090

4.8K 256 100
                                    

5 meses depois...

Hoje seria o grande dia do chá revelação. Eu ja estava com 27 semanas de gestação, ou seja, início do 7° mês de gravidez. O chá atrasou alguns dias, ou um mês pra ser mais exata, porque Sabina teve um leve problema com a decoração, então tivemos que remarcar.

Nesse exato momento estou naquela "animada" brincadeira de abrir os presentes e descobrir quem havia mandado.

- Só por estar mal embrulhado já sei que é da Joalin - Digo e a loira me manda um dedo do meio - Okay vamos ver o que temos aqui.. Oh!

- Adorei o presente Joalin! - Josh exclama ao ver uma langeri vermelha

- Eu sei que eu tenho bom gosto! - Ela diz jogando os cabelos para o lado

- Agora o último, que já está bem óbvio que é da Sabina..- Digo e abro o presente vendo uma roupinha de bebê, e logo meus olhos começam a lacrimejar.

- Anw, ela se emocionou- Sabina fala orgulhosa por ter sido com o presente dela

- São os hormônios - Digo limpando as lágrimas- Vem aqui, me dá um abraço

- Vamos para a parte boa? - Heyoon fala  e já sei que era a hora.

Não queria nada muito extravagante então pedi para Sabina fazer o velho balão com confete dentro. O que me importava realmente era quem estava presente comigo, e bom, todo mundo que eu queria estava.

- Peguem esse balão - Sabina diz dando o balão na mão de Josh - Aqui está os alfinetes- Diz dando um pra cada - AGORA VAMOS CONTAR

Todo mundo pegou seus celulares e um nervosismo instala em meu corpo, olho para Josh e percebo que ele já estava olhando pra mim.

- Vai da tudo certo, fica tranquila- Ele sussurra para que eu só eu escute e beija a palma de minha mão.

- Todo mundo preparado? - Sabina pergunta e todos assentem - Então vamos começar a contagem

5

Minhas mãos começam a suar

4

Olho para Josh e ele sorri

3

Respiro fundo

2

Preparo o alfinete

1

Fecho os olhos e estouro o balão no mesmo tempo que Josh.

Abro os olhos rapidamente ao escutar o grito das pessoas e olho o confete branco caindo em minha cabeça.

- Sabina!! - A repreendo - Tenha piedade da grávida aqui

- Se não tivesse uma piadinha não seria eu certo? - Ela fala e vejo Noah trazendo o outro balão - Esse é o certo amiga - Ela fala e Josh pega o balão mais uma vez.

Agora eu não tive muito tempo para raciocinar, a contagem foi até mais rápida, e o nervosismo já tinha triplicado.

5

4

3

2

1

Olho para Josh e vejo seus olhos marejados enquanto o confete cai em nossas cabeças.

Aquela sensação foi uma das melhores que senti em toda minha vida.

Roupinha que Sabina deu de presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupinha que Sabina deu de presente.

Instagram II |Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora