Rita Lee

241 33 15
                                    







De imediato, o cheiro de Wei Wu Xian, que era uma mistura de colônia com cigarro, ultrapassou o bafo quente dos caldeirões e alcançou as narinas de Lan Wang Ji.

Ele usava preto dos pés a cabeça e se aproximava com as mãos ocultadas pelos bolsos da calça. O jovem Lan notou o único detalhe colorido: as letras "W.W.X" bordadas em vermelho na gola do casaco.

Mais para cima, dois ossos protuberantes marcavam a face nos lugares que antes ficavam suas bochechas. A profundidade das olheiras, por trás das mechas escuras e despenteadas, dobraram de tamanho.

Por onde esteve Wei Wu Xian e o que andou fazendo?

— Já era hora! — disse Jiang Cheng. — Porra, onde se meteu?

— Acha que só você precisa assistir aula? — disse Wei, tossindo uma vez antes de continuar. — O senhor Chung é um pé no saco.

— Mas demorou muito! — retrucou o mais novo.

— Ah, Cheng, não enche. Eu sou um homem livre. — Em seguida, sentou ao lado de Wang Ji e sorriu pequeno: — Lan Zhan.

Com o coração acelerado, foi preciso de um longo minuto para o jovem Lan pousar de volta à Terra.

O grupo de amigos, agora completo, conversava calorosamente entre si, exceto por Nie Ming Jue, que ainda estava cabisbaixo sobre a mesa, e Lan Wang Ji, que não tirava os olhos de Wu Xian.

Ele não sabia se estava imaginando, mas entre um assunto e outro, jurou ter visto Wei Wu Xian o espiar pelos cantos dos olhos.

— Eu, Wang Ji e Wen Qing fizemos grupo no seminário de Linguística — comentou Jiang Yan Li. A garota ergueu duas marmitas, uma para cada irmão, e continuou: — Xian, você tinha razão. Eles concordaram.

— Eu sempre tenho razão — respondeu com um sorriso desdenhoso.

— Boa sorte em tentar fazer Wen Qing estudar — rebateu Cheng, que puxou a caixinha com entusiasmo e começou a comer. Wu Xian também pegou a marmita e agradeceu, mas não a abriu.

Em seguida, a mesa voltou a conversar: Nie Huai Sang havia começado a contar alguma fofoca sobre Chiel Lee, a ex namorada de Wang Junior. Wang Ji abriu o livro de Linguística novamente.

Desde que o Número Desconhecido surgiu na sua vida, o garoto sentia que estava estudando e dormindo cada vez menos. Com isso em mente, resolveu começar o capítulo que estava estudando de novo.

Um breve momento depois, sem que ninguém além do jovem Lan percebesse, Wei sussurrou:

Wen Qing. Wen Qing.

Wang Ji tirou os olhos do livro e acompanhou a cena. A amiga apenas respondeu que não com a cabeça, sem encarar ele.

Wen Qing. Wen Qing. Vai me ignorar? insistiu ele. Tossiu mais uma vez.

— Wu Xian, não — respondeu ela depois de lançar o cardápio que estava lendo para longe. — Você sabe o que eu acho disso.

Por debaixo da mesa, Wang Ji sentiu a movimentação das mãos dos dois amigos.

— É só metade — cochichou ele. — Rápido.

— Metade que você e a senhora Park precisam.

— E daí? Wen Ning também precisa. É por ele ser o meu parceiro de diretoria favorito, um? Além do mais, estou devendo ele pela última vez. Zhang manchou o caderno dele com comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Grandmaster of College Adventures (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora