075

5.4K 325 120
                                    

- Anda logo Gabrielly, a gente não tem o dia todo não! - Sabina diz enquanto faço um coque em meu cabelo

- Pra quê essa pressa toda? - Digo já saindo do quarto - Bem que você podia ir com a Joalin

- Não posso, tô ocupada - Joalin fala deitada no sofá

- Aham, tô vendo você bem ocupada mesmo - Falo ironicamente

- Vocês ainda estão aqui meu Deus? - Sofya diz saindo da cozinha

- Vão me expulsar da minha própria casa, é isso? - Digo indignada - O que vocês tão aprontando?

- Aí meu Deus, eu vou contar logo - Sina fala descendo as escadas

- Sina!! - As outras meninas falam com cara de espanto

- Eu sei que era pra ser uma surpresa, mas vou contar logo, não tenho paciência. Senta aqui- Ela diz sentando no sofá e deixando um espaço para que eu me sentasse ao seu lado - Eu estou grávida!

Um.

Dois.

Três.

Não consigo segurar por muito tempo e me jogo no chão gargalhando

- Você, grávida? - Pergunto e continuo rindo - Tu nem transa com homens Sina. A não ser que tenha feito a inseminação..

- Não! - Ela me interrompe- Enquanto você tava viajando, eu fiquei com um cara, e é isso. Eu não tenho certeza que estou grávida, é só suspeitas, por isso você vai na farmácia com a Sabina, comprar o teste.

- Você ficou com um cara, e não me falou?

- Eu queria falar sobre isso pessoalmente com você, e agora tô tentando me redimir, fazendo você ir comprar o teste, quero que você faça parte disso também.

- Eu estava muito bem dormindo, vocês chegam fazendo a maior bagunça aqui em casa, me jogam da cama e me trancam no banheiro, depois me obrigam a vestir uma roupa e ir na farmácia com a Sabina pra comprar o teste? Poxa, quer que eu faça parte deixa eu ser a madrinha da criança, ou a responsável pelo chá revelação, sei lá..

- Tá dizendo que o teste não é importante?

- Tô dizendo que a bagunça foi sem sentido, quê que custava sentar e conversar comigo, me contar o que tinha acontecido, eu ia comprar o teste numa boa.

- Me desculpa amiga, é porque eu ainda não sei bem como lidar com essa situação.. - Sina diz me abraçando

- Tudo bem - Falo me levantando - Vamos logo comprar esse teste.

Meia hora depois

- Qual o problema desse aqui Sabina? - Digo mostrando o vigésimo teste de gravidez para Sabina

- Eu não quero que minha amiga saia fazendo qualquer teste mixuruca não

- Então que ela fosse fazer o de sangue logo - Resmungo

- Para de resmungar Gabrielly, é a vida da sua sobrinha, ou sobrinho.

- A gente tá perdendo tempo por sua culpa Sabina- Falo e a mesma pega seu celular me dando o total de 0 atenção.

- Deixa isso aí, vamo embora.

- Como assim vamo embora? E o teste?

- Joalin já comprou

- Claro que já comprou, com uma demora dessa até o sexo da criança já dava pra ter sido revelado - Resmungo novamente recebendo um olhar de reprovação da mesma.

O caminho até em casa foi o mais lento possível, Sabina parecia ter acabado de aprender a andar de carro, deu tempo cochilar 5 vezes!
Ao chegar em casa percebo um movimento estranho, e um carro que eu não conhecia estava estacionado à frente.

- Quem será que tá aí?

- Deve ser bem o pai da criança- Sabina fala dando a mínima importância

- Será que ela já fez o teste?

- Joalin disse que ela ia fazer no banheiro do seu quarto, bora lá. - A mesma fala e entra, sendo acompanhada por mim, porém no meio da escada ela para.

- Poxa eu esqueci de pegar a sacola que a gente trouxe da farmácia.

- Mas a gente nem comprou nada na farmácia Sabina!

- Tem certeza? Eu não teria! Vou lá conferir- Ela diz e sai correndo em direção à parte de fora da casa.

Continuo meu caminho até meu quarto, e um frio desconhecido toma conta de minha barriga. Abro a porta do mesmo e meu mundo para por instantes.

Rosas.

Luzes.

Chocolates.

Urso.

E uma carta.

Entro no mesmo, ainda sem entender o que estava acontecendo, e me viro rapidamente ao ouvir a porta fechando atrás de mim.

- Essa com certeza vai ser a coisa mais difícil pra mim, então tenha paciência comigo- Josh começa a falar, e meus olhos rapidamente se enchem de lágrimas- Eu sempre ouvir dizer que tudo na vida tem um propósito, mas eu nunca levei isso muito a sério, bom, até te conhecer. A dois anos atrás você entrou na minha vida de um jeito totalmente inesperado, e com certeza veio pra mudar ela, mas como eu sou muito cabeça dura, não percebi isso, e vacilei demais com você. Nesses dois anos eu amadureci tanto, cresci tanto, mudei tanto, e a única coisa que continuou igual foi meu sentimento por você. Eu te amo Any, e estou disposto a fazer totalmente diferente de dois anos atrás, se você deixar - Ele então se ajoelha e levo minhas mãos em direção à minha boca- Aceita namorar comigo, Any Gabrielly?

- Sim - Digo um pouco com dificuldade, pois as lágrimas já haviam dominado todo meu rosto,  e corro em direção do mesmo.

Escuto palmas e assobios, e quando percebo todos nossos amigos estavam na porta, até mesmo os de LA.

- Adivinha de quem foi a ideia? - Noah fala enquanto desfila pelo quarto

- Sua não foi seu mané- Lamar diz dando um leve tapa na cabeça do mesmo

- Então você não tá grávida? - Pergunto para Sina

- Obvio que não Gabrielly, minha praia realmente é outra- A mesma diz olhando em direção à Heyoon, e rapidamente um sorriso se forma em meu rosto, se esse casal não voltar, eu não me chamo Any Gabrielly.

Instagram II |Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora