A chegada dos irmãos era algo inesperado para a escola, mas principalmente para a equipe, Marinette aproveitando que Alya, Nino e Adrien estavam conversando com Louis o que chamava a atenção das pessoas que estavam por perto, Marinette pega a mão da Emma e se afasta deles, precisava saber se tinha acontecido algo no futuro ou se algo iria acontecer com eles.
- Aconteceu alguma coisa Emma? Modificamos alguma coisa importante? – Marinette começava a fazer uma pergunta atrás da outra – Fizemos alguma besteira? Aconteceu algo no seu tempo? Vai acontecer aqui?
- Calma! Respira Mari! – Falava Emma tentando acalmar a azulada e dando uma risadinha do jeito de sua futura mãe – Não é bem assim, viemos para tentar ajudar com a Lilá, Mamãe... digo você, está preocupada com a possibilidade ela fugir da prisão... apesar de ser uma de segurança máxima, ela acredita que poderíamos ajuda-los com ela nesse tempo para que aquele futuro não aconteça.
- Entendi... – Falava Marinette observa Lilá de longe, a morena estava conversando com algumas pessoas da escola, ela mantinha distância dos irmãos – Estou tentando ver como me aproximar dela, digo como Marinette estar quase impossível, mas o problema maior dela não é comigo assim.
- Ai que eu entro! – Exclama Emma – Eu posso tentar me aproximar dela, apesar de que quando cheguei eu joguei na cara dela que não gostava dela, não é mentira! Afinal você viu o que aconteceu no meu tempo, mas acho que posso dar um jeito nisso!
- Então se vamos estar juntas nessa missão, vai dar tudo cero! – Falava Marinette sorrindo – Mas... Não foi só pela Lila que vocês voltaram né?
- Mais ou menos! – Exclamava Emma – O segundo motivo ainda é um segredo, até mesmo para mim, só Louis sabe e parece que ele prometeu a nosso pai que não contaria para ninguém, até chegar a hora certa!
- Isso que me deixa preocupada, mas espero que possamos saber logo, assim poderemos ajudá-los! – Falava Marinette parecia pensativa – E espero que não seja nada muito sério...
- Eu sei... – Falava Emma igualmente pensativa – Talvez seja algo relacionado ao papai, eu o escutei falando com a mamãe sobre um período... turbulento para ele, palavras dela! Podem ter ficado preocupados de acontecer alguma mudança que torne esse período mais complicado.
- Faz sentido, afinal descobrimos a identidades um do outro de forma diferente do que as nossas versões do futuro – Falava Marinette, lembrando do que viverá enquanto esteve no período de Emma e Louis - Seja o que for, vou ajudar!
Emma sorrir para sua futura mãe, a loira fica pensativa, não sabia todos os motivos de terem voltado, mas sabia um pouco, sim envolvia seu avô, a descoberta estava perto, sabia disso e sabia que tinha sido uma situação .... delicada... Para seus pais, principalmente seu pai, isso a preocupava, ainda mais porque ela não fazia ideia do que fazer para ajudar nessa situação e na da Lila...
- Vou começar a tentar meu plano agora! Espera só um pouco! – Falava Emma se afastando da joaninha e indo até Lilá – É... Oi Lilá, queria falar com você, prometo que não vou demorar!
Marinette olhava de longe a aproximação de Emma, pela expressão de Lilá ela não iria querer nem da ouvidos para a loira, mas a azulada sabia que uma coisa que Lilá presava era a aparência, nem Marinette e nem Emma gostavam da morena! Mas a loira também sabia que isso pode ter sido não apenas pelo que ela viveu no futuro, mas por influência do que ela leu no diário de sua mãe, em uma das mudanças Emma encontrou o pequeno diário que estava guardado bem escondido de todos, mas Emma sendo quem é, tinha conseguido pegá-lo.
- Pode falar – Exclamava Lilá olhando para ela e para as pessoas ao redor – Você sumiu muito rápido de Paris.
- É, problemas de família, bem complicado... – Falava Emma e em seguida respirando fundo – Olha, eu queria me desculpar pela minha atitude da outra vez que vim, não devia ter falado com você daquela forma, você me desculpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Um encontro inesperado (Parte 2)
أدب الهواةApós os acontecimentos e revelações que aconteceram com os famosos heróis de Paris, algumas coisas mudaram, porém a agitação na vida desses heróis não acabaram! Mais aventuras com uma pitada de revelações estão a espera dessa equipe tão conhecida, s...