Sete

167 20 8
                                    

Os meses passaram bem rápido e Zayn já estava na fase final da gravidez. Sua barriga na tampa e a alegria do jovem em finalmente realizar seu sonho de ser pai.

-Você tem que comer direitinho, amor. -Luke passa a mão na barriga do mais baixo afim de fazer um carinho. -Minha princesa precisa vir o mais saudável possível ao mundo.

-Luke! Você só está se preocupando com a Kali? -Zayn finge uma indignação, até por que está amando o modo papai babão do namorado. - Estou começando a ficar chateado...

-Não fique chateado, amor. Vocês são minhas princesas agora. -Ele beija a barriga e depois a bochecha de Malik. -Agora, para acabar com sua chateação, e também com minha fome, vamos aquele restaurante que inaugurou semana passada? -Luke abre a porta do carro para que Zayn pudesse entrar e logo em seguida entra no banco do motorista.

-O que Harry e Louis indicaram? -Pergunta animado, vendo o namorado assentir. -Claro, love.

*

Para Liam, os meses, por incrível que pareça, também passaram rápido.

Ele talvez tenha superado o fato de Zayn ter seguido em frente e agora está fazendo o mesmo.

-Oi amor! -Sophia o abraça por trás. -Estava me esperando? -Liam se vira para a morena e lhe dá um beijo logo depois sussurra um "sim" no ouvido da mesma. -Ótimo, porque agora, cá estou! -Ela senta na outra cadeira.

-Amor, eu to tão feliz com os resultados na empresa sério. -Liam começa a falar e Sophia o escuta com um sorriso no rosto.

Quem vai de longe nunca imaginaria que Sophia e Liam tiveram uma briga feia mais cedo por causa de um certo "fantasma" do passado de Liam que vive o assombrando.

Zayn Malik.

Acontece que o casal estava no mesmo restaurante que o moreno e o seu namorado e óbvio que Liam não parava de olhar pra mesa do casal. Sophia se irritou e deixou Liam no restaurante.

Depois disso, Payne foi tentar se reconciliar com a namorada e acabou que deu briga feia. Terminando com Sophia dizendo que Zayn tinha seguido a vida dele e Liam teria que fazer o mesmo.

Payne ficou triste com o que fez a namorada passar e resolveu chamar ela pra jantar no japonês favorito dos dois.

Agora, Sophia e Liam jantavam como um casal perfeito e sem brigas. Mas como sempre as aparências enganam e Liam e Sophia jamais poderiam ser o casal perfeito enquanto o fantasma de Zayn assombrasse Liam.

-Amor, esse jantar foi incrível. -Sophia beija o namorado com vontade quando ambos chegam ao apartamento do mais velho.

-Foi sim, Soph. -Liam a beija de volta e os toques começam a se tornar algo mais quente.

Como Payne queria continuar com aquilo... Mas era impossível.

As memórias frescas de um Zayn extremamente feliz com uma barriga enorme e outro homem acariciando sua barriga e o fazendo rir, não queriam sair de sua mente. Isso o impedia de amar Sophia e qualquer outra pessoa que tentasse entrar em sua vida.

Sem perceber, Liam fechou seu coração a sete chaves e só quem poderia abri-lo era o garoto de olhos âmbar que ele conheceu na escola e o prometeu o mundo.

Apenas Zayn Malik tinha as sete chaves do coração de Liam Payne e o mesmo não estava nem tentando recupera-las.

-Desculpa, amor. Hoje não. Tô sem ânimo. -Liam tira as mãos da namorada quer já desabotoava sua camisa social.

Sophia fica indignada.

-Por que? -Ela pergunta. -Por que está sem animo?

-Coisas da empresa. -Responde simples.

-Eu sei que não são. Só preciso que me fale. Preciso que fale que na verdade essas coisas da empresa tem nome e sobrenome... -Sophia aumentava seu tom de voz e isso estava começando a irritar Liam, que além de ter tido um dia cansativo no trabalho, ainda teve que aturar as imagens de um Zayn grávido extremamente feliz com outro homem fazendo o papel que ele deveria estar desempenhando repassando diversas vezes em sua mente.

-É O ZAYN! -A morena se assusta um pouco com o grito do namorado. -É o Zayn. -Ele suaviza o tom. -Era isso que queria ouvir? Pois tá ai, é o Zayn!

-Era isso que eu precisava ouvir pra ter certeza que isso aqui entre nós dois jamais daria certo. -Ela pega a bolsa e se dirige a porta do apartamento.

-Sophia, espera. -Liam segura o braço da garota que lhe dá um tapa.

-Me solta agora, Liam. -Ela fala devagar.

-Okay... -Ele vê ela saindo. -Mas só pra saber-A morena se vira. -Isso é um fim?

-Sim. Isso é um fim. -Ela devolve o anel de compromisso para o mais alto. - Não vou ficar com um cara que pensa no ex enquanto tá comigo.

Ela sai a passos pesados da casa de seu ex namorado.

-Merda. -Liam fecha a porta e vai para o seu quarto.

Ele não pode fazer nada. Está impotente em relação a essa situação.

O maior erro de sua vida foi ter abandonado Zayn e esse será um erro que ele jamais conseguirá corrigir.

Alí ele percebeu que não importa com quem ele esteja, será sempre Zayn que terá as chaves de seu coração.

Happier-ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora