Wei Wu Xian era puxado de maneira bruta, pela gola da sua jaqueta jeans, por um completo desconhecido, em direção à sala de trabalho da senhora Park.Os dois garotos compartilharam um longo período de silêncio após o desfecho da perseguição, tentando recuperar o fôlego. Contudo, Wu Xian havia decidido, após esses longos minutos que estava sendo carregado como um saco de batatas, que já estava farto. Então, se ele não podia correr ou se defender, faria a performance do saco de batatas mais irritante que aquele homem já carregou na vida.
- Uau. Você realmente vai me segurar dessa forma até chegarmos na sala da senhora Park? - Wei perguntou em tom sarcástico, tentando chamar atenção do outro - Eu sou um animal, agora? Até animais merecem mais respeito do que isso, um? Não pode, pelo menos, me segurar pelo braço ou te seguir como uma pessoa normal? Eu não vou mais fugir, se é isso que está preocupando você.
Ele grunhiu em frustração e depois voltou a dizer: - Me fez soltar a latinha de cerveja no meio da correria. Vai pagar por ela? Aposto que não, não é? Você usa um relógio caríssimo agarrado no pulso, mas não vai pagar o lanche que derrubou de um pobre colega estudante...
O outro ainda assim não respondeu.
- Estou falando com você! - Wu Xian aumentou o tom da voz.
Mas não conseguiu resposta alguma. Wei bufou em frustração e jogou o peso do seu corpo todo no braço do homem de supetão. Ele iria se fingir de surdo? Então resmungaria mais alto, seria mais irritante!
- Eu estou cansado de correr! - Falou em falso tom meloso - Estou com fome, com sono e sendo tratado como um ladrão injustamente... Mas que vida injusta!
Wei não parava de reclamar, se balançando de um lado para o outro até o fim do percurso.
Lan Wang Ji, o homem que o carregava firmemente, continuava bastante furioso com toda aquela situação e puxava o outro com ainda mais força a cada reclamação. Ficou mais indignado ainda com o fato de não existir ninguém para monitorar ladrões perambulando na universidade (ainda mais um tão descarado como aquele).
Quando os dois finalmente chegaram à sala da senhora Park, por cima de falas dramáticas e gritos de um dos garotos, Wang Ji teve a impressão de que seu corpo estava dez anos mais velho. Iria ficar dias sem conversar com ninguém para restaurar a energia que perdeu.
- Querido, o que ele disse é a verdade – Disse a voz rouca da senhora Park, enquanto segurava um balde cheio de água nas mãos no meio do escritório escuro, estreito e bagunçado. As paredes do lugar eram empoeiradas e tudo cheirava a graxa – Wei Wu Xian e eu, por uma feliz coincidência, acabamos por morar um do lado do outro. Então, é bastante difícil perdê-lo de vista... Como deve ter percebido, este danado chama atenção.
Wang Ji assentiu.
- O diretor Wang autorizou esse combinado entre nós dois. Não se preocupe, ele é um caso especial.
- Que bom que esclarecemos isso, não é? – Wei Wu Xian sorriu ironicamente – Então você pode, por gentileza, me soltar, seu psicopata?
Wang Ji assentiu e soltou a jaqueta do outro. Wei sacudiu a roupa repleta de manchas de tinta colorida e fitou o outro com o queixo erguido.
O jovem Lan o olhou de cima para baixo, pela centésima vez desde que encontraram, com uma sobrancelha arqueada em desconfiança, afinal, tudo naquele garoto cheirava a confusão. Das roupas rasgadas, sujas e apertadas ao olhar desafiador. Ele nem precisava citar o cheiro de álcool, cigarro e os chupões no pescoço.
Wang Ji decidiu gravar o nome de Wei Wu Xian na mente, pois tinha certeza que o garoto iria aprontar alguma outra vez e o jovem Lan queria estar preparado. Na próxima vez, apenas diria o nome dele na diretoria, sem precisar chegar tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Grandmaster of College Adventures (HIATUS)
Fanfiction(TGCA) - The Grandmaster of College Adventures. Era o início de um novo período na universidade de Gusu. Para Lan Wangji, o começo das aulas significava que estava cada vez mais perto do seu objetivo: se formar com honras e arranjar um emprego. Aqu...