O dia amanheceu. Quase todos já estavam se despertando, e se preparando para poder tomar o café da manhã, menos dois adultos que ainda estavam dormindo. Naruto e Minato.
- Vocês podem chamar o seu pai e o seu avô para tomarem o café da manhã?- pergunta hinata que já estava terminando de arrumar a mesa.
B/H- Simm.(!)- responderem indo pros quartos dois adultos. Primeiro foram pro quarto de seu avô, decidiram que iriam acorda-lo primeiro.- Vovó, acorda.- fala a himawari coma sua voz doce. Nem precisava de tando esforço, e os olhos do adulto já se abriram.
- Bom dia vovó.- fala animada.
Piscou um pouco pra entender a situação. E entao compreendeu o que estava acontecendo.
- Bom dia crianças.-fala bocejando.- Vocês vieram aqui pra me acordar?-acentiram- Obrigado. Foi muito bom acordar vendo vocês.- falou sorrindo e fazendo cafuné na cabeça de ambos enquanto se levantava.- Vocês já podem ir, eu encontro vocês lá em baixo.
- Sim.- falam juntos já saído do quarto. E foram pro quarto de seu pai.
Mesmo não sabendo o que estava acontecendo, sabe o que deve se fazer nas situações como essa. Mesmo não sabendo como.
Estava já saído do quarto quando ouviu um estrondo de algun caido no outro quarto, ou... alguém. Foi configurar o que estava acontecendo, e viu as duas crianças, boruto e himawari em cima de seu pai.- O que vocês estam fazendo?- perguntou.
- Estamos acordando o papai!- respondeu a himawari.
- Entendi.-sorrindo sem graça.- Eu acho que ele já acordou, então vamos tomar o café da manhã.
- Sim!- responderam já indo pro andar de baixo.
- Quer ajuda?- pergunta um pouco preocupado se algun assim pode acontecer com ele. Prometendo que e melhor acordar antes que isso aconteça.
Levanta com um pouco de dificuldade.- Não precisa, já tô acostumado.
- Entendo, te vejo lá em baixo então.- disse fechando a porta, indo pro andar de baixo.
- Bom dia.- falou a hinata surpreendendo minato.
- B-bom dia.- respondeu um pouco sem graça, já que não conseguia lidar com ele, além de boruto e naruto. Ao se sentar junto com as crianças, naruto já entrava na conzinha.
- Bom dia papai!- disse himawari.
- Bom dia.- disse a hinata com a sua voz doce.
- Bom dia.- respondeu o naruto bocejando se sentando e assim todos já estam reunidos.
Todos.- Idadakimassu!- começarão a comer. Todos já estavam comendo. Menos um, Minato não conseguia tocar na comida, só estava encarando ela. Como se estive-se preocupado...
- Não está pro seu gosto?- perguntou a hinata preucupado por seu sogro a reprovar pela sua comida.
- Não, Não não é isso!-desesperado- Só-Só estava pensando mesmo. Obrigado pela comida.- fala pegando uma conherada, e os seu olhos brilham.- Está uma delícia! Você sabe conzinha muito bem.- fala encantado pela comida e com um sorriso.
- Obrigada, fico feliz que tenha gostado.- fala orgunhosa e feliz por seu sogro ter gostado de sua comida.
Todos já haviam terminado de tomar o café da manhã. Hinata estava na conzinha lavando a louça junto com o minato, ela disse que não precisava de ajuda, mas ele insistiu. Boruto já estava saído, quando foi parado pelo naruto.
- Boruto, quero que você vá com o seu avô até o caminho da academia. Quero que você mostre a ele um pouco a vila.
- O que?! Mas eu tinha prometido au pessoal que ía com eles hoje.- reprovou um pouco o boruto.
- Por favor boruto. - implorou o pai. Boruto ia responder de novo. Quando viu o seu avô ajudando a sua mãe na conzinha, estava lavando a louça e secado os pratos, coisa que seu pai nunca fez por ela.
Pensou um pouco, então repondeu.- Tá bom, posso dispensar pro outro dia.- disse com cara de que não liga-se.
- Obrigado boruto.- disse indo até o seu pai para lhe dar a novidade.- Vi lhe dar a notícia que o boruto vai lhe mostrar a vila para você. Ela pode ter mudado um pouquinho, mas acho você vai se acostumar.
- Vila?- perguntou minato.
- Não é um pouco cedo demais naruto?- perguntou a hinata um pouco preocupado pelo o que a vila pode reagir.
- Não se preocupe. Vai dar tudo certo, confia em mim.- disse com o pelegar sorrindo, fazendo a esposa sorri.- E mas, vai ser bom você saber sobre vila.
Minato estava pensando sobre isso. Será que vai ser realmente bom? Será que vão me receber bem? Sera que... Vai dar tudo certo?
"Não se preocupe..." Mas uma vez, aquela voz desconhecia apareceu. " Não se preocupe, vai dar tudo certo. Você vai ver! É só continuar caminhando."
- Vai ser bom você caminhar também.- disse o naruto. Ao ouvir uma palavra 'caminhar', foi o suficiente para ele concorda sobre essa ideia.
- T-talvez seja bom. Eu acho que posso acompanhar o boruto até academia, vai ser legal.- falou com o seu sorriso gentiu.
- Vamos logo! Se não o sensei vai me uma bronca.- avisou o boruto.
- Acho melhor eu ir. Até logo!- fala já saído da conzinha.
Hinata ainda estava preocupado com o que pode acontecer na situação.
- Vai ficar tudo bem, você vai ver.- disse o naruto.
- Só espero que você tenha razão.
○●○
Após saírem de casa, boruto queria fazer milhares de perguntas au seu avô, mas era apreçado demais pra ele. Estão deixou de lado as perguntas.
- Você quer perguntar alguma coisa boruto?- perguntou o seu avô. Surpreso.
Ele sabia que queria respostas assim como o seu pai. Mas sabia que não eram as mesmas perguntas das de seu pai. Eram diferente, entao ele podia encarar as perguntas do boruto.
- Como você sabia?
- Vocês sempre tem uma cara de perguntas e dúvidas, quando é relacionado a mim. Você e o seu pai tem o mesmo rosto, pude identificar os olhares de dúvidas de vocês dois.- olhou pro seu neto, e ele estava de cara enburrada.- Mas sei que a personalidades de vocês são diferentes, assim como as escolhas e as perguntas. Então você pode perguntar, o que você quer saber?- perguntou com um sorriso simples e de conforto.
- Bem...-nervoso.- Eu queria muito saber a sua técnica de teletrasporte... sabe, eu quero ser forte. - olhou pra baixo em envergonhado.
- Por que? Alguma razão?- perguntou corioso.
- Porque... Eu quero ser melhor do que meu pai. Quero derrota-lo! E para isso preciso treinar e ser forte, então o senhor pode me treinar?- Pergunta com esperança.
Minato não sabia o que dizer, treinar? O que é isso quis dizer?
" Minato-ninsan vamos nos diverte!" " Deculpa ~~~~~~, mais eu preciso treinar. Depois a gente se diverte, ok." " Então vamos treinar juntos! E ai voce me ensina as suas novas tecnicas que voce me prometeu em me ensinar" " Está bem. Vou te ensinar tudo o que eu sei, tá?" "Sim!".
- Esta bem. Eu... vou te ensinar tudo o que eu sei, tá?- perguntou com o seu belo sorriso.
Sorriso enorme.- Sim! Ai você vai ver todas as minhas habilidades ninjas, e você vai se surpreender! Pode acreditar!
- Kkkkk... Tenho certeza que sim.
E foi assim todas as conversas desses dois no caminho da academia.
Continua...
☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão de Minato Namikaze.
AventureTodos esses anos.... dormindo... pra não machucar as pessoas que amo. Pra proteger a minha família, e... o meu primeiro sobrinho. O qual sempre vi ele sofrer, mesmo de olhos fechados conseguia velo, sentilo e tocalo. Sempre toquei mais no seu coraçã...