Após pegar o Miraculous da cobra e se dirigir ao Luka a LadyBug fazia a proposta ao rapaz sobre o Miraculous, Luka rapidamente aceita aquela oportunidade de ser o portador do Miraculous da Cobra, se LadyBug tinha tido o trabalho de ir até onde ele estava para pedir sua ajuda e confiava nele para ajudá-la na missão, ele não recusaria!
- Assim que conseguimos vencer o akuma você vai devolver o Miraculous para mim – Falava a joaninha olhando para o Luka – Posso confiar em você?
- Se eu puder fazer algo para ajudar, farei – Falava Luka abrindo a caixa que tinha o Miraculous e de lá sai o kwami da cobra
- Saudações, meu nome é Sass e serei seu kwami – Falava o kwami da cobra com os bracinhos cruzados – tudo o que precisa dizer é: Sass, deslizar escamas!
- Sass, deslizar escamas! – Luka repetia o comando para pelo Kwami e logo se transforma em herói
- Bem-vindo a equipe – Falava Dragon cumprimentando Luka
- Pode me chamar de Viperion – Falava o novo portador do Miraculous da cobra – Estou ansioso para trabalhar com vocês
- Então vamos encontrar os outros – Falava LadyBug sorrindo
Enquanto isso os heróis que estavam batalhando contra a akumatizada e contra os personagens do livro que ela tinha em mãos, eles sentiam dificuldades de pará-la, parecia que quanto mais eles lutavam contra os personagens mais personagens aparecia.
- Cadê a LadyBug!? – Questionava Queen Bee desviando de um dos personagens da akumatizada
- Eu não sei! – Exclamava Cat Noir acertando esse mesmo personagem com o bastão – Só espero que ela volte logo!
- Vocês irão perder! Eu sou mais poderosa do que todos vocês! – Exclamava a akumatizada conhecida como Leitora já indo escrever novamente em seu livro, mas quando ela começa a mão dela é puxada pelo ioiô e a caneta cai o que deixava a akumatizada furiosa.
- Acho que alguém está bem enganada – Falava a joaninha sorrindo ficando junto dos demais heróis
- Herói novo? – Perguntava Queen Bee olha para Viperion
Viperion simplesmente sorrir para a abelha, os heróis começam a luta, agora com mais um reforço para a equipe, no meio da batalha LadyBug é pega pelos personagens dos livros e quando Cat Noir tenta liberta-la a akumatizada escreve em seu livro, fazendo um dos personagens ter as habilidades de luta avançada, enfrentando o gatuno e conseguindo o segurar e o imobilizar, tudo estava perdido, até que Viperion usa seu poder, segunda chance, fazendo assim tudo voltar para antes dos heróis serem pegos, mas parecia que não tinha como mudar esse destino, Viperion usou mais algumas vezes seu poder até que ele chama a atenção dos heróis e eles se afastam da akumatizada.
- Já tentamos ir por diversas formas, mas ela consegue pegar vocês – Falava Viperion pensativo
- Temos que pensar então! – A joaninha olhava ao redor e olha para Cat Noir e logo em seguida para Rena Rouge – Eu tenho uma ideia! Topam adiantar aquele nosso plano?
- Mas... Não tinha akumatizado no plano! – Exclamava Queen Bee sem entender
- Pois agora tem! Vamos mudar um pouco o nosso plano! – Falava LadyBug sorrindo confiante
- Tem certeza My Lady? – Perguntava Cat Noir um pouco preocupado
- Vamos resolver logo isso – Falava a joaninha – Assim poderemos ajudar mais rápido quem está precisando.
O Gatinho tinha entendido a quem a joaninha estava se referindo, sem pensar duas vezes ele concorda e a joaninha rapidamente organiza o novo plano e conta para seus companheiros de equipe e em seguida eles partem para a briga, iriam deter aquela akumatizada, tinham certeza! LadyBug pedia para Dragon acompanhar Viperion enquanto eles ganhariam tempo e iniciariam o plano, já que o novo portador seria o primeiro a se destransforma deles.
A batalha estava acirrada e eles não conseguiam chegar tão perto da akumatizada como queriam, afinal o que ela quisesse que os personagens de seu livro fizesse eles fariam, se modificariam, ganhavam habilidades, até mesmo a própria akumatizada conseguia se transformar nos personagens dela tornando ainda mais difícil dos heróis de pegarem-na, até que LadyBug e Cat Noir são capturados, os dois sendo segurados pelos personagens enquanto os demais não conseguiam chegar até eles, impedidos pelos demais personagens do livro da akumatizada
- Eu ganhei! Veja só Hawk Moth e aguarde você terá seus preciosos Miraculous e terá que aumentar meus poderes como prometeu – Falava a akumatizada com a imagem da borboleta no rosto
- Você não vai conseguir levar os nossos Miraculous! – Exclamava Cat Noir chamando a atenção de Leitora.
- Continua valente mesmo preso – Falava Leitora dando uma risada de deboche – Agora é só eu arrancar os brincos da LadyBug e seu anel e entregar para o Hawk Moth! Assim eu me tornarei mais poderosa ainda
- Cat, ela ganhou, conseguiu nos capturar... – Falava a joaninha com o olhar baixo – Está na hora de entregarmos os Miraculous, nem conseguimos chegar perto dela, quanto mais pegar o livro!
- My Lady... – Cat Noir chamava a joaninha
- Desculpe Cat... Mas não consigo continuar com isso – Falava a joaninha que olha para a Leitora – Você conseguiu Leitora, vou lhe entregar os meus Miraculous e os do Cat Noir, mas com uma condição, em troca você deixará os outros livres.
- Posso fazer isso – Falava a akumatizada pensativa – Depois de conseguir seus Miraculous vocês serão pessoas comuns!
- Pelo menos Hawk Moth não está aqui para ver, digo, com os próprios olhos as nossas identidades – Falava Cat Noir suspirando – Afinal, ela vai ter que mandar para os Miraculous para o esconderijo dele, Hawk Moth sempre fazendo os outros fazerem o trabalho sujo.
- Nenhum que tentou pegar nossos Miraculous conseguiu mostrar ao vivo um momento desses, que seria uma forma de mostrar sua força – Falava LadyBug – Nem o Coruja e nem a encrenqueira, nenhum deles teve a coragem para isso
- Verdade, My Lady – Falava Cat Noir – Se pensarmos bem o que chegou mais perto foi o Coruja
- Trazer o Hawk Moth? – Perguntava a Leitora que fica confusa
- É, seria uma forma de mostrar que é mais forte e sendo modesto seria um impacto e tanto! Paris saberia a identidade de seus antigos heróis e Hawk Moth teria os Miraculous – Falava Cat Noir – Se você quer ser o mais poderoso não pode ficar com medo!
- Faz sentindo – Falava pensativa a akumatizada – E eu sou a mais forte de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Um encontro inesperado (Parte 2)
FanficApós os acontecimentos e revelações que aconteceram com os famosos heróis de Paris, algumas coisas mudaram, porém a agitação na vida desses heróis não acabaram! Mais aventuras com uma pitada de revelações estão a espera dessa equipe tão conhecida, s...