Zayn Javadd Malik
Os dias da semana passaram rápido. E os enjoos continuaram.
Quando eu contei pro Louis sobre os enjoos, na quinta feira, ele disse para eu ir no médico, porque com certeza tinha algo errado. Eu, sinceramente, não tenho tempo pra isso.
Hoje é domingo e eu estou dirigindo a caminho do Sweeper Restaurant, pois segundo minhas fontes, Luke se encontraria hoje, com um "cliente".
Eu não sou um ciumento sem controle, não. Eu só acho estranho o meu namorado não ter me dito sobre um cliente em pleno domingo, vulgo dia que eu não acordo cedo de jeito nenhum.
Ao chegar no restaurante, olhei pelas grandes janelas de vidro e não achei ninguém que fosse no mínimo parecido com Luke.
-Zayn..? -Aquela voz me fez congelar.
Merda. Merda. Merda. Merda.
Me viro e dou de cara com as orbes castanhas e intensas de Liam Payne me encarando.
-O que faz aqui? -Ele me pergunta e eu continuo parado, estático -Achei que nos domingos você só acordasse depois da onze... ou você mudou esse hábito? -Perguntou mais pra si, porém eu escutei.
-Não, Liam. Eu não mudei. -Finalmente respondi. -Eu continuo o mesmo Zayn que você abandonou naquele dia no aeroporto, lembra? -A raiva toma conta do meu corpo.
-Zayn... -Ele começa em um tom baixo.
-Nem começa!- Me irrito. -Droga, Liam! Você faz milhões de promessas pra mim, diz que eu sou tudo pra você e simplesmente me abandona???? -As lágrimas começam a querer dar as caras. -Você me fez o homem mais feliz do mundo em 2 anos e o mais triste em 1 semana. -Elas descem, trilhando caminhos nas minhas bochechas- Você tem noção do que eu planejava pra gente? -Grito com ele que continuava ouvindo tudo de cabeça baixa. -Eu só queria ter me casado com você, formado uma família contigo... Você sempre foi o homem dos meus sonhos, Liam, desde quando éramos crianças. Mas você conseguiu estragar tudo com apenas uma passagem. -Me viro indo em direção ao carro, mas uma tontura me para.
-Zayn? Você tá bem? -Liam vem em minha direção visivelmente preocupado.
-To sim. -Respondo em seco. -Não encosta! -Tiro sua mão que segurava meu braço.
Ando mais um pouco e a única coisa que lembro de escutar, foram os gritos de Liam. Depois, tudo ficou preto.
_________________________________________
Liam James Payne
Depois de uma semana de merda, na qual eu passava 90% do meu tempo pensando no Zayn e os outros 10% pensando no que eu estraguei quando viajei para Londres, eu finalmente estava saindo para me divertir com meus amigos.
Harry e Louis iriam fazer um encontro em comemoração ao noivado e exigiram a minha presença. Sem contar que Niall e Rita me atormentaram o tempo inteiro para eu sair de casa e curtir um pouco.
Então, agora, eu dirigia em direção ao Sweeper Restaurant, onde Louis disse que seria o encontro.
Quando eu cheguei no restaurante, eu vi uma silhueta que eu reconheceria a kilómetros de distância.
Zayn.
Estacionei o carro e fui em direção à onde Zayn estava. Ele parecia observar o que acontecia lá dentro pela grande janela de vidro que dava a visão da parte interna do estabelecimento.
-Zayn..? -O chamei depois de criar uma coragem que nem eu sabia que tinha.
Ele se vira e me encara meio pálido, talvez a minha presença tenha o deixado desconfortável assim.
Merda, Payne!
Parabéns, conseguiu estragar TUDO com a melhor pessoa que você já encontrou em toda a sua vida.
-O que faz aqui? -Pergunto porquê sei que hoje é domingo e normalmente Zayn não acordava cedo em domingos, só depois das onze e era 8 horas ainda. Ele continuava estático me olhando. -Achei que nos domingos você só acordasse depois das onze - O rosto dele mudou sua expressão -ou você mudou esse hábito? -Perguntei mais pra mim, mas acho que ele escutou.
-Não, Liam. Eu não mudei. -Finalmente ele responde e eu consigo sentir o ódio em sua voz. -Eu continuo o mesmo Zayn que você abandonou naquele dia no aeroporto, lembra? - Lembro, Zee e como me arrependo daquele dia. Sua voz saia com mais odio do que da primeira vez.
O que eu fiz com ele?!
-Zayn... - Eu tento falar mas ele me interrompe.
Nem começa! - Ele me para irritado -Droga, Liam! Você faz milhões de promessas pra mim, diz que eu sou tudo pra você e simplesmente me abandona???- Eu observo seus olhos começaram a marejar -Você me fez o homem mais feliz do mundo em 2 anos e o mais triste em 1 semana. -Aquilo me atingiu como um punhal cravado em meu peito. As lágrimas de Zayn desciam formando caminhos em suas bochechas. Eu quebrei o do meu Zee- Você tem noção do que eu planejava pra gente? -Ele grita e eu continuava de cabeça baixa. Sua voz saía embargada por conta das lágrimas. -Eu só queria ter me casado com você, formado uma família contigo... Você sempre foi o homem dos meus sonhos, Liam, desde quando éramos crianças. - Eu também Zayn, era tudo que eu mais queria. Eu sou um imbecíl de ter te abandonado. -Mas você conseguiu estragar tudo com apenas uma passagem. - Ele se vira e vai em direção ao seu carro, mas logo ele para colocando a mão na cabeça e se apoiando na parede.
-Zayn? Você tá bem? -Caminho (leia-se corro) até ele preocupado, seguro seu braço para que ele não caia.
-To sim. -Responde seco. -Não encosta!-Ele tira minha mão de seu braço e volta a caminhar.
Ele para novamente, pouco segundos depois e desmaia.
Eu corro até ele e o pego em meu colo. Levo-o em direção ao meu carro e o coloco deitado no banco de trás.
-Você vai ficar bem, Zaynie. Eu te prometo. -Beijo sua testa e vou para o banco do motorista, ligo o carro e dirijo até o hospital mais próximo.
_________________________________________
Esse é o maior capítulo de Happier até agora e eu tô tão feliz escrevendo essa fic, juro pra vocês!
Enfim, espero que tenham gostado e talvez eu poste outro capítulo essa semana!
YOU ARE GOLDEN
TPWKLOVE, C
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier-Ziam
FanfictionZayn e Liam se conheceram no colégio e começaram a namorar, porém, um deslize de Liam quebrou o coração de Zayn, que luta para juntar os cacos. Zayn seguiu sua vida e Liam tentou seguir com a sua. Mas após Payne voltar de uma viagem de trabalho e v...