4. Alunos novos

672 25 7
                                    


?

Os marotos assustaram-se com aquele estrondo.- Seriam devoradores da morte?-  por então esconderam-se entre as mesas da sala por ordem da Lily.

- Mas o que é que eu estou a fazer? Ninguém me dá ordens exceto o tio Dumby e mesmo assim não cumpro metade do que ele diz. Quem é uma ruiva...- Sirius iria continuar se não tivesse ouvido a voz de uma menina do lado de fora que parecia estar quase a berrar de raiva.

- JAMES POTTER. MAS QUE IDIOTA. VISTE O QUE FIZESTE SEU PARVALHÃO COM CASCOS EM VEZ DE MÃOS. - quase berrou Rose. James coçou a cabeça e disse quase a rebentar por estar se a forçar tanto para não rir da cara da prima - Calma priminha, ainda vais acordar alguém com essa barulheira. Não te esqueças que a culpa não é só minha.

Rose ia protestar quando ouviu a porta da sala em sua frente abrir-se e viu saírem seis pessoas um pouco mais velhos que eles mas estranhamente perecidos com...

- Mas o que raio se passa aqui? Nós conhecê-mo-vos para estarem aí a chamar pelo viado - disse Sirius extremamente confuso. Teddy percebeu quem eles eram e por isso o seu olhar desviou-se até ao lobisomem que estava confuso também. O menino mais velho perdeu as forças e estava a cair no chão quando alguém o apanhou e depois abraçou-o para o reconfortar. As cabeças viraram-se todas para Teddy que estava muito confuso e com um sentimento que ele nunca sentiu e Vic tentava ajudá-lo pois sabia que aquilo era muito difícil para o menino. E então James disse:

- Temos por acaso cara de vela?- disse James com cara de gozo mas logo mudou a cara a ver que ela continuava ali parada a ajudar o metamorfomago e não se tinham separado com ele queria por isso acrescentou - Teddy afasta-te já da minha prima. 

Vic matou-o com o olhar, um olhar que ele nunca tinha visto da loira e que o fez tremer. Logo depois ela gritou:

- JAMES POTTER SEU BURRO ARRAÇADO DE TROLL. TEDDY É COMO TEU IRMÃO E TU SABES QUE ELE ESTÁ MAL E GOZAS COM A CARA DELE - James olhou surpreso para ela e depois para os marotos que não percebiam o que estava a acontecer. Passado uns minutos ele percebeu e disse - Primeiro Teddy não é nem será alguma vez meu irmão e segundo desculpa Ted, eu não percebi. -  Teddy olhou zangado para James e disse:

-Obigado Jay, TU sabes, Tu mais que ninguém sabes que eu nunca esperei que isto acontecesse e estou em choque por todos os meus sonhos se realizarem. Sempre te considerei um irmão mas parece que tu nunca vais crescer e perceber que eu não quero roubar os teus pais. Se tivesses na minha posição tu irias perceber, tal como eu iria apoiar-te mas se tu não pensas dessa forma ok. - notava-se magoa na voz dele e todos tinham a certeza que ele continuaria ali a falar se não magoasse tanto.

Lily e Vic olharam para James zangadas e também desapontadas por tudo isto que tinha acontecido e depois seguiram Teddy.

Albus olhou para James e disse: 

-Foste um grande idiota Jay. - James olhou para o chão e perguntou - eu deveria ir atrás dele?

- Não, nem penses nisso. Ele não vai querer ver te. - disse Rose zangada. - Devíamos ir todos até Dumbledore se é que ele existe neste tempo.

Os marotos olharam confusos para Rose que simplesmente disse para seguirem-na. Chegaram até às famosas gárgolas e logo ouviu-se a voz de Lily.

- Mas qual é a senha, nós não sabemos... - logo Albus completou - nós também não.

- Provavelmente algum doce de limão - disseram Rose e Scorpius ao mesmo momento fazendo a ruiva corar tanto quanto os seus cabelos. Albus bufou e em tom de brincadeira acrescentou para Domi - Eu acho que perdi o meu marido - e dito isto piscou para o melhor amigo que mandou um beijo no ar e disse - Tu és o amante porque eu aqui vou-me casar com a ruiva.

Sirius olhou para Scorpius e James e logo falou - Prongs, encontramos o teu irmão gémeo perdido. - Ao que James simplesmente suspirou e acabou por rir.

Depois de tentarem entrar  logo avinharam a palavra passe que era gotas de limão. Eles entraram e depois bateram à porta. Quem abriu foi um homem alto com barbas e cabelos gigantes. "O diretor está uma autentica Rapunzel" pensou Sirius ao ver que os cabelos do homem nunca paravam de crescer. "Nunca lhe devem ter apresentado uma tesoura" acrescentou para si.

Ao entrarem viram os seus amigos desaparecidos num canto do escritório. Lily foi ter com eles e sorriu -  "Só agora, estamos à vossa espera à imenso tempo".

Dumbledore sorriu ao relembrar os antigos alunos e ao conhecer os da próxima geração. -É um prazer vê-los por aqui os seus amigos já me explicaram tudo que havia para explicar - disse apontando para os outros alunos. Teddy olhava para o chão com uma lágrima no quanto do olho enquanto Vic tentava fazê-lo sentir melhor. Logo Dumbledore continuou - Vocês terão o mesmo nome e serão apresentados como viajantes do tempo aos outros alunos. Só não podem revelar as vossas mães porque o nome do pai já têm. Ah, e farão novamente o teste das casas, duvido que mudem mas é só para ficarem numa casa enquanto aqui estão. - olhou para os mais novos e continuou - Vocês não vão revelar nada, ok? E agora, têm alguma perguntou.

- Quando é que vamos voltar? - disse Fred com uma cara culpada por ter sido um dos que causou tudo isto.

- Bem, vocês voltarão em dois meses porque o vira-tempo partiu-se completamente e este era um especial, só este é que vos pode levar. - respondeu o diretor

- E nós? - disse Lupin

- Pois, vocês! O que aconteceu convosco? - disso ele muito confuso.

- Nós estávamos a fazer uma poção de parar o tempo, só que ela não resultou totalmente. As únicas pessoas que não foram afetadas foram Lily e Marlene. Elas foram ter connosco e nesse momento o caldeirão explodiu e trouxe-nos aqui. - exclareceu o lobisomem. - Já agora em que ano estamos?

- 1995 Sr Lupin.- disse o velho ao que os outros arregalaram os olhos, bem como os mais novos. - não sei mesmo como vos fazer voltar desse modo, talvez um vira-tempo normal consiga mas não lhe posso garantir nada.

Eles baixaram a cara, tristes. Poderiam não voltar para o seu tempo. Os vira-tempos não conseguiam ir tanto tempo longe e por isso ia ser muito difícil ou iria demorar muito tempo.

- Professor - disse Rose - Como é que viemos parar aqui se antes estávamos na casa dos tios Potter?

O professor pensou um pouco e logo respondeu - Eu acho que o vira-tempo vos queria aqui por alguma razão - fez-se silêncio por um tempo mas logo foi quebrado logo pelo velho senhor:

- Mandarei uma carta ao vosso Dumbledore para lhe explicar o que aconteceu. Talvez ele consiga saber que tipo de poção é e os ajude a voltar. - afirmou olhando para os meninos do passado mas logo virou o olhar para os do futuro e acrescentou - E vou mandar também à vossa professora Minerva porque tenho a certeza que os vossos pais devem estar extremamente preocupados convosco.

- Obrigado Tio Dum... quer dizer, Professor Dumbledore. Mas onde vamos dormir - perguntou Fred curioso.

- Vocês podem dormir na sala das necessidades até à vossa cerimónia de seleção.- Os marotos olharam confusos mas logo foram puxados pelos mais novos que sabiam muito bem o que era aquela sala.

================================================================================

Espero que estejam a gostar e que não esteja muito comprida para vocês.

Eu vou chamar o James Sirius de Jay e a Lily Luna de Lilu, ok?

bom até jáaaaa




um mundo de geraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora