Olha só apareceu a margarida!
Desculpa pela demora de verdade, eu queria postar antes mas me deu um bloqueio horrível e eu não conseguia escrever nada. Mas cá estou eu, antes tarde do que nunca neh.
Genteeeeee?! Mds como a fic ja cresceu aaaaaaaaa, eu tô muito feliz mesmo, quero agradecer a vcs que fizeram a fic crescer, muito obrigado de verdade 😔
Desculpem qualquer erro, eu não consegui revisar direito.
É isso, comentem bastante que isso me ajuda a continuar, fiquem com o cap.
_______________.°•
E nesse momento eu estou voltando para casa me sentindo a pessoa mais louca do mundo.
Mas eu garanto, que eu me senti ainda mais louco e idiota, quando eu o segui e vi que ele só estava indo até o mercado.
O que deu em mim para seguir um cara que eu mal conheço?
Eu definitivamente, passei muito tempo sem me comunicar com pessoas novas.
Eu não sei, acho que faz tempo que eu não vejo alguém alegre e diferente desse jeito, e talvez por isso esse meu interesse.
Estou caminhando lentamente para casa, quando eu sinto alguém cutucar o meu ombro. Me viro para trás e vejo que é o mesmo garoto que eu estava seguindo a alguns minutos.
- Oi! O que está fazendo por aqui?
- Ah, oi. Eu estava indo pra' casa. - falo começando a andar quando vejo que ele já estava andando do meu lado - E você? não devia estar trabalhando?
- Eu estava, mas saí mais cedo hoje.
- E o que tem nessa sacola? - digo me fazendo de curioso. Pois eu já sei o que ele comprou no mercado.
- Nada de mais, só leite e farinha... - responde, olhando para o meu rosto enquanto anda - Está tudo bem com você?
- Está sim, por que a pergunta?
- Sei lá, você não olhou pra' minha cara até agora.
Talvez seja porque, eu estou me sentindo um idiota de ter te seguido feito um maluco?
- Isso é coisa da sua cabeça... - eu digo e ele começa a dar risada. - Por que você está rindo?
- Eu sei que você estava me seguindo Jeongguk - ele fala rindo ainda mais -, eu te vi.
- A-ah! me d-desculpa sério!
- Está tudo bem - ele fala parando de dar risada -, você só me viu e ficou com vergonha de vir falar comigo, não foi isso?
- Sim, foi isso... - na verdade, nem mesmo eu sei o porquê de eu ter seguido ele.
- Então... o que você vai fazer agora?
- Nada demais - digo dando de ombros -, porquê a pergunta?
- É que meu chefe me pediu pra' fazer tortinhas pra' vender amanhã, só que eu não sei se estão boas o suficiente... - ele demora pra continuar a frase. Parece até que ele está com vergonha de me falar o que quer - e eu queria saber se você pode ir lá no café, pra me ajudar com as tortinhas.
- Oh, tudo bem, eu acho que meus pais não vão se importar. Mas porquê você pediu pra mim? Aposto que tem vários outros amigos seus muito melhores do que eu pra te ajudar nisso.
- Até tem, mas foi você que me deu sua primeira opinião sobre os bolinhos que eu fiz. E eu queria alguém com uma opinião de cliente.
- Entendi, posso te ajudar sim. Que horas você acha bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity [☕] ; jjk+kth EM REVISÃO
RomanceAos 11 anos, Jeongguk foi diagnósticado com câncer. Depois disso sua vida passou a ser baseada em remédios, enfermeiras, médicos, quimioterapia, e mais remédios. Na visão de Jeongguk, sua vida era tediosa e sem cor. Ate um dia, entrar em uma cafete...