na escola, quando viveram juntos por meses, até o término barulhento quando Black o acusou de ser um espião.

Why you so obsessed with me?Onde histórias criam vida. Descubra agora