Cinco

158 21 38
                                    

Zayn Javadd Malik

Acordei em uma sala branca com uma luz em meus olhos.

Abro meus olhos melhor e percebo que estou num quarto de hospital. Olho para os lados e percebo alguém sentado em uma poltrona na lateral do quarto.

Liam.

Ele estava dormindo tranquilamente.

-Liam... -Eu o chamo. Ele acorda num pulo e eu murmuro um pedido de desculpa.

-Você tá bem? -Ele se aproxima da maca.

-Acho que sim... -Respondo me sentando na cama. -O que aconteceu... Exatamente? -Pergunto.

-Você desmaiou. Eu te trouxe pro hospital e agora cá estamos-Ele ri ao final da fala.

-Ahn... Certo. -Rebato e depois encosto minha cabeça no travesseiro.

Ele volta para a poltrona e pega seu celular. Eu fico o observando.

Olhando para aqueles olhos cor chocolate e aquele maxilar travado lembro de todos os momentos que tivemos. E não foram poucos. O que? Oito anos não são esquecidos facilmente.

-Com licença..? -Escuto duas batidas na porta do quarto e ao olhar para a porta vejo um homem alto e de jaleco parado nos olhando. -Sou o Dr. Mendes. Desculpa está atrapalhando qualquer coisa-Liam o interrompe.

-Não, não está atrapalhando nada. -Ele dá uma risada.

-Okay... -Ele ri nasalmente e entra no quarto. -Bom... Eu vim trazer esse papel para você assinar, senhor Malik. É a sua alta.

Eu já ia pegar o papel quando Liam levanta de supetão e para o médico próximo à poltrona.

-Ele está bem doutor? -Ele pergunta com uma expressão preocupada.

-O senhor Malik está ótimo! São sintomas normais. -Ele sorri.

-Ahn..? -Eu me sento na cama. -S-sintomas de quê?

-Gravidez senhor Malik. Você vai ter um bebê. Parabéns aos dois! -Ele demonstrava uma expressão feliz e vai se retirando do quarto. -Senhor Malik? -Eu levanto o rosto em direção a ele. -O senhor precisará marcar seus pre-natais. Se quiser eu posso indicar uma obstetra incrível. Seu nome é dr.Camila Cabello, ela é minha esposa, é uma ótima médica! -Ele se retira me deixando ainda sem crer que eu estou carregando uma vida em meu ventre.

Uma vida!

-Zayn..? -Liam me chama, tirando-me dos meus devaneios. -N-não tem chance alguma d-desse b-bebe ser m-meu, tem? -Ótimo, o pior é que eu realmente não sei.

-Não! -Respondo a primeira coisa que vem a minha mente. -Não há nenhuma chance dessa criança ser sua Liam. -Eu não o quero maiis perto de mim e com uma criança, ele com certeza iria estar grudado. Seria apenas uma desculpa.

Não quero mais Liam Payne tendo nenhum tipo de relação comigo.

-Okay... -Ele parece decepcionado após minha resposta, mas eu realmente não ligo. -Er... Eu vou... Eu vou pra casa.

-Liam! -Eu o chamo. -Antes... Antes tem como você ligar para o Luke? -Eu pergunto meio receoso-Deixei o celular em casa e creio que não tem como eu ir pra casa só.

Ele apenas retira o celular do bolso e me entrega.

-Ahn... Tá... Ta desligado, Liam.

-É a mesma senha, Zayn. -Ele responde cabisbaixo.

1201

Meu aniversário...

-Por que? -Pergunto em voz alta. Merda.

-O que? -Pergunta confuso.

Tanto faz, tô curioso.

-Por que o meu aniversário ainda é sua senha?

Ele para alguns segundos mas logo volta. Parece pensar.

-Sempre foi minha senha, Zayn. Desde os meus 18 anos que o seu aniversário é minha senha. Eu não iria trocar. Nem pensava em trocar... -Ele murmura a última frase.

-Er... Então eu vou ligar para o Luke...

Eu ligo para o Luke e no terceiro toque ele atende. Explico toda a história e ele me diz que em 10 minutos chega aqui. Desligo o celular e entrego para Liam.

-Eu já vou, Zayn. Não pegaria bem, seu atual e pai do seu filho chegar aqui e te encontrar com o teu ex namorado e ex futuro pai do seu filho. -Eu vejo uma lágrima solitária em sua bochecha e ele logo sai do quarto.

Merda! Aquela frase acabou comigo.

Todos os planos que fizemos naquele quarto pequeno da casa do Liam em Lake George quando éramos apenas adolescentes vieram em minha mente.

-Vamos casar assim que eu terminar a faculdade e arrumar um emprego! -Liam falava com uma animação fora do comum.

-Liam! -Eu ria de toda aquela sua empolgação. -Liam! -Ele finalmente olha para mim. -Eu não vou ter 5 filhos, jamais! -Eu rio de sua expressão.

-Então a gente adota! -Ele muda loga sua expressão triste para uma feliz. -Imagina Zayn, vários mini Liam's ou mini Zayn's correndo por uma casa enorme que eu comprarei pra gente em Manhattan..!

-Você quer mesmo sair daqui? Largar todos? -Eu pergunto um pouco triste.

Liam me senta em seu colo e levanta meu rosto pelo queixo.

-Eu nunca ti abandonaria Zee. -Ele me beija no queixo.

-Mas... E nossos pais..? -Pergunto enquanto ele vai beijando meu pescoço.

-Eles iriam com a gente! -Logo após isso ele chupa a lateral do meu pescoço me fazendo soltar um gemido contido. -Agora chega desse assunto que esse seu corpo ta me deixando louco.

Ele me deita na cama e sobe em cima de mim, me beijando cheio de desejo.

-Eu te amo, Liam Payne. -Falo entre os beijos.

-Eu te amo, Zayn Malik. -Ele responde logo me beijando novamente.

-Zayn? -Escuto a voz de Luke me chamar. -O que houve amor? Eu fiquei preocupado quando você me disse que estava no hospital. -Ele se ajoelha ao lado da cama.

Eu o olho em silêncio e penso sobre aquilo que tenho certeza que vai tirar meu sono por dias.

Será que realmente não há nenhuma chance desse bebê ser do Liam..?

-Zayn? -Ele encosta a mão em meu rosto.

-Eu tô esperando um bebê.

_________________________________________

OIE, gente desculpa pela demora mas eu tava um pouco cansada esses dias. Porém, ta ai o capítulo!

Perguntinha:Vocês vão nos shows do Louis ou do Harry próximo ano? Ou vocês assistiram os shows do Liam ou vão assistir o do Niall? Eu só vou no do Louis e vou tentar assistir o do Nini, só não sei como kkkkkkkkk

TPWK.

Love, C

Happier-ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora