O Pior Dia da Minha Vida!

825 26 12
                                    

Dezembro de 2019

Desde junho, depois da minha conversa com a Madalena, os meses foram passando e não houve desistência nenhuma por parte dela, ela continuava a ligar e pedir favores e eu ia pra que a minha esposa não notasse que tinha algo errado. Eu consegui resistir bem as investidas da minha sogra, porque ao chegar em sua casa ela vinha abraçar, beijar, me recebia nua, entre tantas loucuras da Madalena, todas eu consegui resistir, eu tentava resistir, porque não era fácil, nunca foi fácil. 

Quando Madalena fazia almoços ou jantares, o clima era estranho! A separação para o meu sogro não foi fácil, a Marina sempre escolhia estar com seu Aristeu, então ela assumiu a postura de amiga e conselheira do pai e eu admirava isso na minha esposa, já Madalena, tinha todo apoio de Martina, que em nenhum momento assumiu a posição de amiga do pai, ao contrário, Martina se afastou, atende os telefones, mas não assume presença alguma na vida do meu ex sogro. 

Meu casamento estava estranho, frio, Mariana andava se esquivado de mim, me olhava estranho, olhava pro nada, semblante triste, e ao perguntar ela sempre informava que era muito trabalho na empresa e que estava resolvendo o desfalque que sofreram por um dos clientes. O sexo estava frio, eu que sempre a procurava, ela cedia, porém ficava travada na hora do sexo e eu tentava de todas as formas relevar devido a situação da empresa. Eu estava sedento de prazer, de vontade e Marina sempre dava um jeito de se afastar. 

25 de dezembro de 2019

Passamos o Natal em família, estive com meus pais, meus irmãos, Marina e meu sogro, sim, Marina fez questão de passar Natal com o pai dela, como disse antes, ela estava sendo o porto seguro do pai e eu tenho muito orgulho da minha esposa. Nossa ceia foi maravilhosa, minha esposa estava animada, conversando, até dançar com o pai dançou e eu senti que agora sim as coisas iriam melhorar, foi ai que tomei um banho de água fria quando ela recebeu uma ligação do Eduardo desejando Feliz Natal, ela notou que não  gostei da ligação e mesmo assim continuo com o sorriso no rosto e conversando com ele.

Ao chegar em casa, tentei fazer amor com minha esposa e novamente Marina se esquivou, tinha algo estranho, como se ela tivesse me escondendo alguma coisa, ela dizia que não, que não era nada, mais tinha e isso já estava me incomodando. Eu sou homem, tenho desejos, vontades, enquanto uma não quer, tem outra jogando na minha cara e eu resistindo a tentação, estou no limite, porque eu fico cheios de desejos, ainda mais quando Madalena me recepciona nua.

31 de dezembro de 2019

No dia 31 de dezembro, no período da tarde, minha esposa já estava com sua parte de comes e bebes prontos, então me pediu que eu fosse levar na casa da sua mãe, e então o fiz, peguei o carro e levei, ao chegar na casa de Madalena, fui recepcionado com ela vestida em um robe curto, toda sensual.

Madalena: Oi meu genro, já trouxe tudo? Coloca aqui na mesa, por favor? – estava falando com voz sensual, toda cheirosa, respirei fundo e fiz o que ela me pediu, ao me virar, Madalena estava tirando o robe e mostrando seu corpo nu, com um detalhe:...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madalena: Oi meu genro, já trouxe tudo? Coloca aqui na mesa, por favor? – estava falando com voz sensual, toda cheirosa, respirei fundo e fiz o que ela me pediu, ao me virar, Madalena estava tirando o robe e mostrando seu corpo nu, com um detalhe: estava com a parte íntima depilada e com formato de uma  letra, a letra P, P de Paulo! – Olha aqui, gostou do seu presente de ano novo?

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora