057

5.5K 320 131
                                    

- ANYYY - Escuto chamarem meu nome e viro rapidamente para o lado dando de cara com Heyoon, Krystian, Bailey, Lamar e Diarra.

Corro em direção à eles e abraço primeiramente Heyoon - Que saudades que eu estava de vocês! - Digo enquanto abraço todos

- Tá mais gata que nunca ein Any- Bailey diz fazendo fazendo gracinha

- Sai fora Bailey, agora é a minha vez de ter uma chance com ela - Lamar brinca e dou um leve tapa em seu ombro

- Na verdade agora é minha vez - Uma voz ecoa atrás de mim e me viro rapidamente, logo dando um abraço no mesmo.

- NOAHH- Falo o abraçando

- Eu disse que eu era o mais especial, viram a diferença do nosso abraço, pro abraço de vocês?

- Cadê o restante das meninas? - Pergunto à Krytian, sentindo falta de Shivani, Hina e Savannah.

- Hina quis ir ao banheiro, e as meninas a acompanharam - Krys fala com desdém

- Eu nunca entendi isso - Lamar fala- Porque que tem que ir todas juntas? Enquanto uma fica na cabine as outras ficam fora gritando "Força, você consegue" ?

- Porque me mandaste um irmão tão tonto meu Deus? - Diarra fala olhando pra cima

- Anyzitaaaa- Hina diz enquanto corre em minha direção sendo acompanhada por Shivani e Savannah.

- Eu senti tanta falta de vocês, juro. Quero saber de tudo, se Hina já deu outra chance pro Krystian.. - Digo em tom de brincadeira, mas sendo cortada por Shiv

- Ele tá com a Sav agora - Ela diz e olho assustada para Savannah que rapidamente fica vermelha como um tomate.

- Tá de brincadeira! - Digo dando um tapa nas costas de Krystian que saiu um pouco mais forte que esperado- E porque vocês não me contaram?

- Eu te disse que tinha coisas que eu só ia te contar pessoalmente - Krystian diz - Mas basicamente não estamos, ela está me enrolando.

- Mas você também não dá uma dentro ein. Pô Sav, da uma chance pro meu amigo.

- Oi. - Escuto outra voz, já sabendo de quem seria.

Josh.

Lá estava ele atrás de mim, com o cabelo um pouco bagunçado, com barba, e agora com um corpo mais forte. Totalmente diferente de dois anos atrás.

Ao lado dele, Isabela. Bonita para um Caralho, e visualmente envergonhada e incomodada com a situação. Não a julgo, todos nós estávamos.

- Oi Josh - Digo dando um sorriso para ele e estendendo minha mão, fazendo com que ele pegue na mesma. - E você deve ser a Isabela né? Um prazer te conhecer - Falo logo a puxando para um abraço.

Eu não queria repetir com o ela o mesmo que aconteceu com Dytto. Não quero ter outra rivalidade, por motivos bestas. Ela aparentemente era super legal, e super amigável. Eu estava disposta a conhecê-la.

- Então, vamos? - Noah fala quebrando o "clima" - Ainda tenho que ascender o fogo da churrasqueira

- Humm, então realmente vai ter um churrasco de boas vindas?

- Eu te disse que teria - Noah responde, enquanto passa seu braço por cima de meus ombros e vamos indo em direção à saída do aeroporto. - Ela é gente boa - Noah sussurra para que só eu ouvisse

- Eu sei - O respondo no mesmo tom

- Ele está feliz..

- Eu sei, e espero que continue assim por mais tempo. Não desejo nada de mal a ele, e muito menos a ela. Se eles estão felizes, eu estou feliz, porque apesar de tudo, são duas pessoas que eu quero perto de mim, e espero que eles queiram o mesmo. - Respondo e olho para Noah, que me dá um sorriso singelo e um beijo na testa como resposta.

Todos nós iríamos para a casa de Heyoon, e eu me instalaria lá, novamente.

Em um carro estava Lamar dirigindo, com Diarra ao seu lado. Bailey, e Shivani atrás.

No outro, estava Josh na direção, Isabela ao seu lado, e Noah no banco de trás.

No carro onde eu estava, Heyoon estava dirigindo, comigo ao seu lado. E no banco de trás, Hina, Savannah e Krystian.

- Preparada pra curtir comigo como da outra vez? - Heyoon pergunta logo quando da partida.

- É o mesmo que perguntar pra macaco se ele quer banana. - Digo sorrindo para a mesma. E começo a rir sozinha ao pensar, de que canto seríamos expulsas agora Deus?

Instagram II |Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora