tanta coisa ocorrendo na minha vida que é até asquerosa a ideia de eu me sentir cobrada a escrever fanfic, ainda bem que essa está completa pra eu ficar lendo os comentários do dia
comentem mt! boa leitura!
[...]
— Potter, está me esmagando — acordou resmungando, empurrando o corpo do alfa para o lado, que girou ainda dormindo. As memórias da noite anterior inundaram a mente de Malfoy. — Meu Merlin! Eu disse tudo isso mesmo?! — Cobriu seus lábios, virando para o alfa, que dormia esparramado, então se inclinou sobre ele, encarando de perto a marca que fez. Era domingo, sua mãe provavelmente estaria esperando uma carta sua. Mas poderia mandar depois, certo?
Devagar deitou sobre o peito do alfa, se ele perguntasse, fingiria que foi parar ali dormindo. Os braços dele o circularam e sentiu novamente aquela satisfação interna vinda de seu ômega.
Marcou Harry Potter!
Uma pena que Cho Chang já fosse formada, iria amar esfregar isso na cara dela.
Beijou o queixo do alfa, raspando os dentes pela barbicha, então mordeu suavemente.
— É, Potter, você é o meu alfa agora.
Então voltou a dormir.
[...]
A barriga de Harry o acordou gemendo de fome. Apertou o corpo magro entre seus braços, deixando um beijo sobre os cabelos lisos e levantou, procurando sua cueca.
— Vai aonde? — Draco resmungou, esticando seu braço para alcançar a pele de Harry.
— Você quer comer algo? Posso chamar a Winky e pedir para ela trazer o nosso café. — Encarou a janela, que mostrava o fundo do lago brilhando sob a luz do sol. — Ou almoço.
— Faça isso.
— E não ganho nem um "por favor"?
— Não. — Esfregou o rosto contra os travesseiros. — Por que ainda não foi?
— Deus me livre de ver você grávido. — Riu. — Vai ficar mil vezes mais chato.
Mas Draco não levou isso como uma piada, sentando na cama de braços cruzados.
— Então por que me deu seu nó? Quer saber, Potter? Tomara que você morra! — Levantou com o lençol ao redor do seu corpo, o mais novo suspirou. Céus, que ômega dramático. Draco paralisou junto à porta. — Por que você não veio atrás de mim ainda? — Então lembrou de algo. — Quem é esse tal de Deus? É um ômega?
Harry gargalhou tão alto que irritou Draco.
— 'Tá rindo do que, seu palhaço?
— Deus é uma divindade, meu bem. E eu adoraria te ver grávido, okay? Você não é chato. — Levantou, abraçando o ômega emburrado. — Só as vezes. — Mostrou os dedos indicador e polegar ao menor, apertados juntos, simbolizando pouco. — Bem pouquinho.
— Morre.
— Também te adoro. — Beijou-o na bochecha, contornando ele para ir para o corredor em direção a sala de banho, mas encontrou Catarina com um rato entre as presas. — Catarina! — sibilou. Draco foi atrás do som, se assustando com a enorme cobra preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me?
FanfictionO sétimo ano chega em Hogwarts após a guerra e junto dele as aulas de ensino sexual. Harry apresentou-se um alfa e está totalmente perdido sobre o assunto, já que cresceu com trouxas. Malfoy está mais chato que o normal, o provocando sempre que o v...