015

6.1K 362 14
                                    

Pov's Any

- Cadê a Sofya? - Grito no ouvido de Sabina, para que a mesma possa me escutar.

- Ela disse que ia ao banheiro- Responde ela, no mesmo tom.

- Já faz meia hora que ela foi.. Vou lá verificar se tá tudo bem. - Comunico e minha amiga assente virando seu copo de uma vez.

Saio pelo meio das pessoas, e penso onde foi que eu tive a ideia de deixar Joalin com a lista de convidados. Até então, meus planos para o aniversário era uma festa com no máximo 60 pessoas, só amigos íntimos e pessoas de trabalho, mas analisando a pista de dança agora, aqui deve ter no mínimo 600 pessoas.

Com muita dificuldade, chego no banheiro, ao entrar vejo Sofya e Joalin mechendo em seus celulares com a aparência surpresa.

- O que aconteceu? - Digo me aproximando das mesmas

- Já olhou seu celular? - Joalin pergunta

- Não, deixei ele na minha bolsa, dentro  da sala do DJ. - Falo com desdém

- Você precisa ver isso - Sofya diz me dando seu celular.

Olho para elas sem entender, e então volto minha atenção para a tela do celular. A princípio não estava entendendo nada do que aconteceu, eram tantas notificações chegando ao mesmo tempo, que não estava dando para ler nenhuma, até que vejo meu nome e de Josh.

Meu coração para por um instante, e olho assustada para minhas amigas. Rapidamente devolvo o celular de Sofya e vou correndo em direção à cabine do DJ para pegar o meu. Quando o pego, sento em uma cadeira que estava lá dentro e desligo a internet, para nenhuma nova notificação chegar.

Quando consigo finalmente ter controle sobre meu aparelho, vejo um dos posts que havia ficado salvo na página inicial do meu Instagram.

"Josh e Any voltaram a se falar ksg7sjeodjd"

Era exatamente assim que estava a descrição do post seguida à uma foto minha e dele, de dois anos atrás. Sem entender nada ainda, fuço mais um pouco e descubro. Ele havia me desbloqueado.

Naquele momento um misto de sensações me invade.
Nervosismo, esperança, raiva.. esses são só alguns dos sentimentos que me invadiam naquele instante.

Ligo novamente minha internet, e outro surto. Ele havia postado um story comigo.

Respiro fundo, e tomo coragem para respostar. Depois de um tempo, já percebo vários Instagrans de fofoca respondendo e faço a plena.

- Any? - Escuto a voz de Pedro, me fazendo então largar o celular- Não tá achando que vai passar a noite aí nesse celular né? Vem - Ele diz pegando em minha mão- Vamos curtir.

Dia seguinte..

Acordo com uma forte dor de cabeça. Olho para o lado e vejo Joalin com um semblante de desmaio. Me levanto e observo o quarto em que estamos, não é o meu, nem o dela, e pelas cores vibrantes chuto ser o de Pedro.

- Joalin? - Digo tentando acorda-la- Ei

- An?- Ela fala, enquanto vira para o outro lado

- Tá desmaiada?

- Sim..

- Parece mesmo- Digo me sentando - Anda, levanta. A gente tem que ir embora

- Saco! - Ela fala enquanto se levanta e cata seu salto no chão.

Vamos em direção à sala e vejo Pedro sentando no sofá

- Bom dia - Digo dando um beijo em sua bochecha

- Bom dia fores do dia - Ele diz - Quer dizer, assombrações do dia - Fala quando olha para Joalin

- Tão engraçadinho Sampa - Minha amiga fala ironicamente - Vai fazer pelo menos a gentileza de nos levar em casa?

- Não querem comer nada antes de ir não?

- Não- respondo - Só quero ir pra casa e tomar um banho

- Vou só pegar minhas chaves então

Depois de uma hora eu já me encontrava no sofá de casa, deitada com a cabeça em cima do colo de Sina, enquanto a mesma fazia carinho no meu cabelo. Sabina estava no outro sofá, mechendo em seu celular, Joalin e Sofya estavam sentadas no chão assistindo série.

- Então- Sina começa a falar- A gente vai mesmo fingir que não aconteceu nada ontem?

- O que aconteceu? - Pergunto sem entender

- Ala, a sonsa- Sabina fala largando seu celular- Aconteceu aquela interação entre você e o Josh, o que foi aquilo?

- Nem eu sei, ele postou o story e eu só respostei

- E ele não falou mais nada? - Sofya pergunta

- Não

- Vocês são estranhos - Joalin resmunga

- Vocês? - Pergunto indignada - Ele que é

- Você também, se fosse outra tinha mandando mensagem perguntando se ele era doido, passa dois anos bloqueada e depois aceita fingir que nada aconteceu, eu ein- Sabina fala

- Vou dormir, que é o melhor que eu faço- Digo já levantando e indo em direção ao meu quarto

- Você vai fugir, e isso sim é o melhor que você faz - Sina fala

- Se forem embora não esqueçam de trancar a porta - Digo fingindo que não escutei o que sina falou e termino de subir as escadas.

Instagram II |Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora