Infinito número quatro

681 55 120
                                    

eai seguimores? tudo certo com vcs? tão se alimentando direitinho?

mds eu não acredito que a gente já chegou a 1k eu tô pulando de felicidade sério dknsjdnskjdksjdnd

eu tenho que agradecer a vocês, foram vocês que fizeram a fic crescer desse jeito, muito obrigado mesmo 😔😔😔😔💜

eu queria saber oq vcs acham se que fizesse um playlist da fic? vcs ouviriam? me respondam por favor pq daí eu posso fazer o quanto antes ;)

eu também queria dedicar esse cap para a Mystuffx_s3 graças a uma mensagem que ela me mandou eu fiquei com forças para continuar de verdade com a fic 😔

não esqueçam de comentar bastante, fiquem com o cap °3°

____________•°.

- Jeon Jeongguk!

Acordo com minha mãe gritando no meu ouvido e jogando uma almofada na minha cara.

- Aí mãe! O que foi isso?! - digo sentando na cama coçando os olhos.

- Você está atrasado garoto! Eu estou de chamando a meia hora! Vai, levanta se não você vai se atrasar!

- Falando desse jeito nem parece que tava toda preocupada comigo ontem. - falo me levantando e a dando um beijo de bom dia - Como foi mesmo que você falou? "Eu pensei que um psicopata pudesse ter te sequestrado!"

Falo afinando a voz e logo depois fazendo uma imitação de choro até que sinto ela me dar um tapa no braço.

- Pare de zombar da sua mãe menino.

- Meu deus como você está agressiva hoje... - falo indo dobrar minha coberta.

- Eu não estou agressiva nada, e você trate de ir se arrumar, se não aí sim você vai me ver agressiva.

- Também te amo dona Jeon.

Dito isso ela saiu do meu quarto para mim me arrumar.

Tomo um banho rápido e pego a primeira roupa que eu vejo pela frente: Uma camiseta de manga curta preta, um casaco fino de flanela por cima, uma calça jeans preta um pouco colada e meus Timberlands.

Desço e vou direto pra cozinha, dou bom dia pra meu pai e sento na mesa ao lado do mesmo, que está como sempre lendo algum livro.

Eu começo a comer umas torradas que tinham em cima da mesa quando meu pai me chama.

- Dormiu bem filho?

- Dormi sim, tirando a parte onde eu acordo com uma senhora Jeon raivosa jogando coisas na minha cara.

- Sua mãe estava mesmo ficando com raiva, ela não parava de reclamar de como você era preguiçoso.

- Ela está exagerando, eu nem estou tão atrasado.

- Está sim filho, sua aula começa as 7:30 e já são 7:10. - ele fala olhando em seu relógio de pulso.

- Eu ainda tenho 20 minutos, vai dar tudo certo.

- Ah filho, eu esqueci de te avisar, a Sooyoung veio aqui! - minha mãe diz gritando da cozinha.

- O que?! E por que você não me acordou?!

- Eu tentei! Mas você parecia até que tinha morrido naquela cama!

- Tudo bem, eu ligo pra ela depois...

- Não demore pra ligar! Parecia que ela queria mesmo falar com você. - ela fala se sentando ao meu lado. - Será que ela não está afim de você filho?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinity [☕] ; jjk+kth EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora