Pensamentos Confusos

739 89 17
                                    

Um pouco depois da agitação de Alya, cada um voltou para suas respectivas casas, os dia que os irmãos passavam com os heróis do passado eram sem dúvida bons momentos, mas ao mesmo tempo deixava Louis pensativo, afinal quanto mais o tempo passava ali mais próximo da batalha final eles estavam e mais próximo da grande descoberta, a preocupação com a reação deles principalmente com a de Adrien era algo que vinha ficando cada vez mais nos pensamentos do rapaz.

Louis estava sentado em frente a caixa de Miraculous, que estava em seu esconderijo de sempre, já estavam a algum tempo no passado e não tinham onde ficar se não na casa do Mestre Fu, era um local relativamente pequeno, mas estava agradecido pelo Mestre Fu os aceitarem ali, ainda mais agora que eram quatro pessoas do futuro no passado.

O rapaz estava pensativo, sabia seu objetivo, sabia o porquê de estarem ali, apesar de dois pestinhas estarem ali também, mas as preocupações sobre a grande revelação ainda ficavam na mente do jovem rapaz do futuro, quanto mais perto da grande batalha chegava mais ele pensava em como ajudar os heróis, principalmente seu pai.

Como o ajudaria nesse momento tão complicado? Quando estava decidido que ele iria vim para o passado junto de Emma, sua mãe o chamou para conversar junto de seu pai, porém o modelo do futuro não se aprofundou muito nos acontecimentos, pois eram pesados para ele mesmo com o passar do tempo, quem contou mais sobre as situações do passado foi sua mãe.

Louis não teve muito tempo para assimilar tudo em seu período, nem ao menos teve tempo de falar pessoalmente com Melannie e explicar a situação a ela, agora ficava imaginando o que ela falaria para ele nesse momento? Será que saberia ajudá-lo a fazer um plano de como explicar melhor as coisas para os heróis do passado?

Ao mesmo tempo que se questionava sobre isso, sabia que não teria como revelar esses segredos de sua família e dos heróis do passado sem o consentimento de seu pai, lembrava também da conversa com Alya, tinha ficado um pouco mais tranquilo por Emma não ter revelado a identidade do grande vilão de Paris.

- EI LOUIS! – Liam chamava o rapaz tentando o tirar se seus pensamentos – Poderíamos ir naquela loja de músicas nova, Aghata não para de falar dela!

- Não me culpe, no nosso tempo ela não existe mais! – Exclamava Aghata encarando o irmão gêmeo e indignada por ele estar reclamando de algo que era tão importante para eles – Poderíamos aproveitar já que estamos aqui!

- Poderíamos passar naquela loja de artigos de festas, tem sempre algo bom para ajudar nas pegadinhas – Falava Liam pensativo olhando para Louis de novo – QUERO DIZER! Vai que tem algo de legal... Nunca se sabe!

- Exato! Só estaríamos juntando o útil ao agradável! – Falava Aghata – Vamos logo! Papai falou bastante dela!

- Se fomos tomar sorvete depois eu topo! – Falava Emma se juntando a eles

Os três começaram a discutir sobre os locais que deveriam ir, já que estavam com um pouco de tedio principalmente os gêmeos, sendo que isso era algo que eles não admitiam, Louis parecia distante, mas com a confusão ele volta a realidade e encarava a confusão, pronto para para-los, mas quando ia falar Mestre Fu interfere.

- Jovens, vocês poderiam trazer alguns remédios para mim? – Perguntava o Mestre Fu

- O Louis pode ir lá enquanto vamos às lojas – Falava Liam

- Eu já estou velho e Louis ficou de me ajuda a carregar alguns materiais – Falava o Mestre Fu - Emma conhece bem a cidade, pode guiá-los.

- Vamos nos perder com ela – Falava Liam em tom de brincadeira na intenção de provocar a loira – Ela é muito distraída!

- EI! Eu sei me orientar! – Exclamava Emma cruzando os braços – Vamos logo preguiçoso!

- Aqui está a lista – Mestre Fu falava entregando uma lista para Emma – Podem ir depois as lojas que estão querendo, antes de voltarem

- Tem certeza Mestre? – Perguntava Emma – Podemos trazer para o senhor e depois ir

- Não se preocupem, qualquer coisa Louis entra em contato com vocês – Falava o Mestre Fu

- Entendido! – Exclamava Emma correndo para a porta – Vamos logo!

- Tão agitada e tão distraída... – Falava Liam – Vamos antes que ela volte e nos puxe

- Vamos logo Liam! Estar demorando muito! Estar ficando lerdo? – Perguntava a irmã já na porta com Emma

Liam suspira e vai atrás das duas, deixando o Mestre Fu e Louis sozinhos, o rapaz olha para o Mestre, sabia que ele queria conversar sobre algo com ele, se não, não teria mandando os gêmeos e Emma para fora do local

- Mestre... Se estava precisando de algo poderia ter pedido – Questionava Louis, sabia como o Mestre tinha sido importante para seus pais, infelizmente não chegará a conhecê-lo pessoalmente em seu tempo.

- Estou bem, mas vejo que você parece pensativo – Falava o Mestre Fu se sentando ao lado dele

- Um pouco – Falava Louis ainda o olhando – Só estava pensando... Quero ajudá-los, digo os heróis do passado, para que encontrem logo o Hawk Moth o quanto antes, eu sei que foi um período difícil para meu pai.

- Um peso bem grande para carregar – Falava o Mestre Fu

- Eu nem sei o que posso falar! Eu pensei em dá dicas, mas também sei que eles têm que descobrir sozinhos, caso contrário poderia mudar mais ainda o futuro, me questiono o motivo que tivemos para voltar – Falava Louis voltando a olhar para a caixa – Sei que eles vão descobrir logo, pelo menos pelo que observo, eu disse para eles que poderia ajudar, claro não posso revelar quem é sem eles terem provas ou algo assim e eu acredito que pela interferência deles no futuro tenha sido um dos motivos que nos fizeram voltar, no entanto porque nos mandaram para ajudar se não posso fazer basicamente nada!

- Louis – O Mestre Fu o Chamou

- Não é só isso, agora estávamos vivendo uma certa tranquilidade em meu tempo, pelo menos a tranquilidade que já conhecíamos, meu pai agitado com a mamãe esperando mais um filho, eu tinha voltado a tocar e a treinar, principalmente agora que sou portador do Logg, basicamente eu tinha voltado a minha rotina normal, Emma estava voltando a vida que tinha antes da confusão causada pela Lilá, Blanc Rider e o bando que eles dominavam, passamos um tempo acreditando que tudo estava bem, até os heróis do futuro resolveram que seria melhor Emma voltar ao passado comigo a acompanhando.

- Louis – O Mestre Fu o tocou em seu ombro para chamar sua atenção – sabemos que você não pode falar o nome verdadeiro de Hawk Moth para eles, mas as dicas seriam uteis para eles, basta ser sutil nelas, além de responder a algumas perguntas, pelo que me contou, vocês acabaram de sair de uma guerra, tenha calma meu jovem, tudo vai se resolver e se está aqui é porque você é importante para esse tempo também.

- Entendo – Falava Louis suspirou – Enfim, quero que isso acabe.

- Algo de importante para fazer em seu tempo? – Questionava Louis

- Bem... – Falava Louis com a mão a nunca – Digamos que sim, como disse estava voltando a minha vida normal, com treinos e tudo mais, além disso Melannie tinha voltado para Paris

- Saudadesentão? – Perguntava o Mestre Fu sorrindo para o rapaz – Logo tudo isso iráacabar, acredite

Miraculous: Um encontro inesperado  (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora