- O que!? O pegarminho do quarto hokage foi roubado!?- grita o 7 hokage da folha, Uzumaki Naruto.
- Sim senhor. Acabamos de ser informados de que os espiões da vila da folha, roubaram o pergaminho do quarto.
- Certo, mande a equipe ANBO irem atrás deles, e mande informa que eu irei junto nessa missão.- disse o hokage.
- Certo senhor!- disse e saiu da sala.
○●○
Duas equipes da ANBO foram preparadas, e o hokage também estava pronto para ir atrás dos espiões e assim foram atrás deles.
Sétimo hokage estava no modo sennin, para rastrear o chakra dos espiões.- Achei eles. Estão longo na frente virando para a esquerda. Onde tem um penhasco. Vamos logo!- disse o hokage com pressa e preocupado com que pode acontecer com o pergaminho.
E assim que finalmente conseguiram cercar os espiões..
- Não! Por favor! V-você não entende! Precisamos destruir esse pergaminho, antes que ele desperte!- um deles falou desesperado.
- Porque diz isso?- não deu tempo de um dos espiões falarem, jogaram o pergaminho no penhasco.- Não!
Acidentalmente. O espião deixou o pergaminho se abrir e rapidamente o pergaminho foi pego por alguém desconhecido. Ninguém dali o conhecia, ninguém dali via o seu rosto, pôs estava de costas. Todos estavam em dúvidas, menos um, o hokage. Ele reconheceria aqueles cabelos loiros e espetados em qual quer lugar.
- Pai?- foi o que ele disse.
- Hora hora. Parece que eu cheguei bem a tempo, não é?- falou se virando com um sorriso no rosto e com o pergaminho na mão. Era sem dúvida, o quarto hokage, o relâmpago amarelo... Namikaze Minato. Pai de naruto.
- Isso daqui me parece ser importante, por isso eu peguei antes que caísse. Aqui...- fala dando o pergaminho para o naruto.- Isso é seu, não é?- peguntou ainda com um sorriso.
Naruto estava surpreso com que via. Seu pai estava ali, vivo! Sem nenhum arranham, ou machucado e sem nenhuma ruga. Estava jovem. Tá, que as roupas estavam um pouco velhas e rasgadas, mas ele está ali. Com seus vinte e poucos anos. Parecia totalmente normal, não perecia se estranhar com nada, com que estava acontecendo. Não parecia ter sido resultado por o endo-tensei. Tudo o que ele podia fazer foi pegar o pergaminho, com cheia de dúvidas na cabeça. E queria respostas!
- Bom eu vou indo. Foi bom ter ajudado vocês, talvez nos encontramos por aí. Tchau!- já estava indo em bora, mas foi parado por naruto que foi surpreendido por um abraço forte. Cheio de saudades e dúvidas.
- Pai! É tão bom... te ver de novo!- disse com lágrimas nos olhos. O homem que foi abraçado com surpresa, estava com mais dúvidas ainda. Então, ele resolveu eu perguntar com toda gentileza do mundo.
- Me desculpa por pergunta, mas...quem é você?- fala se desfazendo do abraço com cara de dúvida.
Naruto estava em choque. Seu pai estava bem ali, na sua frente, que estava cheia de saudades dele, ele vem e faz uma pergunta dessas? Pro seu próprio filho?
- Como assim? Sou seu filho? Naruto!- fala desesperado por seu pai ter o esquecido.- Você não se lembra de mim!?- fala a ainda mais desesperado.
Tudo o que o homem em sua frente pode fazer foi, piscar umas duas fezes, e virar a cabeça pro lado com dúvida. E parecia que estava pronto pra fazer mais uma pergunta.
- Você deve estar se confundindo com alguém. Alias, o que é filho?- foi que o que ele perguntou . O que surpreendeu a todos ali. Deixando o naruto mais surpreso anda, mais em choque e com mais dúvidas. Causando paralisia a si.
○●○
COM dúvidas, eles levaram o "minato" para a a ideia da folha. Naruto perguntou a sakura sobre o seu pai e com que tinha acontecido com ele. Sakura mesmo com suas dúvidas fez como todo médico tinha que fazer. Ajudar o paciente.Sakura fez algumas perguntas pro paciente, as iguais as outras, "não sei". Sakura fez conclusão que Namikaze minato tinha perdido a memória, pôs nem seu nome conseguia lembrar. Sakura disse que ele estava bem e que não tinha problema algun nele. E disse a ele que tinha a autorização de levá-lo pra casa dos uzumakis. E foi o que ele fez.
○●○
Naruto estava desapontado. Não fazia ideia com que fazer para ajudar o seu "pai", que parecia que nunca se lembraria dele. Estava perto de casa, abriu a porta e disse.
- Estou em casa!
- Papai!- uma linda menina de cabelos pretos e olhos azuis,veio correndo para cumprimentar o seu pai.- Bem vindo de volta!- disse com um sorriso lindo em seu rosto.
- Huh, você chegou cedo hoje.- falou um garoto de cabelos loiros e olhos azuis fortes lindos, mas com um olhar de desprezo.- Quem é ele?- "minato" olhou pro garoto com um sorriso amigável, isso fez com que o boruto gostasse dele o pouco. Como se conhece-se ele a muito tempo. Mas a descofiaca ainda reinava em si.
- Vamos entrar primeiro, depois a gente conversa.- disse o naruto e todo mundo entrou.
Naruto está na sala de estar com todo mundo nela, ele explicou o que estava acontecendo, enquanto o "minato" olhava em sua volta como se fosse uma criança curiosa. Ninguém podia acreditar no que acabaram de ouvir, afinal, era impossível de se acreditar nisso. Boruto, estava surpreso, mas por outro lado feliz por que finalmente ele pode aprender muita coisa com ele.
Boruto foi até o seu avô e falou.
- Meu nome é Uzumaki Boruto!-disse ele todo orgulhoso de si-E qual é o seu nome? - Perguntou deixando o naruto com cara de pasma, porque ele disse, que seu pai não estava se lembrando de muita coisa. Nem mesmo o seu nome.
"Minato" não sabia direito o que aquilo quis dizer. Foi então que... algumas palavras ecoaram pela sua mente. Dizendo palavras desconhecidas, mas reconfortante e nem um pouco de se estranhar.
"Certo ~~~~~~, hoje nos vamos aprender a nos apresentar, tudo bem?" " Mas por que? Eu nunca saio de casa mesmo!" " Mas um dia voce vai sair, eutenho certeza. Tá, primeiro eu, meu nome é Namikaze Minato, entendeu como se faz? Agora é a sua vez, qual é o seu nome?"
Quando voltou pro seu estado normal, olhou de novo pro boruto, com um sorriso de novo.
- Muito prazer boruto. Meu nome é Namikaze Minato.
Deixou todos surpresos. Ele não se comprimento ou falou tão amigavelmete com ninguém além de boruto e naruto. Isso deixou o naruto com cheias de esperança do peito, quase o fazendo chorar.
- Me parece que eu vou conseguir trazer as memórias do meu pai de volta.
Continua...
Será mesmo que ele é Namikaze Minato? Será realmente o pai de Naruto!? Ou o avô dos uzumakis!? Continua!☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão de Minato Namikaze.
AventuraTodos esses anos.... dormindo... pra não machucar as pessoas que amo. Pra proteger a minha família, e... o meu primeiro sobrinho. O qual sempre vi ele sofrer, mesmo de olhos fechados conseguia velo, sentilo e tocalo. Sempre toquei mais no seu coraçã...