Pelife era um homem peculiar, tinha bigode, usava óculos estilo anos 70 e seu zíper da calça estava sempre aberto. Compartilhamos nossas histórias, e nosso rancor por Serafina. Ele tinha sido estuprado por ela e teve seu globulo ocular arrancado, alem de ter o namorado assassinado cruelmente, mas nada tirou sua alegria de viver e de enfrentar a vida de forma positiva todos os dias. Porem o desejo de vingança por Serafina permanecia vivo dentro dele, e o convenci a me ajudar a caça-la.
Nós combinamos de nos encontrar no lobby do hotel em que ele estava hospedado naquela noite. Após quase uma hora esperando-o, a recepcionista me deu um cartão, e disse que o Sr. Pelife tinha solicitado que eu entrasse em seu quarto. Entrei no elevador, e procurei a porta com número 124. Quando adentrei o cômodo, ele estava deitado na cama, de tonguinha, com uma grande variedade de vibradores espalhados do seu lado:
- Tire as roupas. - foi oque ele ordenou.
Fazendo o que ele mandou, comecei a me despir, e então fiquei de quatro na cama.
- O que é isso? Você que vai me comer.
Pelife diz confuso
- ? Vai tomar no cu viado do caralho eu não vou te comer, nunca comi ninguém e você definitivamente não vai ser o primeiro.
Pelife então começa a chorar dizendo o quanto sentia falta de dar o cu, que seu namorado foi o único que o comeu e que sentia muita falta dele. Então o comi, por pena mesmo. Nem gozei aquela noite, foi horrível e tenho crises de pânico só de lembrar.
Alguns dias depois, recebi uma mensagem de texto que dizia: "Rua 15, casa número 7. 22h". Logo liguei para Pelife pra me acompanhar até o endereço misterioso, mas ele rapidamente negou, e me alertou pra não ir lá de forma alguma. Quando perguntei o motivo, ele me bloqueou. Então, fui até o lugar, no horário marcado, na esperança de finalmente me vingar de Serafina. Chegando lá, avisei uma casa de três andares, no estilo medieval, toda construída por pedras. Bati três vezes nas portas, que se abriram pra mim.
- Olá? Tem alguém aqui? - perguntei na esperança de alguém me responder.
Foi quando, surgindo das sombras, avistei o namorado de Pelife, que até então, todos achavam estar morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trajetória da meretriz Cleo (+18)
HumorCleo foi uma pessoa muito importante na vida de Serafina, mas, sua história nunca foi contada. Mas a partir de hoje, a verdade virá a tona. (universo alternativo de AMQCC)