Os meses se passaram depois da grande aventura dos heróis de Paris no futuro, voltaram para as suas vidas normais, pelo menos o mais normal possível, obviamente que algumas coisa mudaram como Alya, Nino e Chlóe que agora poderiam ficar com seus Miraculous definitivamente e o mais esperado pelos amigos Alya e Nino, a dupla LadyBug e Cat Noir estavam finalmente juntos.
A equipe estava mais solida, conseguiam se ajudar dentro e fora das batalhas, até para esconder as identidades tinha ficado mais fácil, além de que qualquer pista que alguém pudesse ter a respeito deles, Alya usava sua influência com o LadyBlog para tirar a atenção do público da pista em si, colocando outras teorias, suposições de forma mais firme.
- Vamos cara! Vai ser um show massa! – Nino tentava convencer Adrien
- Nino, sair sem meu pai saber é meio complicado – Explicava Adrien
- Falou o cara que sai todas as noites! – Exclamava Nino, agora que sabia que seu melhor amigo era o Cat Noir, a desculpa do pai não funcionava mais para ele, Nino continuava a tentar convencer o amigo – Vai cara! Você também gosta deles! Eu consegui as entradas!
- Acho melhor aceitar logo – Recomendava Alya – Você sabe que ele não vai desistir
- Acho que daria para ir depois da ronda de hoje – Comentava Marinette Pensativa – Claro, se a cidade estiver segura.
- Viu! A Mari já achou uma solução! – Exclamava Nino – Eu não vou aceitar um não!
- Ok! Ok! Você ganhou eu vou! – Falava Adrien, sabia que não iria ganhar aquela discursão
- Então pronto, fazemos a ronda e vamos para o Show! – Exclamava Alya enquanto digitava no celular
- O que você já está digitando aí hein? – Perguntava Marinette tentando bisbilhotar o celular da amiga
- Só colocando algumas informações no LadyBlog – Falava Alya afastando o celular – E vendo alguns comentários
- O que já está postando? – Perguntava Adrien, sabia que Alya sempre dava um jeito de publicar algo sobre Cat Noir e LadyBug
- Espero que seja sobre como a Queen Bee é maravilhosa, uma perfeita heroína! – Exclamava Chlóe interrompendo a bagunça
Desde que voltaram do futuro, Chloé estava mudando, pelo menos tentando, já não implicava com a Marinette.... Pelo menos não tanto, velhos costumes eram difíceis de abandonar, tentava falar mais com o grupo e até sendo um pouquinho mais gentil com Sabrina, a abelha ainda tinha no que trabalhar
- Só se for como a abelha caiu no lago porque não conseguiu se equilibrar – Respondia Alya fazendo Chlóe tufar as bochechas e virar a cara de braços cruzados – Brincadeira, é obvio que estou falando do meu casal favorito, LadyNoir!
- Olha aqui... Na próxima eu vou ser melhor que você raposa! – Exclamava Chlóe saindo batendo o pé, indo até onde estava a Sabrina
- Algumas coisas não mudam – Comentava Nino vendo Chlóe se afastar
- P-Por que está escrevendo sobre L-LadyNoir? – Perguntava Marinette levemente corada
- Ainda pergunta Marinette? – Alya perguntava olhando para os dois deixando os dois um pouco sem jeito – LadyNoir é o que todo mundo queria ver! Tem um monte de comentários das pessoas querendo saber se LadyNoir é real, querendo saber mais e mais, tem gente fazendo até Fanart! Uma mais linda que a outra! Acho que vou fazer algo com relação a isso.
- Nem é tanto assim! – Exclamava Marinette corada – Devem estar mais interessados em saber quem somos
- Não My Princess? – Perguntava Adrien, no estilo do Cat Noir pegado a mão de Marinette e beijando a mão dela – Tem certeza?
- E-Eu vou para a aula! – Marinette ainda gaguejava algumas vezes, quando ficava nervosa e sentia como se Alya e Adrien fizessem de tudo para vê-la assim mais vezes
- Ai Amiga! – Exclamava Alya que acabará de tirar uma foto dos dois juntos – Só aceita, vocês são o meu shipper favorito, claro depois de mim e do Nino
Adrien ri um pouco da situação, ainda pensava em tudo o que tinha acontecido, quem iria imaginar que a joaninha que tanto gostava era sua melhor amiga? Provavelmente só ele que não imaginava isso direito, agora estava ali, com sua princesa e sua joaninha.
Todos os heróis acabam indo para a aula, combinaram de se encontrar para a ronda da equipe, ao final da aula todos seguiam para suas casas, Marinette estava feliz por finalmente ter seus sentimentos correspondidos, ter uma equipe definitiva, agora com relação a Lilá, Marinette estava pesando em como arrumar isso, não queria que ela virasse aquela vilã que tinha visto, não queria que o futuro de Paris fosse aquele que ela conheceu, se dependesse dela esse futuro não iria existir e ela usaria todas as suas armas para mudar isso! Parecia impossível mudar isso, pois o maior problema da Lilá era com a LadyBug.
A noite eles se encontraram na torre de Paris, como sempre faziam cada um ia para uma parte de Paris, desde que a equipe aumentará as rondas ficaram mais rápidas, o peso que ficava em cima da antiga dupla tinha sido distribuído e isso fez muito bem a eles, principalmente a Marinette que estava se atrasando menos para as aulas, mas mesmo com essa facilidade as batalhas mudaram, ficaram mais pesadas Hawk Moth ainda não tinha sido desmascarado e houve o surgimento de uma parceira do grande vilão de Paris, Mayura, deixando as coisas mais complicadas.
Os heróis tinham ficado confusos, será que a linha do tempo deles havia mudado com a viagem que fizeram? Imaginavam que algumas coisas poderiam sim mudar, afinal pelo que souberam as identidades foram reveladas antes do esperando e de forma bem diferente, quando Mayura surgiu os questionamentos começaram, essa era a prova da mudança? Ela existiu no tempo dos heróis do futuro? Se sim, por que não falaram nada sobre ela para eles? Será que eles já a conheciam? Será que a conheceram quando estavam no futuro? Essas eram apenas algumas perguntas que os heróis faziam.
Logo depois da ronda, os heróis Rena Rogue, Carapace, Cat Noir, LadyBug e Queen Bee se reencontraram na Torre Eiffel, como sempre faziam, porém hoje eles se encontrariam para em seguida ir ao show que o Nino tinha conseguido as entradas e não parava de falar do show, não só por ser de quem gostava, mas também por poder ir com seus amigos, porém enquanto eles estavam conversando, contando como estava cada ponto da cidade, para assim se terem a certeza de que Paris estava em paz antes de irem ao tão esperado show, porém como tudo na vida dos heróis pode mudar em questão de segundos, ocorre um estrondo ao longe e os heróis ficaram atentos a situação.
- Tudo pronto? – Perguntava LadyBug
- Claro! – Exclama Queen Bee
- Perto de você BugBoo sempre estarei pronto – Falava Cat Noir beijando a mão de sua amada joaninha
- Vocês não comecem senão eu vou sair postando fotos de vocês em todos os lugares! – Alertava Rena Rouge
- E como vai ser? – Pergunta Carapace, mas antes que alguém responda escutaram um novo estrondo
- Vamos acabar com a festinha do Hawk Moth – Comentava Cat Noir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Um encontro inesperado (Parte 2)
FanfictionApós os acontecimentos e revelações que aconteceram com os famosos heróis de Paris, algumas coisas mudaram, porém a agitação na vida desses heróis não acabaram! Mais aventuras com uma pitada de revelações estão a espera dessa equipe tão conhecida, s...