Dois

182 20 10
                                    

-Zayn está namorando. -Louis fala e logo recebe um tapa de Harry e um suspiro de Niall é solto.

Fiquei em silêncio por alguns segundos até assimilar aquela notícia.

Zayn? Namorando? Com quem?

Eu pego meu celular e abro o instagram, entrando no perfil que eu tanto evitei durante esses dois meses. E lá estava... Uma foto de Zayn. Do meu Zee, abraçado a outro cara. E a legenda era:

-"Encontrei o amor quando nos conhecemos" -Li em voz alta e meus olhos marejaram.

-Liam... Você tá bem? -Harry perguntou calmo, me abraçando pelo pescoço, logo Tomlinson e Horan se aproximaram.

Eu fiquei em silêncio examinando aquela foto.

-Liam..?-O de olhos verdes me chamou.

-Eu... Eu tô. -Respondi enxugando as lágrimas que insistiam em escorrer. -Eu só preciso de um tempo sozinho. -Olhei para os meninos e eles entenderam o que eu quis dizer.

-Okay então, a gente vai. -Niall falou. -Mas se precisar de algo, basta ligar. A gente vai vir nem que estejamos do outro lado do mundo. -Niall abriu um sorriso para aliviar a tensão e eu sorri de volta.

-Certo, Ni. Se eu precisar, eu chamo.

Nos despedimos e eu fui para o quarto.

Não consegui dormir direito e eu sabia que assim que eu acordasse iria está uma verdadeira merda.

<<<<

Eu me levantei as sete, como fazia todos os dias.

Tomei um banho quente e demorado o suficiente para poder tirar a tensão de ontem.

Peguei o carro e dirigi em direção ao café próximo ao prédio da empresa.

Chegando lá, estacionei o carro na vaga livre e caminhei para o estabelecimento.

Pedi um café gelado e um croissant de morango.

Quando eu estava saindo, ouvi uma risada.

Aquela risada.

Me virei só para confirmar minhas suspeitas. Era Zayn.

Porém ele não estava só. Havia um homem sentado à sua frente. Aparentemente ele fazia Zayn rir.

Meu Zee parecia feliz.

Seus risos eram duas vezes maior que os nossos.

Uma lágrima escorreu do meu rosto e eu foi para o carro. Dirigi até o prédio e me concetrei no trabalho.

Talvez aquilo me distraisse do que eu vi hoje.

Talvez me distraisse dele.

<<<<

Quando e um cheguei no meu apartamento, percebi que havia esquecido o celular em casa.

Havia um pote em cima da ilha da cozinha.

-Droga! -Lembrei que minha mãe vinha deixar o almoço, no meu horário de pausa. O problema é que eu não sai da empresa pra nada.

Tinha guardado o croissant e comi na hora do almoço,continuei trabalhando sem querer parar.

Culpa daquela cena de hoje mais cedo.

Peguei o pote e vi que tinha lasanha lá dentro.

Esquentei no microondas e comi com uma coca zero que tinha na geladeira.

Certo, eu não ia superar o Zayn tão cedo.

Happier-ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora