Meu último dia em Londres foi uma verdadeira correria.
Malas para lá e para cá. Gritos de Kelly me pedindo para fazer isso e aquilo. Ligações à quase todo instante. Nem sei como cheguei ao aeroporto sem desmaiar de cansaço.
-Você tem certeza que já quer ir, Liam? -Kelly me pergunta com uma feição preocupada antes de eu embarcar.
-Sim, Ly. Eu preciso. -Eu a respondo.
Não. Não era preciso. Mas eu queria.
Dois meses longe de casa não é pouca coisa e eu gostaria de saber como todos estão.
Eu falei com Harry todo esse tempo. Ele e Louis marcaram a data do casamento e eu fiquei extremamente feliz por eles, sempre soube que eles nasceram um para o outro. Niall me perdoou, porém não falou muito comigo pois estava ocupado com sua lanchonete. Louis não ligou durante 5 semanas e admito que senti falta daquele anão, mas três semanas antes de eu voltar, Harry conseguiu fazer o de olhos azuis falar comigo e acho que ele me perdoou. Já Zayn... Não nos falamos desde o dia que vim para Londres. Louis me disse que ele ainda está com raiva, mas nada além disso.
-Bem, você que sabe... Mas saiba que eu to aqui sempre que você precisar. Sempre Payno. -A de cabelos cacheados me dá um abraço seguido de um beijo na bochecha. -Se cuida, Liam.
Nos despedimos e eu sigo para o portão de embarque.
Kelly Smith é a diretora de negócios internacionais da empresa e vive viajando. Desta vez ela chamou a mim para acompanhá-la na viagem para Londres já que eu sou o contador da empresa e o mais "livre" que havia no momento.
Ela é gentil e me deu abrigo em seu apartamento durante esses dois meses que ficamos em Londres, além de ser mandona.
Eu entrei no avião e ansiei pela minha chegada em New York, estava com saudade da minha família e amigos.
<<<<
Ao chegar ao meu apartamento levei um baita susto.
-Surpresa! -Um coro se instalou no meu apartamento e eu quase caio para trás depois de ligar a luz da sala.
Minha mãe veio até mim com um bolo de laranja com cobertura de leite condensado e Harry já veio me abraçar antes mesmo de eu poder tirar a mão da mala.
-Sentimos muito sua falta, Payno! -Styles falou me agarrando.
-Eu também senti a de vocês. -Respondi com um sorriso no rosto e abracei o de olhos verdes de volta.
-Ai meu filho, eu senti uma saudade enorme! -Minha mãe diz após Harry me soltar.
-Eu também mãe. -Ela entregou o bolo para meu melhor amigo e me deu abraço apertado e cheio de amor que foi devolvido com a mesma quantidade de carinho.
Depois foi só festa.
Cumprimentei a todos e curti um pouco. Apesar de estar extremamente cansado eu conseguiria me divertir.
Niall havia trazido os salgados de sua lanchonete e eram simplesmente uma delicia.
Louis e Harry não desgrudavam. Eu e Niall brincamos que eles eram apenas um pessoa:O larry. Ambos riram da brincadeira feita por mim e pelo loiro.
Dançamos e jogamos jogos de tabuleiro, aos poucos todos(o que não eram muitos diga-se de passagem) foram indo embora e sobraram apenas minha mãe, Louis, Niall e Harry no meu apartamento.
-Filho, se cuida. Eu já to indo, mas amanhã eu te trago almoço. -Minha mãe se despede dando um beijo na minha bochecha.
-Não precisa mãe... -Eu falo manso.
-Liam, eu não quero você passando fome! -Ela reclama.
-Mas eu não vou passar fome dona Karen! -Eu rio do seu tom.
-Mas você vai comer aquelas comidas de marmita e eu não quero que você se alimente mal! -Ela continua defendendo seu ponto e eu desisto sussurrando um "ta bom, dona Karen" e dou um beijo em sua bochecha.
Ela vai embora e ficamos só eu e os meninos no apartamento.
-Olha, vocês tentaram evitar esse assunto o tempo inteiro, mas vocês sabem que eu não sou lerdo e que eu quero sim saber o que aconteceu esses dois meses que eu fiquei fora. -Eu começo olhando para os três sentados no sofá.
-A gente já te contou, Payno. -Harry fala. -Niall abriu a lanchonete finalmente e conseguiu uma namorada e eu e Lou marcamos a data do casamento.
-Não é disso que eu to falando Harry! -Eu falo já com uma certa raiva. Porra eles tão tentando me enganar desde que eu cheguei e Harry desde que começamos a nos falar por facetime. -Eu quero saber o que aconteceu com o Zayn. -digo baixo, mas eles escutaram.
-Nada! -Niall e Harry falam em uníssono, já Louis continua de cabeça baixa.
Assim que eu ia pedir para eles contarem a verdade, Tomlinson me corta.
-Eu conto. -Ele levanta a cabeça finalmente e olha para mim.
-Não, Lou. -Styles tenta interferir.
-Não, Harry, já chega de esconder isso dele. Será pior se não contarmos. -Ele começa uma discussão com o noivo e apenas observo.
O que seria pior?
-Conta logo, Louis! -Eu peço.
-Zayn tá namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier-Ziam
FanfictionZayn e Liam se conheceram no colégio e começaram a namorar, porém, um deslize de Liam quebrou o coração de Zayn, que luta para juntar os cacos. Zayn seguiu sua vida e Liam tentou seguir com a sua. Mas após Payne voltar de uma viagem de trabalho e v...