- Depois do ocorrido, tentei ligar diversas vezes para a minha esposa, todas sem sucesso, Marina não queria me atender. Eu sei que errei, que não tem justificativas, na verdade tem, mas ela não iria acreditar. Eu fui fraco, eu estou querendo entender como eu me deixei levar por esta situação, eu deveria ter contado desde a primeira vez que aquela mulher deu em cima de mim, mas não, eu alimentei expectativas, alimentei um desejo que poderia ser evitado, controlado, mas eu sou um covarde, e agora estou aqui, reclamando de algo que eu mesmo fui o causador. Bem feito! Sim! Bem feito, mas mesmo com tudo isso eu não me imagino sem ela, sem a minha esposa, neste exato momento eu me volto ao passado e lembro do nosso namoro, do nosso noivado, casamento, de tudo e até agora não entendo o porquê de eu ter perdido a noção das coisas.
Liguei para o meu sogro que também não me atendeu, eu não tenho o número do amigo dela... eu estou desolado, a única coisa que eu tenho que fazer agora é receber o perdão dela, mas como se eu não sei onde ela está?
Procurei meu pai e contei do ocorrido, na verdade eu conversei com o meu pai, mesmo eu sabendo que ele adora a Marina, que a tem como uma filha, foi ao meu pai que eu pedi ombro amigo.
- Pai, fala alguma coisa pelo amor de Deus, eu preciso de um norte, de uma direção! - Meu pai estava no meu apartamento, sentado no sofá com as mãos entrelaçadas, sério ... pensativo...
Sr Abel: Moleque! Moleque! Você sabe que isso não é atitude de homem? Como você pode se deixar levar por um par de pernas, ainda mais o da sua sogra? Isso é contra as regras da sociedade, da nossa sociedade que nos pune de tudo! Como você se deixou levar dessa forma? Dois ordinários, você e a Madalena!
- Pai, por favor, eu estou sofr..
Sr Abel: Sofrendo? Quando estava fazendo a sogra virar os olhinhos você não sofria, não é? Paulo eu estou tão envergonhado, sua situação é séria, você se deixou levar por desejo, atração, quem sabe lá algum fetiche seu, mas isso foi pesado demais, era pra você ter cortado no primeiro dia em que esta senhora resolveu dar em cima de você!
- Contar? Pra minha esposa não acreditar em mim? Madalena ia me colocar contra ela e contra o pai dela, eu não sei como me deixei levar, pai, não tem como voltar atrás, a minha esposa me pegou transando com aquela mulher!!
Sr Abel: Aquela mulher é a mãe da sua esposa e sua sogra! Eu não quero que sua mãe saiba disso, mesmo ela não nutrindo amores pela Marina, ela não vai aceitar este tipo de coisa, meu filho, deixa eu te dizer uma coisa, na minha vida nunca fui santo, eu também já errei uma vez com sua mãe há anos atrás, mas ela nunca soube porque eu cortei de vez qualquer contato com a dita cuja e nunca deixei ela e nenhuma outra mulher "contaminar" o meu casamento.
- Porque o senhor está me contando isso? Pai, eu não sei o que eu vou aprender com isso, eu só quero saber onde está a minha mulher, eu só quero me explicar, faz horas do seu sumiço, se ela não aparecer, eu ligo até pra polícia!
Sr Abel: O que você vai aprender eu não sei! Estou te contanto porque mesmo eu tendo sido falho com a sua mãe quando era mais novo, eu consertei o erro sem ela saber, ela nunca soube de nada meu, como te disse filho, não sou santo, mas você foi colocado numa fogueira pra se queimar e quem te queimou foi a sua sogra! De tudo o que você me contou, o que dá a entender é que essa senhora armou pra você, só falta saber como diabos a Marina chegou justamente na hora do seu ato impensado! Eu não acho certa essa sua atitude, eu estou sim lhe condenando por isso e essa dor você precisa carregar porque você é o culpado, mas se prepare porque essa sua ex sogra vai lhe atazanar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
Roman d'amourPessoas fracas cedem às tentações.... O sofrimento... O divórcio... A loucura... O recomeço...