Momentos Difíceis

619 86 58
                                    

O inesperado aconteceu, a akumatizada leitora acaba trazendo Hawk Moth para onde eles estavam, mesmo que o portador do Miraculous da borboleta a ordenasse a não fazer isso, a akumatizada foi mais rápido, os heróis estavam espantados, tinha funcionado! Realmente tinha funcionado! Era um risco provocar um akumatizado, principalmente com a habilidade que ela tinha.

- Eu ordenei que não fizesse isso, Leitora! – Exclamava Hawk Moth

- Lhe trouxe para você ver pessoalmente a queda dos amados heróis de Paris LadyBug e Cat Noir! – Falava a akumatizada com um sorriso confiante e rapidamente olha para dois personagens que estavam próximo a ela – Peguem os Miraculous deles e tragam a mim!

No momento que os personagens do livro tocam nos Miraculous para tirá-los do casal de heróis, eles sorriem e somem como fumaça, revelando que eles não eram os verdadeiros e sim ilusões criadas por Rena Rouge! A corda do ioiô vai ao redor de Hawk Moth enquanto Cat Noir derruba o livro da akumatizada com o bastão.

- Acabou Hawk Moth! – Falava a joaninha

- Vocês acham mesmo que isso irá me deter? – Pergunta Hawk Moth dando um sorriso de canto – Crianças tolas.

Hawk Moth consegue se libertar e puxa o ioiô assim puxando a joaninha, ele não tinha o que perder ali, poderia estar em desvantagem, mas tinha que aproveitar a chance, na hora que ele puxa a joaninha, Cat Noir vai em direção deles para soltar sua amada, mas a akumatizada Leitora é mais rápida e pega seu livro de volta e mandando os personagens segurarem o gato.

A joaninha tenta se soltar do vilão enquanto Rena Rouge vai em direção deles para ajudar o casal, porém ela é pega por um dos personagens, Viperion vendo que a situação estavam ficando difícil para o casal e sabendo que não conseguiriam chegar perto naquele instante, usa novamente o poder de seu Miraculous, voltando exatamente para o momento que a joaninha segura o Hawk Moth.

- Acabou Hawk Moth! – Falava a joaninha

- Vocês acham mesmo que isso irá me deter? – Pergunta Hawk Moth dando um sorriso de canto – Crianças tolas.

- LadyBug cuidado! Ele vai se soltar! – Exclamava Viperion

Assim que Viperion fala, Dragon vai o mais rápido que podia e pega o livro da akumatizada e rapidamente o rasga liberando o akuma, imaginou que isso poderia ser um problema, o portador do Miraculous do dragão chama pela joaninha para que ela veja, com o alerta do portador da cobra a joaninha puxa seu ioiô de volta o que acaba soltando o Hawk Moth e em seguida a joaninha purifica aquela pequena borboleta

- Não irá ficar assim LadyBug, eu vou conseguir seus Miraculous – Falava Hawk Moth

- O que está acontecendo? – Perguntava a ex-akumatizada

Carapace corre para pegar a ex-akumatizada antes que aconteça algo a ela a tirando daquela possível zona de guerra. Sabia que iria começar hoje a batalha tão esperada pela equipe e principalmente por Paris! Tinha a certeza de que seria muito difícil. Hawk Moth estava planejando sair daquele local, já que a akumatizada, sua única aliada no momento, tinha sido pega, estava curioso sobre como aquela criança poderia saber o que ele estava planejando?... Mas é claro! Ele teria que viajar um tempo! Isso seria muito interessante e poderia ser útil para ele!

- Um Miraculous que volta no tempo, que interessante – Falava Hawk Moth com um sorriso maldoso

- Hawk Moth! Desista! – Falava a joaninha – Estamos em maior número! Ainda do tempo de desistir do Miraculous da borboleta!

- De uma coisa você está certa LadyBug – Falava uma voz feminina – Vocês estão em maior número.

Uma mulher com um leque feito de penas aparece ao lado Hawk Moth, Mayura, o que a joaninha não tinha visto era que aquele confronto estava sendo passado na televisão, foi desta forma que Mayura localizou Hawk Moth com tanta rapidez.

O que parecia que seria uma forma fácil de pegar o Miraculous da borboleta e fazer Hawk Moth desistir de tudo aquilo estava se tornando mais difícil, Mayura logo cria um sentimonstro pra atrapalhar os heróis, Mayura não iria sair dali facilmente, iria pegar aqueles dois Miraculous para a pessoa a qual ela tanto amava e admirava, sim... Com o tempo convivendo com a família Agreste, ela tinha se apaixonado por Gabriel Agreste e se for depender somente dela, ele teria aqueles Miraculous e teria eles hoje! Os heróis não o queriam ali? Pois agora o tinham, mas não vão conseguir atrapalhar os sonhos de Gabriel, nunca mais!

Os heróis começavam a tão esperada batalha, Viperion assim como Rena, tinha pouco tempo antes de se transformar e a abelha rainha tinha notado, mandou eles saírem de lá e que tentassem tirar o máximo de pessoas daquele local e assim que conseguissem se transformar novamente era para eles voltarem.

Viperion não pensou duas vezes, saiu o mais rápido que pode, junto de Rena e tiravam todas pessoas que estavam próximas dali, poderia ser muito perigoso, o sentimonstro ia atacar o casal de heróis, mas Carapace o impede chamando a atenção para ele, a abelha e o dragão.

- Esse é nosso – Falava Caparace

- Vai ser fácil! – Falava Queen Bee dando um sorriso

Os dois partem para o ataque contra o sentimonstro, enquanto o casal de heróis estava frente a frente com a dupla que aterrorizava Paris por tanto tempo, a joaninha sabia que seria uma batalha difícil, não por ser o vilão que eles tentam deter a tanto tempo, mas sim por quem o vilão é, seria uma batalha de pai contra filho, Mayura parte para o ataque inicialmente, sem pender suas vezes ela vai para o ataque contra a joaninha.

- Ainda dá tempo de desistir de tudo isso – Falava Cat Noir – Não precisa ir atrás de ferramentas ruins para ajudar quem se ama.

- Você não faz ideia do que está falando, garoto – Falava Hawk Moth, porque aquela frase do Cat Noir o deixará... intrigado? – Vamos acabar com isso.

Hawk Moth vai em direção do Cat Noir e eles começam uma batalha bastão contra cetro, onde o gatuno não queria ferir o vilão, afinal ele sabia a real identidade do, como a Alya falava, "Tio das borboletas".

Era agora ou nunca, mas de certo modo LadyBug não se sentia 100% pronta para aquela batalha, sabia que tanto Hawk Moth quanto Mayura poderiam usar o poder de seus Miraculous quantas vezes eles quiserem, enquanto ela estava limitada a usar apenas uma vez e em pouco tempo sua transformação iria desfazer.

Miraculous: Um encontro inesperado  (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora