Olá pessoas como vocês estão, passando aqui para introduzir o universo da fic para não rolar confusão. Se alguém não entender alguma coisa pode me chamar que eu respondo com maior prazer do mundo.Então vamos as explicações:
-Essa fic se passará num universo onde vampiros existem,mas vivem em locais bem escondidos, por medo dos humanos normais os descobrirem e matarem os mesmos.
Personagens principais : as imagens a seguir são imagens que ajudaram você caro leitor a imaginar os personagens.
Nome: Victória Williams//Aurora de Souza
Características: Uma garota de 20 anos (205 se contar o período de transformada), que fora transformada por um vampiro. Uma garota que após a transformação, desenvolveu suas habilidades de luta e passou a lutar contra os vampiros que matam por prazer. Ela também evita consumir sangue humano, ficando apenas no suco de morango feito em laboratório para parecer sangue humano ( irá ser explicado ao longo da fic).
Nome: Adam Codrina
Características: Último descendente do rei do fogo (será explicado na fic). Um cara que não liga para a sociedade humana, consumindo apenas o sangue humano. E claro matando apenas para sua diversão particular. Essa pessoa é muito esquentado e vive sozinho, nem os seus aliados vivem com ele.
Nome: Daniel Nascimento
Características: Uma pessoa séria que dependendo da situação acaba rindo. (Basicamente é igual ao que nós conhecemos.)
Nome: Elídio Sanna
Características: Piadista do rolé, vive contando piadas para os seus amigos. Mas se mexer com alguém que ele ama, essa pessoa pode se dar mal. (Não tão igual ao que nós conhecemos mas esta valendo.)
Nome: Anderson Bizzocchi
Características: O cara bipolar. Dependendo do dia ele esta mais animado e falador, ou pode estar mais serio e pensador.(Nada a ver com o que conhecemos, mas tem que encaixar na história. )
Três últimos avisos:
1-as habilidades dos vampiros: eles tem todas as habilidades que nós conhecemos (Metamorfose, hipnose, beleza, super-força,super-velocidade,telepatia,controle da mente,regeneração,controle de sonhos). Já a sua fraqueza nesse universo é a adaga,pode ferir ou matar. Para matar, essa adaga deve ser colocada no coração do vampiro,já ferir pode ser em qualquer parte do corpo mas se tirada, o vampiro pode se regenerar.
2-Só existe um meio de um ser humano normal se transformar em vampiro, ele deve ser mordido no pescoço e o vampiro deve sugar todo o seu sangue.Ou seja se o ser humano for mordido em qualquer outro lugar, ele não irá se transformar.
3-Se um vampiro ter relações com um humano, o filho, será humano, e não saberá sobre o seus antepassados.
Acho que é isso,o resto vocês pegam na história. Desejo a todos uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Improvável
Historical FictionVictória Williams precisa defender os descendentes dos reis a todo custo. Adam Smith quer apenas duas coisas: acabar com a raça humana e se casar com Victória. Daniel Nascimento tem dois segredos que ninguém sabe , nem os seus colegas de trabalho.