então gente, o dezdrarry acabou, mas continuem seguindo o projeto porque vão ocorrer especiais (como o do hallowen) e em dezembro vai ter de novo!
espero viver muitas coisas até lá e espero que vocês tenham tido uma boa virada de ano!
boa leitura e comentem muito!
[...]
— Por que quer um buquê, Harry? — O ômega estava se sentindo pressionado pelo amigo, que o arrastou até um canto da estufa durante a aula de herbologia.
— Para presentear alguém.
— Ah, tudo bem. — Voltou a focar sua atenção no objeto de estudo. — Que tipo de buquê é?
— Como assim? Um com flores.
— Não — riu —, para um amigo? Ômega?
— Ah... Um ômega. — Coçou a nuca; o menor o encarou com um sorrisinho, mas nada disse.
— Que tipo de flores acha que ele gosta?
— Não sei, quero flores românticas. — Ajudou o menor a remover a planta do vaso pequeno para o maior.
— Vou preparar um mix de flores, pode ser?
— Agradeço. — Sorriu.
— Te entrego hoje à tarde.
A aula passou rápido, os amigos grifinórios se juntaram para o almoço.
— Alguém sabe sobre Ginny? — Seamus perguntou, estava entre os braços de Dean e entregava comida na boca do alfa.
— O hut é para terminar hoje — Rony respondeu, ele batia os pés contra o chão. Era sexta-feira, seu encontro seria no dia seguinte e não seria duplo como Granger propôs. Neville e Hermione comiam enquanto debatiam sobre plantas para poções e Harry parecia ser o único ali que não pensava em nada, com seus olhos focados no prato de lasanha.
Mas ele pensava no ômega do outro lado do Salão, cercado de alfas. Era errado sentir ciúmes disso, Malfoy sempre foi amigo daqueles alfas e dois deles estavam interessados em seus melhores amigos. Mas seu alfa interior não compreendia a racionalidade do humano Harry.
Talvez fosse ciúmes porque eles podiam sentar com Draco durante o almoço e, após a conversa descontraída e legal da noite anterior, queria poder conversar com ele sempre que pudesse, em qualquer lugar.
Sua coragem grifinória estava enfiada no rabo porque não conseguia levantar e atravessar o Salão para falar com o ômega. Não se importava tanto com as fofocas, estava acostumado com isso, mas que reação Draco teria? Ele o trataria normalmente ou o humilharia entre os sonserinos?
Bufou, puxando um pedaço de pergaminho do bolso que rabiscou durante a aula de Transfiguração, e como a lixeira estava muito longe, deixou no bolso.
— Mione, tem uma pena?
— Aqui, Harry. — Ela o entregou.
"Oi, é o Harry. Me encontra perto do lago umas 18h?"
Devolveu os materiais de Hermione e fez o pequeno bilhete flutuar baixo, a cinco centímetros do chão por debaixo das mesas até Malfoy. Observou ele se abaixar e pegar o bilhete em mãos, lendo rapidamente antes de olhar em sua direção. Sorriu pequeno para o loiro, que retribuiu, balançando a cabeça quase imperceptível. Havia confirmado.
O dia de Harry transcorreu melhor, perseguiu Neville por alguns minutos até o amigo ceder e adiantar o buquê. Com o mesmo em mãos, caminhou pelo pátio interno até o lago. Era montado com rosas, peônias, tulipas, flores de cerejeira e gérbera, todas variando entre o rosa claro e o escuro. Pequenas margaridas brancas quebravam a paleta de cores, mas sem elas o buquê não seria tão bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me?
FanfictionO sétimo ano chega em Hogwarts após a guerra e junto dele as aulas de ensino sexual. Harry apresentou-se um alfa e está totalmente perdido sobre o assunto, já que cresceu com trouxas. Malfoy está mais chato que o normal, o provocando sempre que o v...