07.QUENTE!!!

37 2 0
                                    

- Isso não pode ser... possível. Minato-sensei!- falou uma mulher de cabelos negros com olhos vermelhos.

-...?- minato.

- Ah...! N-não! Ah certo! Me lembrei que tenho que fazer uma coisa. Agente se ver por aí! Tchau!- falou puxando o minato pelo braço e saindo correndo dali.

- Espera!- a mulher tentou chama-los, mais eles já estavam longe o suficiente pra ouvi. - O que estar acontecendo aqui?

○●○

_Espirar fundo.

- Quem são eles? Eles sabiam quem eu era?- perguntou o minato confuso olhando pro boruto que já estava morrendo sem ar.

- Nós... nós vamos precisar usar disfarces de agora em diante.

-...?

- Vamos!- disse botando um ponto final puxando o minato pelo braço até a loja.

- Ah! Espera um pouco. Disfarce? Como assim disfarce?

○●○
(Um tempo despois.)

- Então, esse é o disfarce? Você tem certeza que isso vai funcionar boruto?- perguntou o minato se olhando no espelho.

- Então, esse é o disfarce? Você tem certeza que isso vai funcionar boruto?- perguntou o minato se olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dei o meu melhor. E o cabelo é loiro.)

- Não se preocupe, ninguém vai te reconhecer. Não é mesmo tio? - perguntou o boruto pro vendedor que estava ao lado deles.

- Acho que é um ótimo disfacer para não ser reconhecidos.

- Viu? Ninguém vai nos reconhecer. Seremos irreconhecíveis!- fala fazendo pose.

- Irreconhecíveis, é? E se eles nos reconhecerem?

- Isso não vai acontecer. E aí! Vai aceitar ou não?

Cabisbaixo.- Tá bom, não tenho escolha. Mas eu queria sai sem nenhum disfarce preciso.

- A vila pensa que o senhor só estar de visitar, logo logo eles o esqueceram do senhor e então podera andar pela vila sem se incomodar. Afinal, ela já estar acostumada em ser famosa, e ter muitas pessoas a visitando. - fala o senhor da loja com muito orgulho de si.

- Assim espero.

- Vamos!- disse o boruto o puxando para fora da loja.

- O-Obrigado!

- Volte sempre.- acena.

Fora da loja.□

- Certo! Agora vamos explorar a vila inteira!- fala com uma animação não muita reconhecida.

- Você estar bem animado com isso, não é?

- Mas é claro que sim, é uma exploração. E tem uma coisa que você vai se delanciar e muito...

O Irmão de Minato Namikaze.Onde histórias criam vida. Descubra agora