014

6.2K 410 215
                                    

@FamousWorld

Será que hoje vai ser considerado o dia dos beauanys shipers?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que hoje vai ser considerado o dia dos beauanys shipers?

Pra quem mora em marte e não conhece os dois em questão, sintam-se agradecidos pelo privilégio de conhecê-los hoje.

@Anygabrielly é uma das modelos brasileiras mais famosas do mundo atualmente. Morando em seu país de nascimento, a gata arrasta uma multidão de fãs por onde passa. Só no Instagram são 12 milhões de fanáticos!

@Joshbeauchamp é o dançarino canadense que mais faz sucesso nos dias atuais. Amigo de celebridades como Noah Urrea, Heyoon Urrea, Lamar Morris, e por aí vai, ele conquista à todos com seu carisma e talento, principalmente a mulherada.

Os dois carregam o peso de formarem um dos shippers mais famosos da atualidade. Denominado "Beauany", o shipper foi iniciado dois anos atrás, após um suposto romance entre os dois que até hoje não foi confirmado.

E mesmo com a "separação" dos dois, os fãs continuam firmes e fortes, na esperança de que um dia a relação irá reatar, e não é que esse dia pode está chegando?

Após dois anos Josh resolveu desbloquear Any em seu Instagram, no dia do aniversário da mesma, e deixou uma simples porém bonita felicitação à mesma. Um fofo né?

Mas a pergunta que não quer calar é, o que realmente aconteceu entre os dois? Será que tudo já está resolvido, e ambos irão tentar novamente? Ou apenas estabilizaram uma amizade? Eis a questão... [Foto via storys Josh]

👤: Anygabrielly, Joshbeauchamp

Curtido por 10.038.938 pessoas

Beauanylovers: DEPOIS DE TANTOS DIAS DE LUTA, OS DIAS DE GLÓRIA ESTÃO CHEGANDO

Noah: "Amigo de celebridades como Noah Urrea..." MÃE EU TO FAMOSO

Sabina: 💖

Anygabrielly: 👀

Joshbeauchamp: 🤔

Ver mais comentários...

10k de visualizações aqui🥺 obgd por tudo beberessss

Instagram II |Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora