06."SOBRENATURAL!!"

31 3 0
                                    

No outro dia. 05:00 - 01:10.

- Bom, meus parabéns boruto. Conseguiu tocar nos guizos com tudo que você tinha de força. Eu te aprovo nessa.- sorriso simpático.

Respiração profundo.-...- gotas de suor caido.

💧- Bem, parece que peguei pesado demais com você.- diz o minato com um sorriso sem graça coçando a buchecha.

Minato disse que o treino ia ser pesando, claro. Mas o que ele não sabia, é que era o nível do treino, é de um nível da ANBO. Claro que provavelmente não era um bom nível para o boruto treinar, ainda está na classe baixa e não está no nível completo da ANBO. Minato não conseguia ver isso, pôs boruto está encharcado de suor em todo o corpo, enquanto o minato está seco. Não existe nenhuma gota de suor em si.

Boruto, que ainda tentava recuperar o fôlego pra si, não resistiu ao cansaço e caiu no chão. Se acochegando na grama e pegando a brisa que passava ali.

Passou meia hora pro boruto se recuperar, ainda estava relaxando um pouco olhando pro céu azul, sentido a brisa fresca passar ali lhe dando um frio na espinha. Tinha uns ferimentos, mais não ligava muitos pra isso, já que eles já estavam enfachados.

Boruto ficou muito surpreso com as habilidades do minato, a missão era pegar os guizos de minato. Sim, simples. Problema é que o minato usou muitos jutsus em cima pro garoto, e boruto tinha que desviar deles o tempo todo e não tinha tempo pra ele pensar ou muito menos de pegar os guizos. Tinha que se concentra em sobreviver dos ataques malucos que minato criava.

Minato pode pular no ar tão alto que quando pousou no chão boruto o perdeu de vista imediatamente, pôs ele foi o primeiro a cai de cara no chão.

Boruto não conseguiu pegar os guizos, mas conseguiu tocar neles. Foi o suficiente para o minato aprovar o boruto, já que ele não ligava se o boruto conseguiria pegar o guizos ou não de si, ele só queria avaliar as habilidades do boruto e de como ele se sairia.

- Aqui, pra refrescar.- disse o minato com dois sovertes na mão e um oferecendo pro boruto. Boruto não pode recusar,  estão aceitou o soverte, e acentiu a cabeça dizendo 'obrigado' silenciosamente tomando o sorvete.- Sabe, eu avaliei as suas habilidades. Pecebi que você foi muito bem...

Boruto vai abrindo um sorriso grande aos poucos...

-... Péssimo pra ser sincero.

Sorrindo foi travado imediatamente.- Eí! O que voce disse?!
Foi você que complicou tudo em primeiro lugar! Foi muito dificil, principalmente em tocar nesses guizos! Eu teria pegado eles se voce não tivese pegado tão pesando assim! Olha pra mim, tô todo machucado!- aponta furioso para o minato.

?!!!- Bem, acho que tenho um pouco de culpa sim.- diz culpado masagiando a cabeça nevorso.

Um pouco!?_ pensa o boruto. Aperta o punho.

- Mas você se saiu bem nesse treinamento. Conseguiu sobreviver dos meus ataques e se esquivar de alguns deles, o que eu achei que não conseguiria se esquivar de nenhum deles sendo sincero.

💢-...- resmunga.

- É, está bom por hoje.-levanta.-
Você precisa descansar para que os músculos de seus braços relaxam um pouco, caso contrário, pode acordar dolorido nos próximos dias.

( Sinto muito, não sei descrever lutas. No próximo capítulo eu resume. ;)

- Aí! Eu tô acabado! Eu vou pra casa e pegar um gelo, essa dor tá me matando, Dattebasa! Você realmente pega pesando, mas não acha que pode matar alguém? É, não toa que se tornou o quarto hokage da folha.

Risos de arrependimento. _ Hokage? Do que ele tá falando?
Na nossa luta, como eu sabia de todos aqueles ataques? Como eu sabia o jeito certo de se lançar chirukis? Me perguntava o que é chirukis e eu so me deixei me levar agindo que já sosoubesse de tudo.
Como? Eu... Eu agir por impulso? Mas... como eu tive esse impulso? Instinto?

"Onni-san, como vou conseguir fazer isso? Eu não consigo acerta! É um saco esse treinamento!"_ reclama o irmao mais novo._ suspira o outro._ " te falei, você pesando coisas de mais. Se deixar levar, segui o impulso ou o extinto, esqueça tudo que você vai conseguir acerta nesse alvo."_ resmunga._" Muito fácil falar, isso me deixa tonto, é como se fosse prender a respiração e tontar." " Vale a pena tentar, ne? Sério, como podemos ser tão diferentes se somos irmãos gêmeos?" " Não-sei-baka." _se encaram com olhar de desafiador._ " Ah ah ah ah ah!!" "Ah ah ah ah ah ah!" Gargalhada. "Acabou o intervalo, volte ao treinamento."_disse o outro saído indo embora desaparecendo. " Como você é mal mina-ninsan!!"_ reclama o outro que deixando pra trás, chorando por tal humilhação. "COF COF COF COF COF..." Torces fortes." Isso dói..."

-... ser ninja não é nada fácil, mas não precisava de tudo isso, né?- olha pra trás.- Huh? O que foi? Porque está tenso?- olha pro minato com um olhar de preocupação.- Está doendo alguma coisa?

- Como?- perguntou confuso. Demorou alguns segundos pra reacionar.- Ah, eu não sei, mas tá doendo muito aqui.- esperta mais forte.

- Onde?- pergunta. Pós o minato estava apertado o seu peito com muito força.

- É no...

- ESTÃO VENDO?! EU DISSE QUE VI O FANTASMA DO MINATO! ISSO É SOBRENATURAL!!

- O que...?- pergunta juntos boruto e naruto confusos.

Continua...

O Irmão de Minato Namikaze.Onde histórias criam vida. Descubra agora