Pietro Herico me conta como chegou ali, e como Serafina o manteve escondido esse tempo todo. Ele agora era o mordomo da casa, tendo que limpar tudo, servir Serafina quando ela estava la e principalmente, se certificar que as "atraçoes" continuavam vivas. Perguntei o que eram as atrações e ele me guia até o porão, um lugar escuro onde ficava um corredor extenso cheio de jaulas e com cheiro de carniça. Lá estavam aprisionados praticamente todas as pessoas com quem Serafina se relacionou. Dexmetros e Yana estavam numa gaiola juntos e o cheiro de podre predominava, Dexmetros estava sentado com a cabeca entre os joelhos se balançando sutilmente para frente e para trás repetindo incessantemente "ta quentinho, ta quentinho, ta quentinho".... Na cela ao lado, estavam as crianças com down em sua maioria batendo a cabeça na parede e fazendo sons estranhos. Em outras celas estavam a defensora de downs, algumas mulheres que pareciam prostitutas, Maria Gema, Trauren, e uma cela especial onde Pietro Herico tinha que voltar para toda fim do dia quando acabava as tarefas que Serafina o mandava fazer. No fim do corredor, pendurado numa parede tinham inúmeros brinquedinhos sexuais, chicotes, dildos, vibradores, cordas e correntes, lubrificantes vencidos e até maquinas de choque. Serafina era a porra de um Christian Grey que deu errado.
Nas jaulas, a putaria rolava solta. Serafina estava sempre a procura de novos métodos para se satisfazer, alguns de seus favoritos eram com martelos e fezes dos prisioneiros. Pietro mostrou também um pequeno freezer escondido, do qual ela utilizava para guardar sêmen e engravidar suas enjauladas, assim, tendo a oportunidade de comer fetos fervidos para mudar o cardápio.
A rotina na mansão era sempre a mesma, no horário da manhã, Serafina usufruia de seus escravos, almoçava carne humana, ia dormir e só era vista novamente a noite, quando alimentava os presos com ração molhada e leite coalhado.
Depois de saber de todas atrocidades que aconteciam naquele quase campo de concentração nazista, já soube como iria me vingar.
Sai da mansão com pressa e contei tudo para Pietro. Arquitetamos nosso plano e no outro dia fomos juntos a mansão, armados com facas de serrinha, bíblias e água benta. Combinamos com Pietro Herico para ele nos abrir a porta discretamente, para entrarmos na mansão e irmos ao porão. Assim fizemos e ao chegar lá, vimos Serafina mordendo uma prostituta enquanto se esfregava nela. Ela não percebeu nossa chegada, então fomos ao ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trajetória da meretriz Cleo (+18)
MizahCleo foi uma pessoa muito importante na vida de Serafina, mas, sua história nunca foi contada. Mas a partir de hoje, a verdade virá a tona. (universo alternativo de AMQCC)