Capítulo 11

9.2K 825 146
                                    

Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver
E desejo que nunca precise saber o que e viver sem ela .

A escola costumava ser meu inferno particular , todos aqueles problemas adolescente não me importava , talvez seja por isso que as pessoas me julgavam como estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escola costumava ser meu inferno particular , todos aqueles problemas adolescente não me importava , talvez seja por isso que as pessoas me julgavam como estranha .

Não me importava com a opiniões delas , minha mãe me dizia que um dia seria diferente , eu não estaria no ensino médio pelo resto da vida.

Estranhamente agora só me importo com uma opinião , e essa pessoa estava do meu lado no carro , poucas foram as palavras que Edward e eu trocamos desde de ontem.

Ambos estávamos em silêncio , ele percorria o caminho para escola , enquanto eu imagina o que aconteceria depois que atravessasse aquelas portas .

As portas do inferno foram abertas , com certeza esse seria o meu primeiro pensamento .

_ Parece ansiosa _ Edward tinha seus olhos em mim e na estrada , toda a ansiedade ou estresse , parecia ir embora com uma simples palavra dele .

_ Você não ? _ perguntei enquanto apertava minhas mãos .

_ Já estou acostumado _ ele disse dando de ombros .

O carro virou a última curva , e lá estava ela , nossa escola era formada por um prédio em forma de L , em dois andares , cores neutras , e as salas eram quase todas em tons pastéis , sem vida , eu diria .

Nossa escola não tem personalidade , assim como muitas pessoas dessa cidade .

Suspirei enquanto Edward estacionava o carro , as pessoas paravam para olhar o carro passar , como se fosse um desfile , do qual eles não podem perde .

Talvez estivesse na hora de deixar essa cidade , levando em conta , que nada aqui me prende mais .

Nada a não ser ...

Me virei para ele , interrompendo meu pensamento .

_ Vamos lá ?! _ ele mantia um sorriso calmo no rosto .

Quem tinha tanto bom humor de manhã ?

Fala sério viu .

_ Nunca vi ter bom humor para vir para a escola _ sussurrei .

_ Sabe que posso te ouvir , ne ? _ ele parecia se diverti as minhas custas .

_ Você tem uma ótima audição , excelente para ouvir os professores , agora vamos , o inferno nos espera .

_ Você não faz ideia de como espera .

Ele sussurrou baixo , pensei em pergunta o que significava , mas ele já havia descido do carro e contornava para chegar a minha porta .

Definitivamente um cavalheiro .

As pessoas paravam para olhar Edward passar , as garotas quase davam gritos eufóricos enquanto arrumavam as roupas amassadas .

Revirei os olhos , e ele abriu a porta .

_ Eu vi essa revirada de olhos _ ele disse me olhando .

_ Fala sério _ gestuculei para as meninas _ elas nem disfarçam .

Bufei e olhei para ele que parecia se segurar para não rir .

_ O que foi ? _ perguntei impaciente .

_ Está com ciúmes ?! _ ele praticamente afirmou .

_ O... o que? E claro que não ! _ Eu gaguejei , aí meu deus .

Peguei a mochila rápido e desci do carro , arrumei a roupa e olhei em volta , agora todos estavam olhando para nós .

Olhei para ele que ainda tinha um sorriso divertido no rosto .

_ Você adora me ver com vergonha .

_ Você fica fofa com vergonha .

Acho que virei um pimentão , olhei para o lado ainda vermelha , e ele fechou a porta do carro .

Edward me estendeu a mão .

_ O que está fazendo ? _ sussurrei para ele .

_ Te ajudando a entrar no seu inferno particular _ ele se aproximou e colocou uma mecha rebelde do meu cabelo atrás da minha orelha _ Não se preocupe vou ser o seu anjo .

Olhei para ele e pensei que ele estava brincando , ele parecia tão sério , que não percebi nada a nossa volta , nem mesmo as centenas de pares de olhos que nos olhavam .

Mais um efeito dele sobre mim .

Ele tira completamente minha atenção !



FIQUE COMIGO ~ E .Cullen ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora